Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado

Ahhhhh vc precisa conhecer Curitiba... o tempo muda várias vezes durante o mesmo dia hahahahaha

Visitante FitCoupleHim
Postado (editado)

Meu sonho hahahahaha eu odeio feio e chuva. Sou doido para morar em Goiás... amei o clima. .. quente, sem chuva e fresquinho à noite. Outros lugares que gostei muito também foi Primavera do Leste e Sinop, ambos no MT. Engracado que ainda nao conheço de SP pra cima (RJ ES AL BA PB CE etc...)

Editado por FitCoupleHim
Postado
11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Meu sonho hahahahaha eu odeio feio e chuva. Sou doido para morar em Goiás... amei o clima. .. quente, sem chuva e fresquinho à noite. Outros lugares que gostei muito também foi Primavera do Leste e Sinop, ambos no MT. Engracado que ainda nao conheço de SP pra cima (RJ ES AL BA PB CE etc...)

Aqui é assim quando não é verão. Já eu não conheço da Bahia pra baixo, rs

Acordei bem melhor, andei dando uma pesquisada sobre usar o termo junto com clemb, não encontrei muita coisa, irei usar hoje antes do taek.

Visitante FitCoupleHim
Postado
16 minutos atrás, Dpavier disse:

Aqui é assim quando não é verão. Já eu não conheço da Bahia pra baixo, rs

Acordei bem melhor, andei dando uma pesquisada sobre usar o termo junto com clemb, não encontrei muita coisa, irei usar hoje antes do taek.

Eu acho que vai da tua tolerância... ambos estimulam o snc... só vá com calma...rs.

Postado

13 DIA

Tomei termogenico ( hardcore yellow da Atlhetica) antes do taek, e me deu uma tontura rápida a noite, mas nada demais. A gripe já foi quase toda embora. 

Colaterais:  A tremedeira de sempre

* Irei voltar na nutri nos 15off para reajustar a dieta e medir o bf. PORÉEEMMMM, não a desmerecendo, mas ela não manja muito, rs. Então sugestões são bem vindas desde já :D

Postado

Ciclo fechado!

Já já posto foto e medidas. 

Bom, não tive muita diferença, mas valeu muito a pena fazer o ciclo, eu tenho muuuuuita dificuldade para perder peso (metabolismo de tartaruga), aprendi bastaaante também!

A nutri tá marcada só pro fim do mês, confesso que comi bastante besteira nesses ultimos dias. Vou agora dá uma pesquisada pra dieta desses 15 dias off, que só vai dá pra fazer quando carnaval terminar, aceito sugestões :D

Visitante FitCoupleHim
Postado

Vamos ver os resultados :happy:

se nao ficou satisfeita procure informações acerca de dieta metabólica / cetogenica / lchf (low carb hi fat) ... São sinônimos ... os basilaresbsao os mesmos.

Mas procure informações e forme o teu próprio juízo de valoração, se cabe ou não para você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...