Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston de 8 semana: estendo para 12 semanas com Stanozolol?


Renan Max

Post Destacado

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

O Dudu Haluch faz um comentário interessante acerca da meia vida e dosagens... em síntese, se tudo fosse tomado só uma só vez, ao final da soma dos horários, a quantidade de droga no corpo seria a mesma... ou seja, se vc tomar 40 mg numa pancada só, ao final das 24 horas a concentracao ds droga seria a mesma do que apos 24 horas ingerindo e forma fracionada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

 

2 horas atrás, Mestre disse:

Boa tarde, estou com a oxandrolona, stano e dura em mãos!

Qual a sugestão de vocês quanto a sequência de utilização, primeiro usar a stano e depois a oxandrolona? (Pensei em todo o seu "potencial" de estimular a testosterona e tal) por essa razão seria interessante utilizar a oxan no final (Pode ser que ajude na tpc) e a stano, nesse caso 4 semanas antes do final?
Ficaria assim:
1-10 Durateston

6-8 Stano

8-10 Oxandrolona (ela vai durar um pouquinho mais, talvez uns 2 dias).

 

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/03/2016 at 11:20, Mestre disse:

 

Em 17/03/2016 at 23:04, FitCoupleHim disse:

Via de regra, considerando a meia vida, 1 a casa 6 ou 8 horas.

O Dudu Haluch faz um comentário interessante acerca da meia vida e dosagens... em síntese, se tudo fosse tomado só uma só vez, ao final da soma dos horários, a quantidade de droga no corpo seria a mesma... ou seja, se vc tomar 40 mg numa pancada só, ao final das 24 horas a concentracao ds droga seria a mesma do que apos 24 horas ingerindo e forma fracionada.

Apesade vanguardista e interessante a colocação, dividir ao longo do dia mantém as concentrações estáveis.

Desculpem estar ressuscitando esse post, estou ao final do ciclo, tive ótimos ganhos secos, porém não estou notando dor no peito ou na mama (nem está saindo aqueles pinguinhos brancos quando aperta mt forte os poros do "bico"), será viável deixar de lado o tamoxifeno na tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Renan Max disse:

Desculpem estar ressuscitando esse post, estou ao final do ciclo, tive ótimos ganhos secos, porém não estou notando dor no peito ou na mama (nem está saindo aqueles pinguinhos brancos quando aperta mt forte os poros do "bico"), será viável deixar de lado o tamoxifeno na tpc?

Não. Se deixar o tamox não fará tpc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
22 minutos atrás, Renan Max disse:

Pensei em mandar apenas clomid/indux  pra libido, mas blz então vlw!

Há quem defenda o uso exclusivo de clomifeno inclusive com uma dose inicial de ataque (um médico brasileiro cujo nome não me recordo); há quem defenda o uso exclusivo de tamoxifeno (dudu haluch não me engano); há quem pregue o uso concomitante de ambos (sendo esta a tpc clássica). Cabe a você decidir, mas a rua decisão deve ser conciente. 

Quando respondi a tua pergunta achei que não queriatomar tamox e não sabia que tinha o clomifeno em mãos. Em princípio, ambos são SERMS. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...