Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo clembuterol feminino


Dpavier

Post Destacado

23 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos ver os resultados :happy:

se nao ficou satisfeita procure informações acerca de dieta metabólica / cetogenica / lchf (low carb hi fat) ... São sinônimos ... os basilaresbsao os mesmos.

Mas procure informações e forme o teu próprio juízo de valoração, se cabe ou não para você.

To lendo um livro que fala sobre a cetogenica ciclica, to pesquisando pra montar a dieta e fazer ela, e continuar com ela nesses 15off/15on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
38 minutos atrás, Dpavier disse:

To lendo um livro que fala sobre a cetogenica ciclica, to pesquisando pra montar a dieta e fazer ela, e continuar com ela nesses 15off/15on

Deu uma boa diminuída ... parabéns :biggrin: 

Quanto ao livro, não sei o que diz, mas sugiro que vc não ciclar carbos antes de 2-3 semanas para induzir a cetose e adaptar-se a ela. Nessas semamas vc sentira cansaço, irritabilidade, dor de cabeça, dificuldade de raciocínio... mas depois de 2-3 semanas tudo muda pra melhor. .. até o racoliocinio ficará melhor... nosso cérebro ama corpos cetonicos 

Quando for iniciar, relata a dieta e me marque para eu acompanhar. :happy::happy::happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Deu uma boa diminuída ... parabéns :biggrin: 

Quanto ao livro, não sei o que diz, mas sugiro que vc não ciclar carbos antes de 2-3 semanas para induzir a cetose e adaptar-se a ela. Nessas semamas vc sentira cansaço, irritabilidade, dor de cabeça, dificuldade de raciocínio... mas depois de 2-3 semanas tudo muda pra melhor. .. até o racoliocinio ficará melhor... nosso cérebro ama corpos cetonicos 

Quando for iniciar, relata a dieta e me marque para eu acompanhar. :happy::happy::happy:

Fala exatamente isso, rs. Que é preferível não ciclar os carbos nas 2 primeiras semanas. Marco sim :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Tem a tkd tbem... targeted keto diet... em livre tradução, dieta cetogenica direcionada. ... vc ingere carbos somente o suficiente para os exercícios físicos. .. tipo, 80g de batata doce 1h antes do treino e só, mas sem carbos mas duas ou três primeiras semanas. Isso ate vc chegar perto do teu objetivo... dai cicla até chegar no objetivo. Chegou, passa a inserir carbos a proporção de 1g por dia até chegar ao balanço de macros desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 anos depois...
  • Administrador
22 horas atrás, Alessandra005 disse:

O clenbuterol é em gel.??? É estes aqui que podemos tomar para acelerar o metabolismo? 

Você já está fazendo dieta? O elemento mais importante para emagrecer é um conjunto de estilo de vida. Nenhum medicamento faz milagre. Comece lendo esta matéria:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...