Cezar_Inoveeee Postado 17 de fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2016 (editado) Boa tarde galera [Novato aqui] Galera, primeiramente desculpem a minha ignorância, não sei muito sobre o assunto então queria a opinião de alguns de vcs! Estou começando um ciclo para perder alguns kg e posteriormente ganhar um pouco de massa! Efedrina + Cafeina e por impulso acabei comprando Kimera. Kimera, preço atrativo e acabei acreditando na propaganda! Não sei se realmente ele é bom ou não! Mas nas instruções do Kimera recomenda-se usar 2 capsulas por dia! Estou pensando em fazer o uso de Kimera no período da manhã - Corro 10 km todos os dias na madrugada... Efedrina + Cafeina no período da tarde - Ida a academia O que vcs acham? Obrigado a todos Editado 17 de fevereiro de 2016 por Cezar_Inoveeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 19 de fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 Poste a composição desse tal Kimera. alex_c.v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson Motta Postado 19 de fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 hee esse kimera nunca vir poste ae. alex_c.v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cezar_Inoveeee Postado 19 de fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 6 horas atrás, Toxi disse: Poste a composição desse tal Kimera. Primeiramente obrigado pela atenção! É um composto natural, https://www.kimeraoficial.com/?utm_source=webaff&utm_campaign=kmr_main_br&utm_medium=cpa&track=102d2e89dd76dae305ad3e46f7db46_1007 - Cafeína: um dos mais famosos psicoativos do mercado. Na fórmula do Kimera, ela age focada na queima acelerada de gordura e disposição para praticar exercícios físicos. - Catequina: muito presente em chás que fazem oxidação dos lipídios; tem o poder de dar uma base sólida para seu peso, além de estudos comprovarem que ela consegue reduzir a gordura corporal e ao mesmo tempo, o tamanho da cintura. - Sinefrina: é um termogênico natural que age em seu metabolismo basal, usada para aguentar exercícios físicos de longa duração, tendo ao mesmo tempo, um gasto enorme de calorias. - Gingerol: retirado do extrato de gengibre, esse nutriente é um dos mais importantes do Kimera. Ele faz a restauração de seus músculos depois de um dia cansativo de trabalho e exercícios, pois tem o poder de combater radicais livres responsáveis pelo desgaste muscular. Obrigado! 6 horas atrás, Jefferson Motta disse: hee esse kimera nunca vir poste ae. Segue ae mano! É um composto natural! https://www.kimeraoficial.com/?utm_source=webaff&utm_campaign=kmr_main_br&utm_medium=cpa&track=102d2e89dd76dae305ad3e46f7db46_1007 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 19 de fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 Infelizmente (ou felizmente) não acredito no bom custo/benefício dos produtos dessa marca. Pode fazer como você mesmo disse, mas isso ainda sim não é nem de perto o ideal para diminuição da gordura corporal. Você precisa ter uma dieta em dia e eu ainda recomendo o uso de termogênicos só quando já se está com BF abaixo de 15% (não sei se é o seu caso), já que esse tipo de substância também trás efeitos colaterais pouco conhecidos, inclusive cerebrais... Jefferson Motta e alex_c.v 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora