Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo clembuterol feminino


Dpavier

Post Destacado


10 DIA

Fiz AEJ, aumentei p 4 ml, passei a noite lutando contra os doces de casa, rs, mas segui a dieta direitinho, e tirei o arroz no almoço.

Colaterais:  as tremedeiras aumentaram um pouco.

 

* Como tá na reta final já, vou tentar fazer AEJ todos os dias, minha meta é perder 5kg, me pesei no dia 7 e tinha perdido 2kg.

*O que vcs me indicam pra metabolismo lento? O meu já é superrrr lento e ficou mais ainda depois que comecei o ciclo

* É uma boa eu tomar termogenico nesses ultimos dias? O meu é o hardcore yellow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

5kg em 15 DIAS é um objetivo ousado para quem não é um profissional do esporte, como um lutador ou um builder. Mas, mho, é  a de que a dieta é a chave principal... não se incomode. Tua vida não depende disso. Se não chegar ao resultado que esperava, mude a estratégia. .. ah, tem que avaliar a factibilidade do objetivo né. .. de repente é algo fora da realidade :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

5kg em 15 DIAS é um objetivo ousado para quem não é um profissional do esporte, como um lutador ou um builder. Mas, mho, é  a de que a dieta é a chave principal... não se incomode. Tua vida não depende disso. Se não chegar ao resultado que esperava, mude a estratégia. .. ah, tem que avaliar a factibilidade do objetivo né. .. de repente é algo fora da realidade :happy:

Pois é, eu já to feliz com o que perdi, se não chegar no objetivo, vou mudar de tática, ir ajustando a dieta... até chegar lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 DIA

Acordei com muuuita gripe e a garganta inflamada, provavelmente por conta do clima da minha cidade que muda de hora pra outra. Mas msm assim fiz o AEJ, pela manhã tomei vitamina C e no lugar das castanhas tomei uma xícara de café com leite desnatado. No almoço substitui por atum, verduras e um ovo cozido, a gripe piorou pela tarde e não fui treinar, tbm não to conseguindo comer NADA, a tarde comi 2 castanhas e na janta to querendo fazer aveia + leite.

 

Colaterais:  as tremedeiras diminuiram, as veias não estão mais dilatando e o coração tá mais acelerado, mas nada alarmante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...