Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos - Efedrina + Cafeina + Kimera


Cezar_Inoveeee

Post Destacado

Boa tarde galera
[Novato aqui]

Galera, primeiramente desculpem a minha ignorância, não sei muito sobre o assunto então queria a opinião de alguns de vcs!

Estou começando um ciclo para perder alguns kg e posteriormente ganhar um pouco de massa!
Efedrina + Cafeina e por impulso acabei comprando Kimera. 
Kimera, preço atrativo e acabei acreditando na propaganda! Não sei se realmente ele é bom ou não!

Mas nas instruções do Kimera recomenda-se usar 2 capsulas por dia!

Estou pensando em fazer o uso de
Kimera no período da manhã - Corro 10 km todos os dias na madrugada...

Efedrina + Cafeina no período da tarde - Ida a academia 

O que vcs acham?

Obrigado a todos :) 
 

Editado por Cezar_Inoveeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Toxi disse:

Poste a composição desse tal Kimera.

Primeiramente obrigado pela atenção!

É um composto natural, 

https://www.kimeraoficial.com/?utm_source=webaff&utm_campaign=kmr_main_br&utm_medium=cpa&track=102d2e89dd76dae305ad3e46f7db46_1007

- Cafeína: um dos mais famosos psicoativos do mercado. Na fórmula do Kimera, ela age focada na queima acelerada de gordura e disposição para praticar exercícios físicos.

- Catequina: muito presente em chás que fazem oxidação dos lipídios; tem o poder de dar uma base sólida para seu peso, além de estudos comprovarem que ela consegue reduzir a gordura corporal e ao mesmo tempo, o tamanho da cintura.

- Sinefrina: é um termogênico natural que age em seu metabolismo basal, usada para aguentar exercícios físicos de longa duração, tendo ao mesmo tempo, um gasto enorme de calorias.

 - Gingerol: retirado do extrato de gengibre, esse nutriente é um dos mais importantes do Kimera. Ele faz a restauração de seus músculos depois de um dia cansativo de trabalho e exercícios, pois tem o poder de combater radicais livres responsáveis pelo desgaste muscular.

 

Obrigado!