Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston de 8 semana: estendo para 12 semanas com Stanozolol?


Renan Max

Post Destacado

Estou ciclando dura de farmácia (2ml-semana) há 4 semanas, comecei a sentir os ganhos agora... Estou com o intuito de fazer o ciclo durante 8 ou 10 semanas, sendo que nas últimas 2 semanas vou mandar 1ml dia sim 1ml dia não de stano.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1 - É viável estender o ciclo pra 12 ou 14 semanas? (2 últimas mandando stano)

2 - Stano ou dura pode ser aplicado no bíceps com agulha de insulina? 

3 - Tpc de tamox e Clomid da conta do recado?

Observações: Não estou notando nenhum colateral ainda, só tive uma lesão no ombro esquerdo por causa dos pesos, líbido aumentou absurdamente, tudo normal até agora, porém tem algo muito estranho... As aplicações (diferente dos meus ciclos anteriores), não estão doendo praticamente nada, sendo que já ciclei dura antes e doía muito pós aplicação, ressaltando também que o ciclo de depo também não doía nada. É normal essa dor da dura "desaparecer"?

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
37 minutos atrás, Renan Max disse:

Fala galera, beleza?!

Estou ciclando dura de farmácia(2ml-semana) há 4 semanas, comecei a sentir os ganhos agora...
Estou com o intuito de fazer o ciclo durante 8 ou 10 semanas, sendo que nas ultimas 2 semanas vou mandar 1ml dia sim 1ml dia não de stano.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1 - É viável estender o ciclo pra 12 ou 14 semanas? (2 últimas mandando stano)

2 - Stano ou dura pode ser aplicado no biceps com agulha de insulina? 

3 - Tpc de tamox e Clomid da conta do recado?

 

Observações: Não estou notando nenhum colateral ainda, só tive uma lesão no ombro esquerdo por causa dos pesos, líbido aumentou absurdamente, tudo normal até agora, porém tem algo muito estranho... As aplicações (diferente dos meus ciclos anteriores), não estão doendo praticamente nada, sendo que já ciclei dura antes e doía muito pós aplicação, ressaltando também que o ciclo de depo também não doía nada. É normal essa dor da dura "desaparecer"?

Vlw galera!

A outra dura era de farmácia tb????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Renan Max disse:

Observações: Não estou notando nenhum colateral ainda, só tive uma lesão no ombro esquerdo por causa dos pesos, líbido aumentou absurdamente, tudo normal até agora, porém tem algo muito estranho... As aplicações (diferente dos meus ciclos anteriores), não estão doendo praticamente nada, sendo que já ciclei dura antes e doía muito pós aplicação, ressaltando também que o ciclo de depo também não doía nada. É normal essa dor da dura "desaparecer"?

É uma coisa meio inexplicável, mas já aconteceu comigo de Dura de farmácia bem aplicada doer as vezes e, as vezes não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2016 at 13:59, FitCoupleHim disse:

A outra dura era de farmácia tb????

Éra sim, a mesma durateston, mesma fonte!

Em 11/03/2016 at 15:37, Mestre disse:

É uma coisa meio inexplicável, mas já aconteceu comigo de Dura de farmácia bem aplicada doer as vezes e, as vezes não.

É, não estou ligando muito pra isso no momento, os resultados estão vindo de pouco em pouco, quanto a estender o ciclo, o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Renan Max disse:

Éra sim, a mesma durateston, mesma fonte!

É, não estou ligando muito pra isso no momento, os resultados estão vindo de pouco em pouco, quanto a estender o ciclo, o que você acha?

Mesma Fonte.... quer dizer que não comprou no balcão ds farmácia, o que leva à possibilidade de comprar uma "réplica". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Renan Max disse:

quanto a estender o ciclo, o que você acha?

Sempre quando pensamos em ciclos muito longos, caímos no velho ditado da homeostase, que acredito sim que possa acontecer, que pode fazer o ciclo nas semanas finais não ter mais o mesmo rendimento e, portanto, não compensar faze-lo tão longo.

Pode-se fazer no final aumentar a dose do Anabolizante, ou algumas pessoas incluem um outro Anabolizante no final, afim de tentar evitar que o corpo consiga retomar a homeostase.

Eu pessoalmente não gosto de ciclos muito longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Mesma Fonte.... quer dizer que não comprou no balcão ds farmácia, o que leva à possibilidade de comprar uma "réplica". 

Fonte que eu digo é a farmácia, outros amigos estão tomando e estão tendo resultados também, quanto a "fonte", no caso da dura é bem confiável.

 

14 horas atrás, Mestre disse:

Sempre quando pensamos em ciclos muito longos, caímos no velho ditado da homeostase, que acredito sim que possa acontecer, que pode fazer o ciclo nas semanas finais não ter mais o mesmo rendimento e, portanto, não compensar faze-lo tão longo.

Pode-se fazer no final aumentar a dose do Anabolizante, ou algumas pessoas incluem um outro Anabolizante no final, afim de tentar evitar que o corpo consiga retomar a homeostase.

Eu pessoalmente não gosto de ciclos muito longos.

Isso é algo que ninguém aqui deseja né...
Vlw mano vou mandar 10 semanas apenas!

Bom dia manos!

Estou notando uma grande sensibilidade na pele, será um colateral?

Algumas espinhas "a mais" estão surgindo também, digamos que abusei do chocolate  e do "final de semana do lixo", minha dieta é muito calórica, difícil de ganhar peso, os alimentos refletem tanto assim na pele ou está mais "agravado" pela droga? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renan Max disse:

Galera, surgiu a oportunidade de acrescentar um pouco de oxandrolona no ciclo, compensa?
É da marca "Monster", segue imagem ilustrativa da marca da droga, o que vocês acham, dose de 40mg/dsdn?

 

download.jpg

Eu acho desnecessário, e Anabolizantes orais que conhecemos não se toma DSDN e sim todos os dias.

Outra coisa é que não é legal misturar dois Anabolizantes 17aa(Oxandrolona e Estanozolol) no mesmo ciclo devido à sobrecarga hepática.

No seu lugar eu guardaria essa Oxandrolona para uma outra oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mestre disse:

Eu acho desnecessário, e Anabolizantes orais que conhecemos não se toma DSDN e sim todos os dias.

Outra coisa é que não é legal misturar dois Anabolizantes 17aa(Oxandrolona e Estanozolol) no mesmo ciclo devido à sobrecarga hepática.

No seu lugar eu guardaria essa Oxandrolona para uma outra oportunidade.

Vou fazer isso, valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...