Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo => Oxan + Sustan ou Dura?

DavidMb

Post Destacado

Bom dia pessoal!!

Seguinte, vou dar um breve resumo da minha jornada, rsrs

Faz três anos que larguei um "quase sedentarismo" e mudei hábitos alimentarem

Estou treinando a 2 anos direto

Reduzi meu peso de 86 kg para 77 de início. Atualmente estou com 90 kg. Minha altura é de 1,82m

Estou me preparando para o primeiro ciclo, buscando redução de gordura corpórea e aumento de massa muscular magra.

Atualmente estou suplementando apenas com o whey concentrado da growth e creatina.

O ciclo que eu tenho em mente é o seguinte, andei pesquisando sobre colaterais, ganhos, pontos fortes e fracos e para meu objetivo acredito que vai ficar algo próximo a isso: 

1-6 semanas: Oxandrolona ===> 60 mg/dia ( 20 mg a cada 8 horas )    ===> Marca: Monster

1-8 semanas: Sustan ===> 250 mg/semana ==> 1 aplicação semanal ===> Marca: Muscle Pharma

ou

1-8 semanas: Durateston ===> 300 mg/semana ===> 1 aplicação semanal ===> Marca: Monster

Minhas dúvidas são as seguintes:

1 - Estou optando por duas drogas por questões pessoal, e um pouco financeiras kk, além de ser meu primeiro ciclo.

2 - Devo aumentar a oxan para 8 semanas também ?

3 - A dose da dura ou sustan está muito baixa ? 

4 - Minha TPC farei com tamoxifeno + (....) é preferível indux ou clomid?

5 - Preciso utilizar algum protetor hepático extra ? Vou tomar cerca de 3~4 litros de água diária

Acho que é isto.

Como é meu primeiro ciclo estou um pouco com dúvidas, mesmo tendo pesquisado bastante na internet há muita contradição. 

Estou aberto a criticas e sugestões. Vou analisar com calma o protocolo para começar pelo caminho certo já

Obrigado desde já galera, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Resultado de diminuir a gordura corporal e ganhar massa muscular, é ditado mais pela dieta do que pelo ciclo.

Uma pessoa que tem 2 objetivos, diminuir bastante o % de gordura e junto com isso ganhar sua massa muscular, pode ter dificuldades mesmo fazendo um ciclo, pois a dieta, que  é o principal, é diferente quando uma pessoa quer dar um foco maior nesses dois objetivos separadamente.

O Anabolizante também pode ter uma parcela de participação nesses objetivos, onde drogas que não aromatizam, ou seja, tem fraca ou menor taxa de interação com a enzima aromatase se convertendo menos em Estrogênio podem ajudar. Ou colocar um Inibidor de Aromatase junto para poder ajudar nisso se necessário.

250mg de Durateston 2x na semana é uma dose efetiva, assim como a Oxandrolona 60mg por dia também é.

Para um primeiro ciclo, eu já acompanhei bons resultados apenas com Durateston 250mg 2x na semana, sem assim a necessidade de se colocar outro Anabolizante junto.

Sobre o fato de usar apenas uma Durateston por semana em dose de 250mg, algumas pessoas vão sim dizer que é pouco, mas não podemos dizer que com isso não haveria ganho nenhum. Depois se você quiser eu coloco um estudo feito com o Enantato de Testosterona que ilustra +- o grau de aumento de Testosterona Total que uma dose de 200mg de Enantato de Testosterona por semana acaba causando.

Mas eu acho que 500mg por semana, dividido em duas doses semanais seria melhor.

Talvez, fosse até melhor se concentrar em apenas um Anabolizante, usar apenas a Durateston, mas usa-la na dosagem de 500mg/semana dividido em 2 administrações na semana.

Sobre TPC, acho que seria legal você dar uma lida no texto abaixo primeiro:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora