Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston me deixou meio brocha! Tomo tribulus e clomid?


eduardoferreir4

Post Destacado

Há 1 ano e meio atrás, tinha 14 anos (por falta de conhecimento) e resolvi fazer um ciclo de durateston, tomando 8 durateston em 4 semanas, e após o uso senti muita diferença na minha libido, não que estou brocha, mas não é a mesma coisa de antes.

Hoje tenho 16 anos e quero mudar isso, estou pensando em tomar tribulus e fazer uma "mini TPC" usando clomid durante 28 dias, 100mg nas 2 primeiras semanas, e 50mg nas duas ultimas semanas.

Poderiam me dar dicas? Será que o que vou fazer irá resolver meu problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu nesse caso fico meio receoso em indicar algo.

Pois alem do fato da libido não ser apenas hormonal e sim ter ligação com o lado emocional, eu nem sei como estão seus níveis hormonais, pois para isso teria que ver um exame.

Eu acho que seria de grande valia você procurar um médico e contar tudo isso à ele.

Mas aguarde para ver se algum colega tem uma outra informação para você.

abraços e boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz dois anos mano, você é novo. O problema é emocial. Claro que é bom você realizar os exames, porém como você experimentou um ciclo de Dura tão novo, sem nem ao menos aproveitar a sua própria testo, ai agora você psicologicamente acha que tem algo errado.

Minha sugestão além de realizar uma consulta e realizar os exames, é tomar uma suplementação com Tribullus e Maca Peruana e na hora da relação sexual, se achar que não está 100% tome tadalafila, ele é um estimulante e não irá lhe causar efeitos colaterais, ultilize umas 2 ou 3 vezes até se sentir confiante de novo.

Abraço mano! Qualquer coisa estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mestre disse:

Eu nesse caso fico meio receoso em indicar algo.

Pois alem do fato da libido não ser apenas hormonal e sim ter ligação com o lado emocional, eu nem sei como estão seus níveis hormonais, pois para isso teria que ver um exame.

Eu acho que seria de grande valia você procurar um médico e contar tudo isso à ele.

Mas aguarde para ver se algum colega tem uma outra informação para você.

abraços e boa sorte ai.

 

1 hora atrás, cristhiano179 disse:

Faz dois anos mano, você é novo. O problema é emocial. Claro que é bom você realizar os exames, porém como você experimentou um ciclo de Dura tão novo, sem nem ao menos aproveitar a sua própria testo, ai agora você psicologicamente acha que tem algo errado.

Minha sugestão além de realizar uma consulta e realizar os exames, é tomar uma suplementação com Tribullus e Maca Peruana e na hora da relação sexual, se achar que não está 100% tome tadalafila, ele é um estimulante e não irá lhe causar efeitos colaterais, ultilize umas 2 ou 3 vezes até se sentir confiante de novo.

Abraço mano! Qualquer coisa estamos ai!

Entendi... Mas quanto eu fazer uma "SERMS", vocês não indicam ? Eu tomar clomifeno ou tamoxifeno ? Ou devo tomar apenas o tribullus e Maca Peruana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, eduardoferreir4 disse:

 

Entendi... Mas quanto eu fazer uma "SERMS", vocês não indicam ? Eu tomar clomifeno ou tamoxifeno ? Ou devo tomar apenas o tribullus e Maca Peruana ?

Boa noite, cara se você fizer uma SERMS e não precisar, além de jogar seu dinheiro fora, irá lhe trazer colaterais. Lembre que são medicamentos e todo medicamento traz efeitos colaterais, até mesmo uma aspirina. Aqui em POA existem clinicas particulares onde a consulta com certeza é mais barata que o dinheiro gasto na nova TPC. Além do mais caso você esteja com problema hormonal nos exames irá aparecer certinho onde está o problema, e o médico poderá lhe passar a receita ou suplemento correto para voltar ao normal.

Dificilmente algum membro do forum irá lhe dizer com certeza algo, sem um exame. Hormônio é uma parada chata mano. Como tá a libido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cristhiano179 disse:

Boa noite, cara se você fizer uma SERMS e não precisar, além de jogar seu dinheiro fora, irá lhe trazer colaterais. Lembre que são medicamentos e todo medicamento traz efeitos colaterais, até mesmo uma aspirina. Aqui em POA existem clinicas particulares onde a consulta com certeza é mais barata que o dinheiro gasto na nova TPC. Além do mais caso você esteja com problema hormonal nos exames irá aparecer certinho onde está o problema, e o médico poderá lhe passar a receita ou suplemento correto para voltar ao normal.

Dificilmente algum membro do forum irá lhe dizer com certeza algo, sem um exame. Hormônio é uma parada chata mano. Como tá a libido? 

Minha libido não tá ruim. Eu ainda sinto vontade sexual, ainda tenho ereção, mas não é a mesma ereção de antes do uso da Durateston. Não estou totalmente impotente, mas após uma ejaculação meu pênis demora para ter uma ereção boa, vamos considerar aí umas 12 horas após uma ejaculação... Me indica algo para que eu possa dar uma melhorada nisso ? 

Acha que devo descartar o uso do Clomid e do Tamoxifeno ?

Editado por eduardoferreir4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Cara, na boa, vá a um médico. Com a tua idade não vale a pena fazer outra merda e correr o risco de piorar ainda mais a situação, ou de acabar causando outro problema qualquer. Nessa idade, via de regra, tua libido deveria estar explodindo e deveria ter uma nova ereção 12 segundos após ejacular... (ilustrativamente). Não faça merda de novo... já esta sofrendo com uma... persistir em outra é burrice. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer quais os riscos que corro em tomar o clomid ou tamoxifeno agora ?

To preocupado pra caralho, ainda quando fiz essa merda de ciclo, fiz escondido dos meus pais, até hoje nem imaginam... Me arrependo pra caralho disso, apenas hoje que adquiri uma certa maturidade que me dei conta da besteira que fiz. Por isso que to até meio tenso em ir a um medico, por conta dos meus pais descobrirem que tomei essa bosta e falar merda pra caralho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, eduardoferreir4 disse:

Alguém poderia me dizer quais os riscos que corro em tomar o clomid ou tamoxifeno agora ?

To preocupado pra caralho, ainda quando fiz essa merda de ciclo, fiz escondido dos meus pais, até hoje nem imaginam... Me arrependo pra caralho disso, apenas hoje que adquiri uma certa maturidade que me dei conta da besteira que fiz. Por isso que to até meio tenso em ir a um medico, por conta dos meus pais descobrirem que tomei essa bosta e falar merda pra caralho! 

Cara, pai é pai...

Com certeza ele vai lhe apoiar em ver que você está preocupado em se cuidar (principalmente nas relações sexuais "garotão") haha!

Fora as brincadeiras, eu acredito que como o pessoal já disse: tomar qualquer outro estimulante ou medicamento sem fazer um exame pra ter 100% de certeza de onde está o problema vai acabar piorando a sua situação.

Pode ser que ao tomar o que já comentaram aqui você continue com esse problema, e aí?!

Eu às vezes sinto isso, mas por pensar em uma mina durante a relação com outra. Daí quando eu vejo quem realmente está lá, bate aquela BAD e eu levo uns bons minutos (15 a 20) pra ter outra ereção. Ai vai o jogo de cintura e a experiência, finge de bobo e volta pras preliminares até o menino acordar...

Como no seu caso são 12 horas, fala que tá atrasado e marca pro outro dia até você resolver essa parada ai, mas é 95% de chances de ser emocional. Já passei por isso anos atrás.

 

Nessa tua idade e pelo tempo que você ciclou, já era pra estar OK seus níveis naturalmente, tendo em vista que geralmente em 06 meses está tudo OK.

 

Espero ter ajudado, e posta o desenrolar da situação ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...