Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal sou novo no fórum, treino há 6 anos e nunca ciciei, estava querendo mandar um ciclo de stanozolol com dura, porém, eu tenho síndrome do pânico e tomo medicamentos para controlar essa ansiedade e pânico. ..

Eu gostaria de saber se esse ciclo poderia agravar o meu quadro de ansiedade ou posso mandar tranquilo? vlw !!!

Postado
30 minutos atrás, george charlini disse:

pessoal sou novo no fórum, treino a 6 anos e nunca ciclei, estava querendo mandar um ciclo de stanozolol com dura porém eu tenho sindrome do panico e tomo medicamentos para controlar essa ansiedade e pânico. .. Eu gostaria de saber se esse ciclo poderia agravar o meu quadro de ansiedade ou posso mandar tranquilo ? vlw !!!

Qualquer esteroide anabolizante causa efeitos negativos na mente, principalmente pela via de desregulação de neurotransmissores, agora se vai agravar a síndrome do pânico é algo a ser respondido por alguém mais qualificado. Não sei qual é o mecanismo químico pelo qual ocorre a síndrome, logo não posso opinar sobre, desculpe. O que posso lhe dizer é que todo problema mental se agrava e/ou se altera com o uso de esteroides.

Postado

Concordo com oque o @Toxi disse, e o Anabolizante já é documentado por alguns autores, que causa sim alteração na função de alguns neurotransmissores, e exatamente oque isso iria fazer no seu caso considerando o problema que você já tem, é difícil afirmar.

Eu acho que dizer melhor oque mais especificamente poderia acontecer, não me julgo nesse caso apto a fazer, talvez um médico mais especializado na parte química do controle cerebral e nesse tipo de distúrbio que você tem, pudesse opinar melhor.

Postado
22 horas atrás, Mestre disse:

Concordo com oque o @Toxi disse, e o Anabolizante já é documentado por alguns autores, que causa sim alteração na função de alguns neurotransmissores, e exatamente oque isso iria fazer no seu caso considerando o problema que você já tem, é difícil afirmar.

Eu acho que dizer melhor oque mais especificamente poderia acontecer, não me julgo nesse caso apto a fazer, talvez um médico mais especializado na parte química do controle cerebral e nesse tipo de distúrbio que você tem, pudesse opinar melhor.

Obrigado pela atenção pessoal, é sempre bom ter alguém mais experiente pra ajudar, estava quase para fazer o ciclo mais resolvi tirar essa dúvida antes, foi a melhor decisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...