Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo durateston com 16 anos de idade e efeitos colaterais


RaphaelSatierf

Post Destacado

Boa tarde, treino há aproximadamente 2 anos e meio, tenho 16 anos. Estou pensando em dar início ao meu primeiro ciclo, porém tenho algumas dúvidas!!

O ciclo de durateston nessa idade tem risco de dar algum distúrbio hormonal?

Após o ciclo tem risco de queda de libido?

1ml por semana, durante 8 semanas, correto?

obs: realmente tenho dúvidas e a opniao de vocês é mtt importante, então por favor sem palhaçada! Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, RaphaelSatierf disse:

Boa tarde, treino a aproximadamente 2 anos e meio, tenho 16 anos. Estou pensando em dar início ao meu primeiro ciclo, porém tenho algumas dúvidas!!

o ciclo durateston nessa idade tem risco de dar algum distúrbio hormonal ?

Apos o ciclo tem risco de queda de libido ?

1ml por semana, durante 8 semanas, correto?

Agradeço desde já !

Uma colocação que algumas pessoas fazem nessa faixa etária, é que nesta fase da vida do homem, os níveis de Testosterona costumam estar muito bons, e talvez não fosse necessário fazer um ciclo.

Agora problema de queda de libido e baixa Testosterona pós ciclo pode acontecer com qualquer um.

Oque eu disse acima é uma opinião pessoal minha, mas aguarde para ver a opinião dos demais colegas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mestre disse:

Uma colocação que algumas pessoas fazem nessa faixa etária, é que nesta fase da vida do homem, os níveis de Testosterona costumam estar muito bons, e talvez não fosse necessário fazer um ciclo.

Agora problema de queda de libido e baixa Testosterona pós ciclo pode acontecer com qualquer um.

Oque eu disse acima é uma opinião pessoal minha, mas aguarde para ver a opinião dos demais colegas.

 

Concordando com tudo que o @Mestre disse eu aconselharia você tentar obter os ganhos desejados de outras formas, melhorando a dieta, e sua rotina geral, acredito que seria mais viável, pra depois disso pensar No uso dos ea's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RaphaelSatierf disse:

Boa tarde, treino há aproximadamente 2 anos e meio, tenho 16 anos. Estou pensando em dar início ao meu primeiro ciclo, porém tenho algumas dúvidas!!

O ciclo de durateston nessa idade tem risco de dar algum distúrbio hormonal?

Após o ciclo tem risco de queda de libido?

1ml por semana, durante 8 semanas, correto?

obs: realmente tenho dúvidas e a opniao de vocês é mtt importante, então por favor sem palhaçada! Agradeço desde já !

Sim, você não tem todo seu eixo HTP formado, pode zoar ele pra sempre, considero ciclos pra menores de 20 anos muito arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acha pq começou a crescer pelinho no pintinho acha que já pode se envenenar. 

Aproveita que os hormônios estão a flor da pele,treina muito,come bem e bata umas,que no final tudo da certo.

inventar de tomar isso,não muito tarde,quando tiver seus 20 anos, vaí ver a burrada que fez. Isso se tomar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho de Amigo,

Cresci 20 kg em dois anos e meio, tenho 19, (comecei com 15, parei com 17 e voltei agora).

Segura, fazer isso é como matar mosca com tiro de canhão, desnecessário, treina, coma, descanse, suplemente se quiser (whey, crea, multivitaminico, coisas simples) vc crescerá muito bem naturalmente.

Galera, por favor sem piadas, ele veio buscando ajuda, pq não ajudar? Melhor que quem faz merda sem procurar ajuda.

 se tiver duvidas e eu puder ajudar, só perguntar.

 

Se estiver ciente do risco e quiser fazer mesmo, procure um endócrino, na nossa idade o eixo hormonal e mto instável pra gente brincar com ele dessa maneira. 

 

abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2016 at 00:16, Gaabalbas disse:

Siga o meu relato tenho 16 anos treino a 3 anos, estou ciclando dura+ stano e estou pensando em acrescentar primobolan!

estou na segunda semana de ciclo, acredito que se algum endocrino te orientando seria melhor,

@GaabalbasSegundo suas medidas você é um jovem de 16 anos monstrinho em rsrs altura:1,72 peso:75kg. com 16 anos já no segundo ciclo. onde o primeiro pre suponho que tenha sido aos 15 anos

Em 30/03/2016 at 23:46, Gaabalbas disse:

7 meses atrás fiz um ciclo de oxan durante 5 semanas com doses baixas não tive muitos ganhos( não gostei desse ciclo ) e pela estrutura do ciclo eu não considero ele um ciclo!

@Gaabalbas Se realmente tem a idade que diz ter, eu procuraria a ajuda de um medico você chegou a fazer algum exame de hormônio apos o uso da oxan?  a oxandrolona, bem como qualquer outro EAA, causa supressão ao eixo HPT . Esta suprimindo seu eixo HPT na fase onde se há maior produção de hormônios. se cuida "Garoto" rsrsr

 

@RaphaelSatierf Eu aguardaria mais um tempo, como nosso amigo disse, com 16 anos você vai evoluir bastante. Com certeza e não será necessário uso de ergogênicos agora, até la continue pesquisando se informando a respeito. 

 

Abraços!!

 

Editado por Matheus França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matheus França disse:

@GaabalbasSegundo suas medidas você é um jovem de 16 anos monstrinho em rsrs altura:1,72 peso:75kg. com 16 anos já no segundo ciclo. onde o primeiro pre suponho que tenha sido aos 15 anos

@Gaabalbas Se realmente tem a idade que diz ter, eu procuraria a ajuda de um medico você chegou a fazer algum exame de hormônio apos o uso da oxan?  a oxandrolona, bem como qualquer outro EAA, causa supressão ao eixo HPT . Esta suprimindo seu eixo HPT na fase onde se há maior produção de hormônios. se cuida "Garoto" rsrsr

 

@RaphaelSatierf Eu aguardaria mais um tempo, como nosso amigo disse, com 16 anos você vai evoluir bastante. Com certeza e não será necessário uso de ergogênicos agora, até la continue pesquisando se informando a respeito. 

 

Abraços!!

 

Sim ,fiz exames antes do ciclo ciclo de oxan e a 3 semanas atrás fiz exames para o segundo ciclo , está tudo ok N tive nenhum colateral, eu tenho consulta tá com meu endocrino daqui 2 semanas e vou falar para ele do meu ciclo, amanhã entro na terceira semana de ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gaabalbas disse:

Sim ,fiz exames antes do ciclo ciclo de oxan e a 3 semanas atrás fiz exames para o segundo ciclo , está tudo ok N tive nenhum colateral, eu tenho consulta tá com meu endocrino daqui 2 semanas e vou falar para ele do meu ciclo, amanhã entro na terceira semana de ciclo

Fala jovem, fico feliz que esteja fazendo tudo da maneira correta, com exames e acompanhamento médico. ir no que os outros dizem é pedir pra da merda.

bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...