Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Max

Post Destacado

Eu também acho que na grande maioria dos casos, as pessoas superestimam os ciclos, colocando diversas drogas combinadas e querendo a todo custo usar Anabolizantes "da moda" como Trembolona, ou o "famoso" e comentado GH, que tem sim uma ótima aplicação em ciclos, mas não para iniciantes e nem intermediários.

E assim acabam subestimando o bom resultado que um ciclo apenas com uma Testosterona nesses casos poderia trazer.

Na minha opinião, as pessoas devem entender, que o resultado do ciclo está muito mais ligado à uma boa rotina geral de treino, alimentação e descanso, do que propriamente ao ciclo combinado de várias drogas.

Já vi resultados ótimos de pessoas com uma rotina geral em 100% e com um ciclo modesto de Durateston apenas, enquanto outras que fizeram um ciclo combinado de várias drogas e pecaram na rotina geral, tiveram um resultado inferior.

Não quero ser mal educado com ninguém, e é um desabafo meu, mas confesso que as vezes eu até me canso disso.

abraços colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Mestre disse:

Eu também acho que na grande maioria dos casos, as pessoas superestimam os ciclos, colocando diversas drogas combinadas e querendo a todo custo usar Anabolizantes "da moda" como Trembolona, ou o "famoso" e comentado GH, que tem sim uma ótima aplicação em ciclos, mas não para iniciantes e nem intermediários.

E assim acabam subestimando o bom resultado que um ciclo apenas com uma Testosterona nesses casos poderia trazer.

Na minha opinião, as pessoas devem entender, que o resultado do ciclo está muito mais ligado à uma boa rotina geral de treino, alimentação e descanso, do que propriamente ao ciclo combinado de várias drogas.

Já vi resultados ótimos de pessoas com uma rotina geral em 100% e com um ciclo modesto de Durateston apenas, enquanto outras que fizeram um ciclo combinado de várias drogas e pecaram na rotina geral, tiveram um resultado inferior.

Não quero ser mal educado com ninguém, e é um desabafo meu, mas confesso que as vezes eu até me canso disso.

abraços colegas.

Entendo perfeitamente e respeito muito seu ponto de vista, pessoalmente acho totalmente desnecessário e inútil combinar mais de 3 drogas em um ciclo, acredito que duas está ótimo, particularmente tenho uma grande curiosidade pela DECA, mas talvez minha curiosidade possa ser adiada, pensei em acrescentar a diana/hemogenin junto da deca para dar o BUMP, mas pensando melhor é totalmente aceitável fazer o ciclo apenas com duas drogas, você particularmente retiraria a deca ou o hemogenin/diana? (Quero manter a depo, pois sou sensível a ela e meu primeiro ciclo de molecão com 18anos, sei que fiz merda e fiz errado, ainda sim tive ótimos resultados com baixar dosagens, então gosto dela).

Levando em conta também o Custo x Benefício, a deca custa em média R$170 - 150, já a diana oral seria coisa de R$100 (injetável é mais cara) e o hemogenin sairia um pouco mais barato que a diana (no caso de injetável), tendo em mente todos esses fatores você retiraria alguma das duas e manteria apenas duas drogas durante o ciclo, acha que o impacto seria praticamente o mesmo no BULK? Estou com planos de dia 10 ou 11 desse mês investir (mais que o normal) na alimentação durante e depois o ciclo (Mas basicamente consumir MUITA proteina durante o ciclo), Definitivamente terá um impacto significante na massa muscular o BUMP proteíco que irei fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Renan Max disse:

Entendo perfeitamente e respeito muito seu ponto de vista, pessoalmente acho totalmente desnecessário e inútil combinar mais de 3 drogas em um ciclo, acredito que duas está ótimo, particularmente tenho uma grande curiosidade pela DECA, mas talvez minha curiosidade possa ser adiada, pensei em acrescentar a diana/hemogenin junto da deca para dar o BUMP, mas pensando melhor é totalmente aceitável fazer o ciclo apenas com duas drogas, você particularmente retiraria a deca ou o hemogenin/diana? (Quero manter a depo, pois sou sensível a ela e meu primeiro ciclo de molecão com 18anos, sei que fiz merda e fiz errado, ainda sim tive ótimos resultados com baixar dosagens, então gosto dela).

Levando em conta também o Custo x Benefício, a deca custa em média R$170 - 150, já a diana oral seria coisa de R$100 (injetável é mais cara) e o hemogenin sairia um pouco mais barato que a diana (no caso de injetável), tendo em mente todos esses fatores você retiraria alguma das duas e manteria apenas duas drogas durante o ciclo, acha que o impacto seria praticamente o mesmo no BULK? Estou com planos de dia 10 ou 11 desse mês investir (mais que o normal) na alimentação durante e depois o ciclo (Mas basicamente consumir MUITA proteina durante o ciclo), Definitivamente terá um impacto significante na massa muscular o BUMP proteíco que irei fazer.

Pessoalmente, a maioria dos meus ciclos de Bulk foram de Deposteron com Hemogenin. E sempre gostei muito dos resultados.

Mas Deposteron com Dianabol também dá bons resultados sim, e usando a versão oral mesmo. Há pessoas que já vi, que não gostam do Hemogenin e dizem que preferem os resultados do Dianabol, ai vai mesmo da opinião pessoal.

Não tem como exemplificar com exatidão em números, quanto uma pessoa iria ganhar com um ciclo, eu vou abaixo apenas fazer um referência estimativa mais ou menos geral para explicar a minha ideia e exemplificar apenas.

Digamos que uma pessoa no seu lugar, ganhasse cerca de 8Kg com um ciclo de Bulk usando Deposteron + Dianabol(se bem que já vi casos de ganhos de 8Kg apenas com o Deposteron em casos semelhantes a esse).

Se caso essa pessoa incluísse mais a Deca junto, qual seria o impacto dessa Deca?

Uma pessoa ganhar de 10Kg a 12Kg em um único ciclo pode até acontecer, já vi comentários e casos, mas chegando perto dos 12Kg eu acho um pouco exagerado e mais difícil, independente do ciclo que se esteja fazendo, portanto nesse caso, qual seria a vantagem de colocar essa Deca junto, valeria o custo benefício disso?

Onde acho possível uma pessoa fazendo uma boa rotina geral de alimentação, treino e descanso, conseguir um pouco mais de 8Kg com Deposteron e Dianabol.

Haveriam sim casos, de pessoas em um nível muito mais alto que o seu, que o uso dessa Deca ai junto, teria um impacto significante, mas no seu caso eu acho que nem tanto.

Como eu disse, não há como prever em números o quanto uma pessoa vai ganhar com um ciclo, e os números que coloquei acima, foi mais para exemplificar a ideia.

abraços e boa sorte na rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre disse:

Pessoalmente, a maioria dos meus ciclos de Bulk foram de Deposteron com Hemogenin. E sempre gostei muito dos resultados.

Mas Deposteron com Dianabol também dá bons resultados sim, e usando a versão oral mesmo. Há pessoas que já vi, que não gostam do Hemogenin e dizem que preferem os resultados do Dianabol, ai vai mesmo da opinião pessoal.

Não tem como exemplificar com exatidão em números, quanto uma pessoa iria ganhar com um ciclo, eu vou abaixo apenas fazer um referência estimativa mais ou menos geral para explicar a minha ideia e exemplificar apenas.

Digamos que uma pessoa no seu lugar, ganhasse cerca de 8Kg com um ciclo de Bulk usando Deposteron + Dianabol(se bem que já vi casos de ganhos de 8Kg apenas com o Deposteron em casos semelhantes a esse).

Se caso essa pessoa incluísse mais a Deca junto, qual seria o impacto dessa Deca?

Uma pessoa ganhar de 10Kg a 12Kg em um único ciclo pode até acontecer, já vi comentários e casos, mas chegando perto dos 12Kg eu acho um pouco exagerado e mais difícil, independente do ciclo que se esteja fazendo, portanto nesse caso, qual seria a vantagem de colocar essa Deca junto, valeria o custo benefício disso?

Onde acho possível uma pessoa fazendo uma boa rotina geral de alimentação, treino e descanso, conseguir um pouco mais de 8Kg com Deposteron e Dianabol.

Haveriam sim casos, de pessoas em um nível muito mais alto que o seu, que o uso dessa Deca ai junto, teria um impacto significante, mas no seu caso eu acho que nem tanto.

Como eu disse, não há como prever em números o quanto uma pessoa vai ganhar com um ciclo, e os números que coloquei acima, foi mais para exemplificar a ideia.

abraços e boa sorte na rotina.

Saquei a ideia, particularmente baseado em suas experiências você prefere investir no hemogenin e diana do que na deca certo...

Realmente vou tirar uma das drogas do ciclo, se eu optar por retirar a deca vou partir para hemo injetável, menos colateral que cáps e mais barato que a diana injetável, vou esperar mais um pouco pra ver se flui alguma opinião a mais e postar as fotos atuais e dieta para complementar o post, valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, me perdoem pelo atraso aconteceu uns imprevistos ontem, bom vou fazer um BREVE RESUMO da dieta atual e postar as 3 fotos (Costas, Frente e lado).

Irei relatar em base apenas as proteínas que são as que estão salvas no meu aplicativo, não ligo muito pra carbo, pois como irão ver dificilmente eu ganho peso.

DIETA:

Manhã:

500ml leite -> 14g proteína
2 cáps omega 3, 1 multivitamínico
1 Banana
1 Danone com aveia - 5 a 6g de proteina
 
Almoço: 
100g peito de frango -> 20-25g de proteína
2 ovos -> 12g proteína
cerca de 250g de arroz
pouco feijão, pouco mesmo.
 
Tarde:
1 Banana
Algo que tenha para comer, as vezes danone, as vezes 1 pão, alguma bolacha integral, etc.
Sempre tomo bastante café, pois durmo 20-30min durante o almoço, consumo cerca de 500-600mg de cafeína diariamente (tomo cafeína quando chego do trabalho cáps de 400mg para ir treinar).
Antes de ir pro treino (vou 19:00hrs) tomo 5g de creatina, geralmente como uma fatia de peito de frango de 50-80g, as vezes substituo por abacaxi ou maça e faço a vitamina para tomar durante o treino (500ml de leite com whey e 2 colheres de albumina e geralmente bato umas 2 claras de ovo junto)
Leite 500ml -> 14g proteina
Whey - 20g proteina
Albumina - 42g proteina
2 claras - 10g proteina
PS: tenho um saco de farinha de soja guardado, mas não sei se vale apena ingeri-lo.
 
Noite:
Apenas janto e vou dormir umas 22hrs( durmo de 6 a 8 horas diárias)
Janta: 100g peito de frango  -> 20 a 25g proteína ou 100-150g carne
200 - 250g de arroz 
Alguma legume (geralmente brócolis)
Se ainda estiver com fome tomo um pouco de leite puro e vou dormir.
 
Observações: Tomo uma ampola de ADFEFORTE todo mês (me da um UP no sistema imunológico), é constituído por 10.000UI Palmitato de retinol, 800UI Colecalciferol e 15mg de acetato de racealfatocoferol, basicamente vitaminas A, D e E.
Vou introduzir também 5000UI de vitamina D (manipulada) diariamente.
 
A rotina é assim até sábado, no domingo acabo comendo algumas porcarias, algum sorvete ou doce, mas não deixo de comer peito de frango e ovo nunca e 1x no mês como muito em um final de semana (churrasco) muita carne bovina, frango e um pouco de carne de porco.
 
Total de proteínas: Calculando por baixo, em um dia que falharia e deixaria de comer alguma coisa, da cerca de 130-140g por dia de proteína (mais que o dobro do meu peso, batendo o objetivo de mais de 2g de proteína por kg diáriamente)
 
Basicamente esta é minha rotina.
 
Fotos:
Seguem da seguinte forma, Costas, Frente, Lateral e outra de frente relatando a "vascularização" atual.
 

Costa.jpg

Frente.jpg

Lateral.jpg

Vascularização.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não @mestre, foi só um pedido do amigo ali de cima para poder melhor opinar, mas a intenção real é a dúvida nos AEs, não vamos fugir do foco, vou relatar o antes/depois do ciclo em outro tópico.

Decidido que vou tomar deposteron, agora relação de sinergia, seria melhor dianabol, hemogenin ou deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Renan Max disse:

Decidido que vou tomar deposteron, agora relação de sinergia, seria melhor dianabol, hemogenin ou deca?

Isso é uma coisa acho que de opção um pouco pessoal.

Oque posso dizer por mim, é que se fosse uns 4 ou 5 anos atras, quando eu tinha acesso fácil ao Hemogenin e Deposteron comprado em farmácia, eu iria sem dúvida de Deposteron com Hemogenin que me deu os meus melhores resultados em termos de ciclos de Bulk.

Se fosse hoje, eu não compraria em farmácia, se bem que eu acho que se possível é a melhor opção, e eu iria então de Enantato e Dianabol.

Agora qual daria o melhor resultado em termos de aumento de peso e de volume é difícil dizer, mas creio que dentro de uma rotina boa de alimentação, treino e descanso, se houvesse diferenciação entre as duas opções, não seria tão grande.

Com relação à Deca, se caso você quiser experimentar com o Deposteron para ver o resultado, fazendo somente Depo e Deca, também é válido. Não sei pelo custo benefício se seria, pois desconheço o valor financeiro que você iria estar pagando nas substâncias, mas na minha época a Deca saia mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...