Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa tudo bem ?? entao meu nome é Rafael, tenho 19 anos. Treino +ou- 1 ano.. tenho 1.75 De altura, peso 63kg muito magro...

Quero fazer meu primeiro ciclo e tenho duvidas..

Quero fazer com durateston + dianabol 

• 10 Semanas = Durateston 500mg
  • 5 Semanas = Dianabol   40mg

Quero saber se vocês têm dicas de como tomar etc...

E qual TPC é indicada para este ciclo, e como tomar.. 

Vlw pessoal ajudaria muito responder...

Postado

Eu ainda não acho que você estaria num ponto de usar algum anabolizante. Pois acho que pelos dados passados você teria muito ainda a ganhar treinando Naturalmente sem Anabolizante nenhum.

Outra coisa, é que não existe tanto a necessidade de se combinar duas drogas logo no primeiro ciclo, e talvez apenas uma Durateston fosse suficiente.

O dia correto de se iniciar uma TPC, só se consegue mesmo com exames, e sem isso oque podemos fazer é ter algo aproximado.

Eu estimo para ciclos assim cerca de 25 dias depois da última Durateston para se começar a TPC, mas pesquisando na Internet você vai achar diversas outras sugestões. E existem sim muitas, pois como eu disse não tem como saber assim "no chute" sem acompanhar com exames.

A TPC é feita basicamente por um SERM, se bem que a TPC consiste de várias outras coisas. E que podem ser usadas dependendo das particularidades de casa um, e novamente para saber melhor isso um acompanhamento com exames é fundamental.

Um SERM muito usada para essa finalidade é o Tamoxifeno em doses de cerca de 20~40mg diária e com o uso em ~4 semanas.

Tem dois tópicos fixos nesta seção bem no início que seria legal você ler para tentar esclarecer isso mais um pouco.

abraços.

Postado
14 minutos atrás, Mestre disse:

Eu ainda não acho que você estaria num ponto de usar algum anabolizante. Pois acho que pelos dados passados você teria muito ainda a ganhar treinando Naturalmente sem Anabolizante nenhum.

Outra coisa, é que não existe tanto a necessidade de se combinar duas drogas logo no primeiro ciclo, e talvez apenas uma Durateston fosse suficiente.

O dia correto de se iniciar uma TPC, só se consegue mesmo com exames, e sem isso oque podemos fazer é ter algo aproximado.

Eu estimo para ciclos assim cerca de 25 dias depois da última Durateston para se começar a TPC, mas pesquisando na Internet você vai achar diversas outras sugestões. E existem sim muitas, pois como eu disse não tem como saber assim "no chute" sem acompanhar com exames.

A TPC é feita basicamente por um SERM, se bem que a TPC consiste de várias outras coisas. E que podem ser usadas dependendo das particularidades de casa um, e novamente para saber melhor isso um acompanhamento com exames é fundamental.

Um SERM muito usada para essa finalidade é o Tamoxifeno em doses de cerca de 20~40mg diária e com o uso em ~4 semanas.

Tem dois tópicos fixos nesta seção bem no início que seria legal você ler para tentar esclarecer isso mais um pouco.

abraços.

Opa mano vlw ajudou bastante.. Entao queria fazer mais pro ganho de peso no momento, mais tenho receio ainda e tals se isso vai afetar pra minha vida toda e tals.. to pensando bastante.. e pesquisando e tirando duvidas.. Obrigado mesmo Abraço

Postado

Amigo, Eu era como tu, mas mais magrinho. Tenho um 1.73 e pesava 55 quilos (29cm de bicip) à uns anos atrás. Hoje estou com 74kg 38cm bicip e a subir:grin:! Por eu ser tão magrinho e querer tanto ser "normal" treinava sempre muito duro e demais, queria MUITO chegar aos 70 kilos e com essa "pressa" toda não me apercebi que não se pode ganhar peso, se não tiveres o descanso necessario e obrigatório, nem se pode ganhar peso se não houver uma alimentação saudável e direccionada para esse fim (ganhar peso) muito menos sem um treino serio e adequado ao propósito (aumentar o peso). Quando tu tiveres bem definido essas três regras e as começares a por em prática, sò precisas ter calma e o resultado aparece muito mais rápido do que imaginas. E assim guardas a tua saúde para usares testos e coisas do genro quando o teu corpo atingir a sua maturidade máxima! Eu como MUITA:-P batata doce e arroz com feijão, ovo com atum e azeite. peito de frango com MUITA batata doce. podes e deves Tomar multi-vitaminas e sais minerais, ómega 3,6,9. Já que tens dinheiro para as drogas, compra uma boa proteína, uns bons aminoácidos (essenciais e não essenciais) e uma boa criatina e ou um bom pré treino isso aliado a uma boa alimentação e um bom plano de treinos e sobes o peso num "instante"!

E se me permites dar te um concelho digo te, nunca queiras tudo muito rápido porque, o que rápido vem, rápido vai. E isto vale para tudo na vida. Com calma e dedicação è que se constrói um campeão! Um Abraço e boa sorte

• Moderador
Postado

Concordo com os colegas, você ainda tem muito a ganhar sem precisar de Anabolizantes...

Eu tb tenho 1,75 e a +ou- 4 anos atrás pesava em torno de 64 kg, porem tenho 29 anos a mais que você e msm assim cheguei a 86 kg  só com dieta e treino...

Invista na dieta e treinos por enquanto, deixe os Aes mais pra frente...

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...