Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Após ciclos de esteroides e TPC... e o tempo se passando(supomos um ano), os resultados dos exames antes do ciclo será o mesmo depois do ciclo e esse um ano?

Sua produção hormonal será a mesma? Alguém(que fez ciclo/ciclos) poderia relatar se tem(hoje) produção natural normal apos o uso de esteroides?

Não queria respostas do tipo (cada corpo é um corpo, cada caso é um caso). Minha pergunta é mais voltada a quem tem experiencia, ja lidou com esteroides e que sabe sua condição atual do seu corpo após esse uso. 

Abraço

Postado

Eu já não uso Anabolizantes há vários anos, estou hoje com 44 anos, e conforme passei dos 40 anos, fui tirando isso da minha cabeça.

Um exame de sangue que fiz no final do ano passado, acusou tudo em bom estado, exceto colesterol que está alto.

Taxa de Testosterona não é a mesma de 10 anos atras, mas também nem poderia ser, pois ao passar dos 40 anos ela tende a diminuir um pouco, mas ela está dentro da normalidade para uma pessoa da minha idade.

Não vejo nada como sequela do uso que eu fiz de Anabolizantes no passado, pois até o colesterol alto eu credito mais à minha alimentação, do que ao uso de Anabolizantes no passado.

Mas se talvez pegássemos uma outra pessoa, com 44 anos hoje como eu, e que tivesse passado por tudo exatamente igual ao que passei, talvez ela estivesse com problemas graves causados por sequelas do uso de Anabolizantes.

Pois querendo ou não, o fato de que as pessoas são diferentes e reagem de forma diferente aos Anabolizantes, não pode ser descartado. E não é porque comigo acabou dando certo depois na idade mais avançada, que eu aconselho todos a fazerem o mesmo, tendo eu como exemplo e, assim ficar dizendo que não tem problemas usar Anabolizantes.

Problema tem sim, e usar uma pessoa como exemplo, para avaliar oque poderia haver com as outras pessoas, É TOTALMENTE ERRADO!

Postado
17 minutos atrás, Mestre disse:

Eu já não uso Anabolizantes há vários anos, estou hoje com 44 anos, e conforme passei dos 40 anos, fui tirando isso da minha cabeça.

Já usou de tudo mestre? OBS: com todo respeito.

Quais já usou? Arrepende do uso? seus ganhos foram validos? e você treina ainda?

Postado
1 hora atrás, WMonstro disse:

Já usou de tudo mestre? OBS: com todo respeito.

Quais já usou? Arrepende do uso? seus ganhos foram validos? e você treina ainda?

Antes vamos expor uma coisa muito importante:

Parecer da Vigilância Sanitária sobre o uso de Anabolizantes:

De acordo com o diretor de Vigilância Sanitária da SES, Antônio de Pádua Pereira Pombo, os anabolizantes esteroides são medicamentos legais e têm indicações específicas. “O uso de anabolizantes não é crime, porém necessita de acompanhamento médico. Conforme a legislação específica para o produto, ele pode ser comercializado somente em farmácias e drogarias com prescrição médica, em receituário controlado e tem que constar a indicação do Código Internacional de Doenças, o CID”

Agora a comercialização de Anabolizantes feita fora das farmácias, ou, sem receita médica, é crime. E na receita deve constar o CID, que é o código internacional de doenças, segundo as palavras do Sr. Antônio de Pádua Pereira Pombo.

Com relação à receita ter a obrigatoriedade de o CID e, poder ou não, um médico receitar Anabolizantes para finalidades estéticas e não apenas clínicas, nem vou entrar em detalhes, pois isso é polêmico, e eu nem tenho a certeza, mas acho que a ANVISA não apoia que médicos receitem Anabolizantes para finalidade estética, pois se não fosse assim, penso eu, não haveria a obrigatoriedade de se colocar o CID na receita médica, acho que a indicação e a receita de Anabolizantes é apenas para uso clínico, mas nem vou entrar em detalhes sobre isso.

Dentro da lei, oque há sobre a criminalização de Anabolizantes, é oque está abaixo, e não cita como ilegal o uso.

lei.PNG.06757f12dca88a36ed3c68a3502c9c3a

Sobre mim, acho que a única coisa que não usei foi a Metenolona.

Uma parte da minha história, e bem como fotos minhas ao longo do tempo, podem ser encontradas no meu tópico de fotos aqui mesmo no forum, que já mantenho há bastante tempo.

Nesse tópico de fotos, dá para acompanhar bem meus resultados e, bem como, as oscilações que meu corpo teve ao longo dos anos.

Eu nem sempre tive uma disciplina ótima o tempo todo, e a maioria das oscilações que tive no meu corpo, foram as épocas que eu visava sair de baladas, ingerir bebidas alcoólicas, e não me dedicava 100% aos treinos e à disciplina. A ingestão de bebidas alcoólicas e as baladas prejudicaram muito minhas evoluções e colaboraram para as oscilações que podem ser vistas pelas minhas fotos.

Eu comecei a treinar em Janeiro/2001, e ficar afastado dos treinos eu nunca fiquei mais que 2 meses, e as vezes em que isso ocorreu foram poucas, mas nem sempre pude manter o foco da disciplina num modo geral em 100%.

Por isso que quando eu falo nos tópicos, que as pessoas devem ter disciplina em 1000%, e "pego no pé" das pessoas, eu falo por experiência própria e, digo, podem acreditar em mim.

Quando eu comecei a treinar, eu treinei 2 anos aprendendo e focando na Alimentação e Treino apenas, pare depois disso começar a pensar em Anabolizantes, e me lembro que durante meus 4 anos de início de treino, eu não saia de baladas e não ingeria bebidas alcoólicas também.

Por isso que sei bem o estrago que uma vida desregrada de baladas e ingestão alcoólica pode causar.

Se nesses 15 anos eu tivesse mantido minha disciplina em 100% e, considerando tudo que eu já fiz, era hoje para eu ter um corpo bem melhor.

Já fiz ciclos também mal feitos, e com os erros fui aprendendo oque eu digo hoje muito, que Anabolizantes não fazem milagres se uma pessoa não tiver uma boa alimentação e um bom treino.

Portanto esse é o legado que gosto de deixar da minha vida como exemplo para as pessoas na musculação, e não na verdade oque foi a minha vida literalmente, pois ela poderia sim ter sido bem melhor dentro da disciplina de treino.

As demais explicações, acho que no meu tópico de fotos deve ter, bem como está minha atual rotina de treino, comentários sobre meu exame de sangue, e pretensões de quando acho que vou poder postar fotos melhores.

abraços.

Postado
18 minutos atrás, Mestre disse:

Por isso que quando eu falo nos tópicos, que as pessoas devem ter disciplina em 1000%, e "pego no pé" das pessoas, eu falo por experiência própria e, digo, podem acreditar em mim.

[...]

Já fiz ciclos também mal feitos, e com os erros fui aprendendo oque eu digo hoje muito, que Anabolizantes não fazem milagres se uma pessoa não tiver uma boa alimentação e um bom treino.

Portanto esse é o legado que gosto de deixar da minha vida como exemplo para as pessoas na musculação, e não na verdade oque foi a minha vida literalmente, pois ela poderia sim ter sido bem melhor dentro da disciplina de treino.

Tem razão, um exemplo seria usar anabolizantes seguindo uma boa dieta e depois que a pessoa tiver seu resultado relaxar e perder tudo, em comparação com quem segue um treino sem seu uso mas matem a disciplina. Este segundo estaria em maior vantagem(tanto de saúde, quanto ganhos)... o uso do anabolizante vale apena, pelo que analisei nos últimos meses e com os relatos, quando se está amadurecido, disciplinado e se sabe onde chegar (oque depende do conhecimento do seu corpo). Por isso resolvi não executar meu ciclo ainda.Há algumas coisas para melhorar no meu corpo e mente, não estou preparado.Não desisti do meu ciclo.... mas como é muito dito aqui: esteroides não fazem milagres.Preciso ter uma densidade muscular considerável também(para não queimar cartucho, com ganhos que pode-se ganhar naturalmente), maior área maiores os ganhos. Descobri que algumas formas de alimentação/exercícios funcionam muito melhores para mim que outras formas.

Não quero que a musculação seja para mim um motivo de arrependimento, mas sim orgulho. Estou usando outros recursos, mas não usei esteroides ainda.
Na minha jornada de vida, tudo que veio fácil, foi-se facil também. Acho que isso é regra para tudo...

Após cadastrar nesse foram em busca do meu ciclo... o meu objetivo inicial era treinar rapidinho e logo, logo começar com esteroides(com a ilusão que depois poderia relaxar/pegar leve que tudo se manteria)... mas mudei minha mentalidade para: após conseguir o corpo próximo do que sonho (90%) eu usaria os esteroides para dar um acabamento final (um shape não natural tem algumas características bem diferentes e interessantes a mim), e manteria meus treinos e dedicaria em manter e melhorar meu shape naturalmente, hoje penso assim. 

Existe uma certa necessidade minha de resultados rápidos, porque passei por uma decepção enorme na minha vida e quero muito melhorar minha estima... acredito que autoestima baixa é mais prejudicial que qualquer outra coisa. Já fui uma pessoa mais feliz. Investir em mim é o maior investimento que eu posso fazer.

Estou equilibrado e estou paciente com meu corpo e mente, os esteroides vão me ajudar no tempo certo, porque acredito no potencial do meu corpo, e estou fazendo tudo como se deve ser...da forma mais resposável possível. Me desejem sorte.

Postado
2 horas atrás, WMonstro disse:

Tem razão, um exemplo seria usar anabolizantes seguindo uma boa dieta e depois que a pessoa tiver seu resultado relaxar e perder tudo, em comparação com quem segue um treino sem seu uso mas matem a disciplina. Este segundo estaria em maior vantagem(tanto de saúde, quanto ganhos)... o uso do anabolizante vale apena, pelo que analisei nos últimos meses e com os relatos, quando se está amadurecido, disciplinado e se sabe onde chegar (oque depende do conhecimento do seu corpo). Por isso resolvi não executar meu ciclo ainda.Há algumas coisas para melhorar no meu corpo e mente, não estou preparado.Não desisti do meu ciclo.... mas como é muito dito aqui: esteroides não fazem milagres.Preciso ter uma densidade muscular considerável também(para não queimar cartucho, com ganhos que pode-se ganhar naturalmente), maior área maiores os ganhos. Descobri que algumas formas de alimentação/exercícios funcionam muito melhores para mim que outras formas.

Não quero que a musculação seja para mim um motivo de arrependimento, mas sim orgulho. Estou usando outros recursos, mas não usei esteroides ainda.
Na minha jornada de vida, tudo que veio fácil, foi-se facil também. Acho que isso é regra para tudo...

Após cadastrar nesse foram em busca do meu ciclo... o meu objetivo inicial era treinar rapidinho e logo, logo começar com esteroides(com a ilusão que depois poderia relaxar/pegar leve que tudo se manteria)... mas mudei minha mentalidade para: após conseguir o corpo próximo do que sonho (90%) eu usaria os esteroides para dar um acabamento final (um shape não natural tem algumas características bem diferentes e interessantes a mim), e manteria meus treinos e dedicaria em manter e melhorar meu shape naturalmente, hoje penso assim. 

Existe uma certa necessidade minha de resultados rápidos, porque passei por uma decepção enorme na minha vida e quero muito melhorar minha estima... acredito que autoestima baixa é mais prejudicial que qualquer outra coisa. Já fui uma pessoa mais feliz. Investir em mim é o maior investimento que eu posso fazer.

Estou equilibrado e estou paciente com meu corpo e mente, os esteroides vão me ajudar no tempo certo, porque acredito no potencial do meu corpo, e estou fazendo tudo como se deve ser...da forma mais resposável possível. Me desejem sorte.

Perfeito colega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...