Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona 30mg

Dessalohany

Post Destacado

Seriaa válido vc começar a primeira semana com 10 mg/dia,  segunda semana com 20 mg/dia e subir pra 30 mg dia na terceira semana.  Segurar os 30 mg/ dia ate o final do ciclo e depois diminuir pra 20 e depois 10 novamnete no final.    Isso faz com que seu corpo vai se acostumando aos pouco com a droga e alivia nos colaterais.  Experimente fazer isso no final do ciclo.já que no iniinício não da mais

Já ciclo oxan e nao tive colaterais. 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos não diria que teu bf ta tão alto como postou, diria entre 28~30 e não 30. 

Não vejo necessidade de 30mg tbm já que parece ser seu primeiro ciclo.

Não chegue perto de stano tbm, pfv. Seja consistente na dieta e no treino, talvez seja mais vantajoso prolongar o mesmo e fazer uma redução gradual no fim.

Andreia, o que adianta ter bons ganhos, não conseguir segurar nem metade depois e ainda por cima sofrer uma pitada extra de virilização?

Editado por Rodrigo.lhs
Link para o comentário

Em 02/02/2016 at 17:36, Rodrigo.lhs disse:

virPelas fotos não diria que teu bf ta tão alto como postou, diria entre 28~30 e não 30. 

Não vejo necessidade de 30mg tbm já que parece ser seu primeiro ciclo.

Não chegue perto de stano tbm, pfv. Seja consistente na dieta e no treino, talvez seja mais vantajoso prolongar o mesmo e fazer uma redução gradual no fim.

Andreia, o que adianta ter bons ganhos, não conseguir segurar nem metade depois e ainda por cima sofrer uma pitada extra de virilização?

Se for algo estruturado e planejado, da pra manter os ganhos sim.

Virilização e um risco, mas vai de cada organismo 

Eu nunca tive virilização em nenhum dos meus ciclos. Apenas colaterais básicos espinha e pele oleosa.

Link para o comentário

Bom dia pessoal, estou devendo a vocês a atualização do meu relato.. Quero dizer que não abandonei aqui! Mas essa semana passada eu adoeci, não malhei todos os dias, e a dieta nem se fala, então não tive muitos ganhos, mas na minha avaliação não tive muitas perdas também.. Apesar de eu estar viajando e na maioria dos lugares (como aqui) as academias não abrirem, vou tentar voltar com tudo nem que seja a base do improviso em casa :D .. e em breve mando fotos! ^^ 

Link para o comentário

2 horas atrás, Dessalohany disse:

Bom dia pessoal, estou devendo a vocês a atualização do meu relato.. Quero dizer que não abandonei aqui! Mas essa semana passada eu adoeci, não malhei todos os dias, e a dieta nem se fala, então não tive muitos ganhos, mas na minha avaliação não tive muitas perdas também.. Apesar de eu estar viajando e na maioria dos lugares (como aqui) as academias não abrirem, vou tentar voltar com tudo nem que seja a base do improviso em casa :D .. e em breve mando fotos! ^^ 

Legal, ficamos no aguardo.

abraços.

Link para o comentário

Bom dia pessoal! Vim atualizar aqui pra vocês! Confesso que não To muito satisfeita com meus resultados pois fiquei doente, tive uma semana totalmente desregulada, sem dieta e notei que isso interferiu muito nos meus resultados! Mas fica uma coisa de exemplo para aqueles que acham que anabolizantes fazem milagres: MITO! Tem que ter dieta! SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO COM INTUITO DE FAZER UM CICLO MAS NÃO AINDA ADEQUOU SUA DIETA, NÃO FAÇA! As desvantagens serao bem maiores que as vantagens! 

Seguem as fotos e as medidas:

cintura - 69

quadril - 101

coxa alta - 60

Coxa baixa - 51

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

OBS: Fiz uma montagem de antes e depois :D

SOBRE OS COLATERAIS... Por enquanto tá sussa! Muita oleosidade! É o que mais me incomoda.. Espinhas não tenho (algumas no bumbum mas sempre tive), estresse às vezes mas tá dando pra controlar com muito trabalho mental kkkkkk

Editado por Dessalohany
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...