Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 minutos atrás, Andreia.ox disse:

Acho que me expressei mal, antes tomar anabolizantes li em muitos fórum e alguns vídeos do youtube pessoas mal informadas dizendo que tomando anabo iria nascer um mini pênis. Existe muitos relatos falsos de alguns colaterais de pessoas que não usaram, não neste forum em outros que li.

E como trabalhava em laboratório medicina fetal, tenho bastante conhecimento, mas foi bom vc ter colocado assim outras meninas possam ler e se informar melhor.

Eu faço uso de anabol a 3 anos e relatei experiência minha, mas isto vai de organismo.

Mas eu já li reportagem genitália ambígua causada por uso de anabolizante, mas a pessoa era viciada em anabolizante mesmo. Acho que era uma inglesa.

Eu sinceramente não vi relatados ainda genitália ambígua por abuso de Anabolizantes, mas se formos ver de acordo com o funcionamento fisiológico do corpo de uma mulher, eu creio que talvez seja sim possível em casos de extremo abuso de Anabolizantes, como nesse exemplo que você citou.

Existe até uma escala que se usa para avaliar isso, mas é difícil achar material científico, que associe essa escala ao abuso do uso de Anabolizantes.

Essa escala vai de zero até seis, onde zero é a genitália feminina normal, e seis seria a genitália masculina normal.

Fase 0 - genitália feminina Normal.

Fase 1 - clitóris discretamente aumentada, reduzida ligeiramente abertura vaginal, geralmente dentro de variações normais.

Fase 2 - genitália anormais capazes de ser claramente visto a olho nu, sendo falo intermediário em tamanho, pequena abertura vaginal com abertura uretral separada. Posterior labial fusão presente.

Fase 3 - Além disso falo alargada de Fase 2, com seio urogenital única e fusão quase completa dos lábios.

Etapa 4 - Ao exame, parece mais masculino do que do sexo feminino, com um escroto vazio e um falo de tamanho normal do pénis-like, no entanto esta estrutura não é tão livre do períneo para ser puxado para o abdómen para o umbigo. Um uretral / abertura vaginal pequena na base do eixo / falo (hipospadia em um macho), com um raio-X mostrando a conexão interna com a parte superior da vagina e do útero.

Fase 5 - Este é virilização completa macho - um pénis normalmente formado está presente, com a abertura da uretra na ou próximo da ponta, e o escroto formado, mas vazio. Os órgãos internos na pelve incluem, no entanto, dos ovários e do útero normais, com a vagina ligar internamente com a uretra (como na Fase 4). Os bebês não são vistos para ser visivelmente ambígua, e estão a ser assumida meninos normais (com testículos que não desceram), no entanto, o diagnóstico de CAH não é aparente até que os sinais de perdedora de sal desenvolvem em torno de uma semana mais tarde.

Fase 6 - Apresentação do sexo masculino normal do pênis com testículos normais.

Essa escala é muito usada em bebes logo quando nascem, para avaliar quando haveria uma má formação do feto.

Dentro dessa escala, eu acho que o leve inchaço do clítoris que algumas mulheres tem quando usam Anabolizante, seria algo entre a fase 0 e a fase 1; que acho eu que nesse caso é totalmente reversível.

Agora quando existe mesmo a hipertrofia de clítoris através do uso abusivo de Anabolizantes, acho que seria mais característico a fase 1.

Essa genitália ambígua que você disse ter lido a respeito causada por abuso de Anabolizantes, acho que seria lá perto da fase 4 mesmo.

Seria legal se tivesse um autor que escreve sobre efeitos colaterais de Anabolizantes, relacionando as fases dessa escala com casos conhecidos de mulheres que tiveram esse problema com o uso de Anabolizantes. Mas acho que isso é uma coisa muito difícil de encontrar.

abraços. 

• 2 semanas depois...

Postado
3 minutos atrás, Toxi disse:

Saiu até em jornais, GC não existe mais tem quase um ano, foi tudo fechado. Outra que os produtos deles era muuuuito duvidosos.

Ain mds kk e agora :wacko:

Conheço varias pessoas que toma da gc :sad: , porque aqui rola mais e dessa . . .

E da landerlan acabou kkkk:dry:

Postado
26 minutos atrás, PWS Couple disse:

Manda manipular, mais garantido....

Ou não né , kkkk mesmo mandando manipular eu nao vou conseguir confiar 100% , sou desconfiada de tudo kk. Mas acho que vou usar a GC mesmo , conheço varias pessoas que usam e teve bons resultados .... vou arriscar né rs'

Postado
1 hora atrás, tataloira22 disse:

Ou não né , kkkk mesmo mandando manipular eu nao vou conseguir confiar 100% , sou desconfiada de tudo kk. Mas acho que vou usar a GC mesmo , conheço varias pessoas que usam e teve bons resultados .... vou arriscar né rs'

Já usei produtos deles e foi só dinheiro jogado fora, enfim, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...