Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona 30mg


Dessalohany

Post Destacado

Olá pessoal, vim aqui relatar um pouco do meu ciclo. É o segundo que eu estou fazendo, mas na verdade considero como o primeiro pois no anterior, que já faz algum tempo, eu era bastante leiga e não fiz da forma correta. "Vou à academia" há 8 anos e treino de verdade há 5 anos (sempre evoluindo, claro). Até 2014 eu estava com um corpo bacana, em 2015 tive uma grande mudança na minha rotina e até eu me adaptar, cheguei a ganhar 7kg (de pura gordura, claro) mas com uma boa dieta e treinos, consegui finalmente voltar aos Meus 58kg que eu tinha antes, porém a minha massa muscular foi junto, então o objetivo do meu ciclo é hipertrofia e diminuir o meu bf. Abaixo vão algumas informações: 

 

DADOS: 

idade: 23 anos 

peso: 58kg

bf: 30% (isso me assustou muito pois nunca tive esse bf)

Altura: 164 cm

cintura: 68 cm

abdome: 79 cm

quadril: 99cm

coxa alta: 58 cm

coxa baixa: 48 cm

 

TREINO:

Seg- Quadríceps 

Ter- Biceps e triceps + aeróbico 

Qua- posteriores e panturrilha 

Qui- costas e ombro + aeróbico

Sex- ABD + Aeróbico 

Sab- Gluteos 

Dom- Descanso ou aeróbico ou já início quadríceps novamente (depende da minha disponibilidade durante a semana pois trabalho com plantões). 

 

DIETA:

- Cafe da manhã: 1 scoop de whey + 3 fatias de pão integral + pasta de amendoim ou cottage 

- lanche da manhã: polivitaminico+ panqueca fit (aveia + ovo + whey) com geleia zero açúcar ou omelete 

-- Obs: Minha vida é bastante corrida e imprevisível e às vezes na correria do dia a dia e nem sempre dá pra estar C a keeppack, então eu sempre levo uma dose de whey na bolsa para quando não consigo fazer os lanches, sei que não é o certo mas é melhor do que nada.

- almoço: frango/carne/peixe + arroz integral + legumes/salada + chá verde

- lanche da tarde: as mesmas opções do lanche da manhã 

- pré treino: batata doce + 1 scoop de whey

- pós treino: 2 scoops de whey + glutamina

- jantar: frango/carne/peixe + salada a vontade 

 

CICLO:

- Oxandrolona 10mg 8/8h por 6 semanas 

 

Já iniciei o ciclo há 1 semana e não tirei as fotos devidas pra vocês acompanharem, então vou mandar umas que tenho aqui tiradas recentemente (segue abaixo)

Pessoal, gostaria da opinião e ajuda de vocês pra estar melhorando meus ganhos e consequentemente o resultado. Críticas construtivas são sempre bem vindas! 

Gostaria também da opinião de vocês sobre TPC e sobre associação da Stanozolol à Oxandrolona.

Obrigada =]

image.jpeg

image.jpeg

Sobre a 1ª semana:

Ja comecei a sentir as dores de cabeça e uma resistência maior pra realizar os exercícios. Tive um leve aumento da carga também. 

Já percebi uma leve retenção de líquido, confesso que não esperava isso já na primeira semana e já fico pensando como vou estar no final >.<'

Depois mandarei fotos e medidas ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

Retenção tem um pouco a ver com alimentação, portanto, preze por uma alimentação limpa. 

Veja pelo lado bom, se os colaterais ja estao batendo é pq o produto é de qualidade. 

Com todo o respeito, seria interessante colocar fotos de biquíni para acompanharmos a evolução. Roupa atrapalha um pouco, prejudica, sobretudo, a visualização do efeito lipolitico, sem esquecer de eventual redução da celulite  (se existente). 

Na minha humilde opinião, fuja do stano. Se é teu primeiro ciclo correto, faça apenas oxan para avaliar os resultados. Eu, particularmente, não gosto de stano. Procure informações acerca do npp... quem sabe pode ser uma opção pra um próximo ciclo. Há mulheres, inclusive, que fazem manutenção com low doses de npp.

Acompanhando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu ainda não tive como tirar as fotos mas essa semana ainda atualizo os relatos da primeira semana já com as fotos de biquíni. Fotos do pré ciclo de biquíni infelizmente não tenho, por isso coloquei essas, só mesmo pra ter uma noção. Celulite, na minha opinião e pelo que eu vejo por aí, considero que tenho pouca mas gordura eu tenho um considerável acúmulo na região abdominal e flancos.

Sobre a retenção eu já tive no ciclo anterior, bastante mesmo, até mesmo por orientação de um profissional, suspendi o ciclo na quarta semana pois já tava escroto.. o.o'

Mas obrigado pelas dicas, e vou tentar diminuir o sódio da dieta :) 

43 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Retenção tem um pouco a ver com alimentação, portanto, preze por uma alimentação limpa. 

Veja pelo lado bom, se os colaterais ja estao batendo é pq o produto é de qualidade. 

Com todo o respeito, seria interessante colocar fotos de biquíni para acompanharmos a evolução. Roupa atrapalha um pouco, prejudica, sobretudo, a visualização do efeito lipolitico, sem esquecer de eventual redução da celulite  (se existente). 

Na minha humilde opinião, fuja do stano. Se é teu primeiro ciclo correto, faça apenas oxan para avaliar os resultados. Eu, particularmente, não gosto de stano. Procure informações acerca do npp... quem sabe pode ser uma opção pra um próximo ciclo. Há mulheres, inclusive, que fazem manutenção com low doses de npp.

Acompanhando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Dessalohany disse:

- Cafe da manhã: 1 scoop de whey + 3 fatias de pão integral + pasta de amendoim ou cottage 

Veja se o pão é integral de verdade pois 90% não são. Olhe nos ingredientes e a primeira coisa que deve aparecer é "farinha integral". Geralmente o que se vê é Farinha de trigo primeiro e depois a farinha integral, mostrando que tem mais farinha normal na mistura. O ideal é que tenha apenas a integral. Ou, se preferir, troque o pão por tapioca. Essa não tem glúten e cai muito bem com pasta de amendoim e cottage e dá pra fazer uma massa bem fina na frigideira. Sobre a pasta de amendoim, tome cuidado também com a marca pois muitas são gordurosas demais. Eu faço a minha em casa. Compro o amendoim moído puro e bato ele no multiprocessador até virar uma pasta. Acrescento 1 colher de manteiga natural pra 1 kg de amendoim e fica bem cremoso.

- lanche da manhã: polivitaminico+ panqueca fit (aveia + ovo + whey) com geleia zero açúcar ou omelete 

- almoço: frango/carne/peixe + arroz integral + legumes/salada + chá verde

Acrescente azeite extra virgem na salada. Se possível, atente para baixo grau de acidez que um azeite deve ter.

- lanche da tarde: as mesmas opções do lanche da manhã 

- pré treino: batata doce + 1 scoop de whey

Eu vejo que você usa muito whey. Tudo bem que é mais prático e tal, mas tente não substituir tanto a comida por suplemento. Além de economizar, um suplemento jamais será melhor que um alimento natural. Aqui você pode colocar claras de ovo. Pra atingir a mesma quantidade protéica, utilize 8 ovos (apenas a clara).

- pós treino: 2 scoops de whey + glutamina

- jantar: frango/carne/peixe + salada a vontade 

Acrescente novamente um pouco de azeite extra virgem.

Não sei se você é médica ou algo parecido, mas tenho muitos amigos médicos e policiais e sei como é a correria de um plantão. A minha sugestão é que no seu final de semana ou nos dias de folga reserve umas horinhas para adiantar algumas refeições e congelar. Assim quando surgir um imprevisto, é só tirar do freezer o potinho com sua refeição e levar.

Seria interessante também colocar os exercícios que você faz.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar, o pão realmente é integral, com farinha integral (Sou meio louca com tabela nutricional então quanto a isso eu até olho kkkk) eu usava muita tapioca e quase nunca usava pão, troquei por uns dias P dar uma variada pq enjoo de tudo muito fácil! (Inclusive esse é o meu maior problema com uma dieta). A pasta de amendoim eu uso da marca first, vi um indicação dela num Instagram, é integral e tem até a versão dela com whey mas uso a normal integral mesmo. Já tentei fazer a minha própria pasta e não gostei muito. O que acha da First? Você a conhece? Acha que devo realmente trocar?

 O meu congelador já é lotado de marmitas, abasteço pra duas semanas pq realmente não tenho tempo de cozinhar todo dia e como você disse, eu uso bastante whey mesmo e realmente é pela facilidade e falta de tempo, acaba sendo uma coisa mais rápida, gostosa (rsrs) e pratica de levar até.. Agradeço pelas dicas, vou inserir a tapioca tb na dieta e tentar reduzir esse uso excessivo de whey por um omelete de claras ou outras opções protéicas, como você sugeriu.

Aaaah e o azeite eu já uso, só esqueci de citar, também já To ligada na acidez :D 

 

Em relação aos treinos eu vário muito.. Nunca faço o mesmo sempre, mas em treinos de membros inferiores nunca falta agachamento, stiff, levantamento terra, Leg press, hack, etc.. As séries variam muito também do aparelho, alguns faço 4 até a falha concêntrica, outros 6 séries com aumento de peso, drop set... Costumo variar os estímulos. Eu não tenho acompanhamento profissional quanto a isso, me baseio na minha própria (e pouca) experiência e relatos da internet. Se tiver algum dica quanto a isso eu agradeço.

OBS: Sou médica sim, formei há 1 ano, sempre me cuidei, malhei, mas desde que formei e me mudei de cidade pra morar sozinha, minha vida, meu ritmo, Meus treinos (e meu corpo consequentemente) se foram! :( e agora to tentando reconquistar tudo de novo! Nunca deixei de malhar mas a alimentação e os treinos eram lixo. Agora (há +/- 6 meses) que estou me readaptando a uma dieta e aos treinos novamente. 

Rs, eu falo demais né? 0.0' kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Andreia.ox disse:

@FitCoupleHim pq vc não é a favor stano, já li muitos relatos de colaterais, mas reparei ganhos são nítidos.

Colaterais, sobretudo, articulações, hepatoxicidade, perfil lipídico, potencial de virilização, sem contar os colaterais pós-ciclo mais severos como a queda da libido, ganho de gordura, depressão, etc ... mas é uma opinião totalmente pessoal. 

Há mulheres que fazer ciclos de oxan e mantém com baixas doses de npp, por exemplo, com baixíssimos ou nulos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...