Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Se eu fosse vc não contaria que Tomou Bomba, se não a médica nem vai querer fazer o tratamento ou vai fazer com dosagens baixas demorando de mais pra encerrar o ciclo de roacutan e atrasando seu uso de anabólicos... além de pedir muito mais exames e consultas frequentes para verificar o estado do fígado o que iria encarecer... e o Roacutan não é tudo isso que falam por aí, é uma droga suave que foi discriminada por religiosos pela mutação das características humanas.

Quanto as suas espinhas a culpa foi da TPC serms que é uma bosta que tem mais colateral que o proprio ciclo e da Deca por liberar progesterona e por não ter usado exemestano pra aniquilar o estrogênio do sangue, da próxima vez cicla apenas com Testosterona especialmente o propionato de testosterona que é potente rápido e agressivo mas tem menos colaterais e sai mais rápido do plasma sanguíneo evitando testosterona velha e inativa gerando colaterais no sangue, testosterona que essa já é o suficiente pra ter 45 cm de braço e muita líbido e energia e usa junto um exemestano que não tem colaterais fortes e é fácil de administrar além de que tomando apenas testosterona é fácil controlar espinhas apenas com cuidados higiênicos (sabonete de enxofre 2x ao Dia), caso as espinhas voltem use dosagem baixa de roacutan apenas para manter inativa a produção de sebo ex: 10 a 20 mg de roacutan DSDN

Além disso tomando testosterona sem parar enquanto jovem  seu pênis vai crescer bastante pois vc está fornecendo a melhor matéria prima pro seu DNA

E não ligue para as bolas quando vc quiser ter filho o que acredito q vai demorar tu toma HCG por um longo tempo que elas voltam a produzir espermatozóides

E se ficar muitas cicatrizes de espinhas tu pode usar barba ou fazer um Laser Fracionado na Cara que tudo volta ao normal ^^ mas não pode ter dó do dinheiro

E se eu fosse você ia bem vestido com um topetão em uma farmácia longe da sua cidade natal e pedir pra farmaceutiva mostrar o roacutan pra ver se era original e passava a mão e levava embora

Tava pensando nisso também que se eu conta se que usei ela ia pedir mais exames... a princípio não vou fala nada sobre oq eu usei.vou fazer de tudo pra ela fazer a receita do roacutan

Sobre a o último parágrafo que tu escreveu eu rir kkkkkkkkkk.Que idéia louca kkkk era melhor eu arrumar uma receita falsa poh 

Postado

Os fins justificam os meios amigo e quando o assunto é sua saúde seu dinheiro e sua aparência há de se ter o sobretudo da LEI

Além de tu ter que gastar com um médico covarde, cheio de medos e inibido que durante a faculdade ficou fazendo sexo todo dia e colando e entrou pra medicina por pura luxúria e capitalismo vem o pior: Tu vai ter que ser submisso a vontade e cálculo de um verme desprezível desses. Além de ficar olhando a cara de Psicopata robótico e os quadrinhos da família bastarda no consultório dele.

Postado
4 minutos atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Os fins justificam os meios amigo e quando o assunto é sua saúde seu dinheiro e sua aparência há de se ter o sobretudo da LEI

Vdd vou gastar uma grana 

Mas se Deus quiser nunca mais vou ter mesmo ciclando dnv e dnv 

Em falar isso meu segundo ciclo vai chegar essa semana 

Postado

Além de tu ter que gastar com um médico covarde, cheio de medos e inibido que durante a faculdade ficou fazendo sexo todo dia e colando e entrou pra medicina por pura luxúria e capitalismo vem o pior: Tu vai ter que ser submisso a vontade e cálculo de um verme desprezível desses. Além de ficar olhando a cara de Psicopata robótico e os quadrinhos da família bastarda no consultório dele.

Tu vai voltar a ter espinhas SIM!!!, vai ter que tomar roacutan pra sempre em dosagem baixa pra manter as glandulas sebáceas inativas, essa é a tua genética e tu só tem como mudar com a porra do ROACUTAN!

No Brasil se tu quer ser feliz e ter saúde ou fica milionário estilo michael Jackson e literalmente compra até a alma do médico ou vira furtador de farmácia ou se forma em Medicina e receita para si mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 16/01/2016 at 21:48, Jon snow das neves disse:

Bom em novembro e dezembro fiz um ciclo de deca X dura por 8 semanas e usei Anastrazol 0,5 mg até o fim da tpc. Fiz a tpc certinho e gostei muito dos resultados, tanto que já comprei o próximo ciclo hehe

Já faz uma 2 semanas do fim da tpc. E como nem tudo são flores, começaram a surgir umas espinhas grandes, que eu nunca tive desse tamanho, tá tipo acne grau 2.

Desde os 16 anos eu comecei a ter, mas eram bem poucas, e dava pra controlar só no antibióticos, e tomar bastante água, mas, agora, tá fora de controle.

Eu tava pensando, se não melhorar até segunda, vou pagar uma consulta no dermatologista, e pedir o roacutan logo de cara, não queria gastar o dinheiro que eu guardei pra fazer o 2 e 3 ciclo, mas, desse jeito, tá crítica a situação.

Será que eu devo contar que eu ciclei pra dermatologista?  Me dá uma luz aí, que  vou ter que torrar uns 1000 reais pelo jeito na dermatologista mais o remédio.

Bom em novembro e dezembro fiz um ciclo de deca X dura por 8 semanas e usei Anastrazol 0,5 mg até o fim da tpc. Fiz a tpc certinho e gostei muito dos resultados, tanto que já comprei o próximo ciclo hehe

Já faz uma 2 semanas do fim da tpc. E como nem tudo são flores, começaram a surgir umas espinhas grandes, que eu nunca tive desse tamanho, tá tipo acne grau 2.

Desde os 16 anos eu comecei a ter, mas eram bem poucas, e dava pra controlar só no antibióticos, e tomar bastante água, mas, agora, tá fora de controle.

Eu tava pensando, se não melhorar até segunda, vou pagar uma consulta no dermatologista, e pedir o roacutan logo de cara, não queria gastar o dinheiro que eu guardei pra fazer o 2 e 3 ciclo, mas, desse jeito, tá crítica a situação.

Será que eu devo contar que eu ciclei pra dermatologista?  Me dá uma luz aí, que  vou ter que torrar uns 1000 reais pelo jeito na dermatologista mais o remédio.

Bom hj eu fui na dermatologista ela deu uma avaliada na acne e disse que era grau 3( hj tava bem ruim mesmo) 

E ela mesmo já falou que o roacutan era a melhor opção e disse que eu teria que fazer um tratamento de 8 meses.

Obs a dermatologista era uma loira linda que meu Deus kk 

Pelo oq ela me disse só vai fazer a receita se meus exames tiverem tudo ok 

Agora tenho que fazer os exame de sangue 

Hemograma

Glicemia *

Creatina

Tgo/tgp/ggt/fa 

Cogulograma*

Colesterol total e frações 

Triglicerides*

Alguém sabe o preço desses exames? 

*não tenho certeza do nome(letra de médico)

Postado
36 minutos atrás, Jon snow das neves disse:

Bom hj eu fui na dermatologista ela deu uma avaliada na acne e disse que era grau 3( hj tava bem ruim mesmo) 

E ela mesmo já falou que o roacutan era a melhor opção e disse que eu teria que fazer um tratamento de 8 meses.

Obs a dermatologista era uma loira linda que meu Deus kk 

Pelo oq ela me disse só vai fazer a receita se meus exames tiverem tudo ok 

Agora tenho que fazer os exame de sangue 

Hemograma

Glicemia *

Creatina

Tgo/tgp/ggt/fa 

Cogulograma*

Colesterol total e frações 

Triglicerides*

Alguém sabe o preço desses exames? 

*não tenho certeza do nome(letra de médico)

Não sei o preço dos exames.

Mas continua relatando depois como transcorre as coisas, que acaba ficando de referências para os outros.

abraços.

• 1 mês depois...
Postado

Hj saiu o resultado dos exames não vou colocar td pq é muita coisa

Glicose    83mg/dl.  Referencia <100

Cholesterol total 173 mg/dl. Referencia <200

Creatina 1,00 mg\dl   referência 0.4 a 1.3

Fosfatase alcalina 155,60 u/i  referência 27 a 100 (fora)

Hemograma td ok

Leucograma (ok menos 1)

Basofilos 858 mm3   referência 0-100 (fora)

Colesterol não HDL 150 mg/dl.  Referencia <130 otimo   130 a 159 desejável 

Colesterol VLDL. 42 mg dl referência <30mg dl. (fora) 

Tramminose oxalacetina 44,94 u/i.   Referencia por idade adulto 11 a 39(fora)

Transminase piruvica 45,79 u i referência por idade adulto 11 a 45

Triglicerides 209 mgdl

Referênci <150 desejavel. 150a 200 limítrofe 

Ggt  75 u/i. Referencia por idade 7 a 45 (fora)

HDL 23mg dl.    Referencia. >60 desejável. < 40mg baixo. (fora) 

Ldl 108.   Referencia <100 0timo

100a 129 desejável

Será que tem alguma alteração significacativa? 

• 1 mês depois...
Postado

Eae  Juventude, beleza?!

Sou novo no fórum, queria compartilhar minha experiência quanto a acnes no pós ciclo, fiz um ciclo de enantato x fenil por 3 meses.

10 kilos ganhos, fiz exames e estou na TPC, sendo que o pior colateral foi acne, mesmo com anastro durante o ciclo e na TPC.

Para quem se interessar, estou usando extrato de própolis - 40 gotas dia, 20 de manhã e 20 antes de dormir - uso também Zinco, vitaminas E e D ( básicas ).

Manipulei mucuna pruriens ( ajuda no humor, pq acne fode seu psico ), efeito moderado, e claro dieta limpa com antioxidantes, brocolis, espinafre e outros.

Senti uma melhora, não é a salvação, mas ajuda.

Abrazz

Postado
33 minutos atrás, Marcloureiro disse:

Eae  Juventude, beleza?!

Sou novo no fórum, queria compartilhar minha experiência quanto a acnes no pós ciclo, fiz um ciclo de enantato x fenil por 3 meses.

10 kilos ganhos, fiz exames e estou na TPC, sendo que o pior colateral foi acne, mesmo com anastro durante o ciclo e na TPC.

Para quem se interessar, estou usando extrato de própolis - 40 gotas dia, 20 de manhã e 20 antes de dormir - uso também Zinco, vitaminas E e D ( básicas ).

Manipulei mucuna pruriens ( ajuda no humor, pq acne fode seu psico ), efeito moderado, e claro dieta limpa com antioxidantes, brocolis, espinafre e outros.

Senti uma melhora, não é a salvação, mas ajuda.

Abrazz

Legal mano, seja bem vindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...