Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De gordinho a Men's Physique


Eduardo Kaadar

Post Destacado

Já postei aqui ano passado, sou um daqueles gordinhos que cresceu jogando videogame e comendo biscoito... kkk Era ruim de futebol, quase não saía na rua, não era popular com as mulheres nem com os caras (só com os nerds, que eu também me considero psicologicamente). Tenho 1.80m.

 

gordo.jpg.a53a51f96b45d9b6f148aed059a10d 

Este sou eu em 2011, cheguei a ficar com mais de 104kg... Já tinha treinado antes, mas não levava a sério, não fazia dieta nem nada, acabava saindo depois de uns 3 meses... Em 2011 comecei a pegar mais firme, e não saí da academia mais deste então. Comecei a fazer dieta, aeróbicos, buscar conhecimento... E fui melhorando.

56b3839778aae_evoluonova.jpg.f40fdec2b25

56b38365d3d0a_champmelhor.jpg.9ab08788f3

Em 2015 competi a primeira vez na categoria Men's Physique, subi com 82kg (sou o do meio),

56b381fb906ec_evoluo2016.jpg.db030be7c99

Agora em 2016 estou com 90kg, querendo competir a segunda vez, agora maior e mais experiente, me inscrevi também no Arnold Model Search. Estou procurando patrocínios e parceiros para realizar meu sonho de ser um ícone do fisiculturismo e mundo fitness.

Espero que inspire vocês a perseguir seus sonhos e a não desistir. Se ouvisse os haters e negativos gordo, depressivo e anti-social eu estaria até hoje.
Um abraço e obrigado por lerem. :smile:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...