Cezar_Inoveeee Postado 17 de fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2016 (editado) Boa tarde galera [Novato aqui] Galera, primeiramente desculpem a minha ignorância, não sei muito sobre o assunto então queria a opinião de alguns de vcs! Estou começando um ciclo para perder alguns kg e posteriormente ganhar um pouco de massa! Efedrina + Cafeina e por impulso acabei comprando Kimera. Kimera, preço atrativo e acabei acreditando na propaganda! Não sei se realmente ele é bom ou não! Mas nas instruções do Kimera recomenda-se usar 2 capsulas por dia! Estou pensando em fazer o uso de Kimera no período da manhã - Corro 10 km todos os dias na madrugada... Efedrina + Cafeina no período da tarde - Ida a academia O que vcs acham? Obrigado a todos Editado 17 de fevereiro de 2016 por Cezar_Inoveeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 19 de fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 Poste a composição desse tal Kimera. alex_c.v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson Motta Postado 19 de fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 hee esse kimera nunca vir poste ae. alex_c.v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...