Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Agora tipo bateu uma confusão agora ... rsss

Vi alguns relatos que o Propionato retém menos, com isso terei ganhos com melhor qualidade, correto?

Já o Enantato terei uma maior retenção, ocasionando uma maior perda ...

Agora, no ciclo que citei, fazendo com Propionato na terça, quinta e sabado, teria 2 dias sem aplicação, isso afetaria meu rendimento, pois a 1/2 vida dele é 1 a 2 dias (será que falei besteira ou estou mesmo confuso?)

Porém com o Enantato eu faria 2x na semana (terça/quinta) com alivio do sábado nas aplicações ...

E o Stano administrado 3x na semana (SEG/QUA/SEX) fica legal ?

Se puder me ajudar mais um pouco, referente ao TPC acima citado, seria o ideal ?

Desculpe pelas duvidas meu brother (sou café com leite ainda kkkk), mais quero estar bem seguro antes de fazer qualquer merda e me arrepender depois!

Obrigado novamente!

Postado
2 horas atrás, AlexandreFP disse:

Vi alguns relatos que o Propionato retém menos, com isso terei ganhos com melhor qualidade, correto?

Nem tanto.

Leia abaixo:

Ao entrar nesse mundo, prepare-se, pois ele é cheio de lendas e mitos, que nem sempre se traduzem em verdades.

Postado

Vamos ver se entendi meu brother, o que diferencia então é o tempo de ação e a meia-vida da substância, onde os resultados serão os mesmos, pois testosterona é testosterona, correto?

Sendo assim, devido o Enantato ter um tempo de ação e meia-vida maior que o propianato, possibilita que eu faça aplicações com intervalos maiores, é isso ?

Agora referente ao Stanozol tem a meia vida aproximada em 1 dia, por isso a necessidade também de aplicação DSDN, certo?

Em meu caso que fica dificil DSDN o que eu poderia combinar com Enantato ou a Stano 3x na semana ainda fica legal ?

Brother novamente me desculpe as enxurradas, eu não tinha noção do tamanho da responsabilidade de um ciclo, achava que era só comprar o que a galera fala e injetar ...

Agradeço vc por todo o apoio !

Postado
13 horas atrás, AlexandreFP disse:

Vamos ver se entendi meu brother, o que diferencia então é o tempo de ação e a meia-vida da substância, onde os resultados serão os mesmos, pois testosterona é testosterona, correto?

Sendo assim, devido o Enantato ter um tempo de ação e meia-vida maior que o propianato, possibilita que eu faça aplicações com intervalos maiores, é isso ?

É isso mesmo.

Agora com relação à retenção e ganhos com mais qualidade, isso pode sim ficar prejudicado em um ciclo onde a pessoa coloca uma Testosterona na rotina, isso pode acontecer com o Propionato(como citei no texto acima), com a Durateston, com o Deposteron ou com o Enantato, oque as pessoas costumam fazer para minimizar isso, é colocar junto um Anastrozol para tentar baixar a quantidade de Estrogênio durante o ciclo.

Lembrando que a qualidade de ganhos que virá com um ciclo, está muito mais ligada à alimentação do que ao ciclo. E uma coisa legal também para se sair de um ciclo com uma boa qualidade, é já entrar nele com um % de gordura baixo.

Sobre o Estanozolol, você vai achar várias pessoas citando o fato de acharem necessário usa-lo todos os dias, oque faz até sentido visto a sua meia-vida, e na tentativa de manter a sua concentração no corpo o mais estável possível. Oque posso falar, é que já vi alguns bons resultados com o Estano usando DSDN, e até já vi pessoas arriscando usa-lo apenas de segunda-quarta e sexta pulando o Domingo, mas sinceramente eu não acho muito legal.

Eu vi lá no início, que indicaram para você a Durateston e o Estanozolol.

Muitas pessoas indicam Durateston com Estanozolol, pois imaginam que como o Estanozolol tem a característica de dar ganhos mais secos, que misturando ele então com a Durateston, que a característica do Estanozolol de dar ganhos mais secos faria a pessoa então sair desse ciclo com uma melhor qualidade muscular, mas isso não é bem verdade.

Eu até já tinha citado acima, o papel fundamental da alimentação nisso, pois não adianta, independente do ciclo que vai fazer, uma pessoa entrar em um ciclo com a ideia de ter ganhos consideráveis de massa muscular e baixar bastante o BF ao mesmo tempo, e sair do ciclo sarado e definido. Pois isso não é assim tão fácil, mesmo usando o Anabolizante, onde na grande maioria dos casos, acaba sendo um processo que leva tempo e de várias etapas. Por isso que eu coloquei a importância de já entrar no ciclo com o % de gordura baixo.

Existem sim várias coisas para você entender bem antes de fazer um ciclo, por isso que eu disse que era legal você pesquisar bastante antes disso, mas só de você demostrar um interesse em entender como tudo funciona, já é o início.

abraços colega.

Postado

Pesquisei sobre o assunto, sendo então que o Anastrozol é um inibidor da aromatase, bloqueando a enzima aromatase que é a responsável pela produção de estrogenios...

Então quanto menos estrógenos, menos aromatização e consequentemente, menor retenção, é isso? (ou misturei as idéias?).

A idéia então seria, uma alimentação adequada, baixa % de gordura e depois, Testosterona para ganho de massa muscular, aliado ao Anastrozol(baixa retenção e aumento dos niveis de testosterona), possibilitando ganhos com qualidade, correto? (novamente me corrija...)

Fiquei com uma duvida nesse relato:

" O grande ponto negativo desse composto é o rebote de estrogênio provocado com o descontínuo de seu uso. Por ele ser um inibidor competitivo (reversível) da aromatase, durante seu uso o organismo aumenta a produção de enzimas a fim de conseguir manter a conversão de estrógeno em nível normal. Com o descontínuo do uso do anastrozol, as enzimas que estavam inibidas se somam com as que foram produzidas a mais e isso causa um efeito rebote, aumentando a aromatização "

Esse efeito rebote pode me levar a perder todos os ganhos que tive ou é relativo?

O Anastrazol é melhor durante o ciclo ou no TPC (fiquei confuso quanto a isso) ...

Postado
1 hora atrás, AlexandreFP disse:

Pesquisei sobre o assunto, sendo então que o Anastrozol é um inibidor da aromatase, bloqueando a enzima aromatase que é a responsável pela produção de estrogenios...

Então quanto menos estrógenos, menos aromatização e consequentemente, menor retenção, é isso? (ou misturei as idéias?).

A idéia então seria, uma alimentação adequada, baixa % de gordura e depois, Testosterona para ganho de massa muscular, aliado ao Anastrozol(baixa retenção e aumento dos niveis de testosterona), possibilitando ganhos com qualidade, correto? (novamente me corrija...)

Fiquei com uma duvida nesse relato:

" O grande ponto negativo desse composto é o rebote de estrogênio provocado com o descontínuo de seu uso. Por ele ser um inibidor competitivo (reversível) da aromatase, durante seu uso o organismo aumenta a produção de enzimas a fim de conseguir manter a conversão de estrógeno em nível normal. Com o descontínuo do uso do anastrozol, as enzimas que estavam inibidas se somam com as que foram produzidas a mais e isso causa um efeito rebote, aumentando a aromatização "

Esse efeito rebote pode me levar a perder todos os ganhos que tive ou é relativo?

O Anastrazol é melhor durante o ciclo ou no TPC (fiquei confuso quanto a isso) ...

Em resumo é isso mesmo.

O Anastrozol inibe a ação da enzima aromatase, propiciando uma menor conversão de Testosterona para Estrogênio, que é uma estratégia que algumas pessoas usam em ciclos com Testosterona para garantir um possível ganho com mais qualidade.

O efeito Rebote acontece com o Anastrozol, e geralmente quando uma pessoa interrompe o uso do Anastrozol de forma abrupta, pode haver um rebote de Estrogênio, que pode acentuar os efeitos ruins que o Estrogênio em alta causa, que é a retenção e uma possível ginecomastia. O ideal para se evitar isso, é antes de descontinuar o uso do Anastrozol, ir baixando a dose aos poucos antes de parar de usa-lo de uma vez.

Postado

Legal meu brother, novamente obrigado em me ajudar a conhecer um pouco mais desse mundo ...

Em pesquisas, achei também relatos do Letrozol dizendo que é o novo anti-estrogênico potencializador de testosterona, porém com dosagem 2.5mg, bem superior ao Anastrazol e, ao invés de fazer o uso diário, ele pode ser administrado a cada 5-7 dias. Porém (pelo o que achei na internet) existem poucos relatos de ciclos com o Letrozol e queria saber sua opinião quanto a isso.

Um assunto que eu gostaria de entender melhor e saber sua opinião também é referente a TPC, estou confuso quanto a esse assunto em saber o que seria melhor ... pelo que li o Anastrazol também é utilizado em TPC, ae surgiu a duvida que, utilizando ele durante o ciclo com Enantato, tenho a necessidade em também fazer TPC, ou dou continuidade com ele após a ultima aplicação não sendo necessário o uso de Tamoxifeno, Clomifeno, HCG ?

Postado
4 horas atrás, AlexandreFP disse:

Legal meu brother, novamente obrigado em me ajudar a conhecer um pouco mais desse mundo ...

Em pesquisas, achei também relatos do Letrozol dizendo que é o novo anti-estrogênico potencializador de testosterona, porém com dosagem 2.5mg, bem superior ao Anastrazol e, ao invés de fazer o uso diário, ele pode ser administrado a cada 5-7 dias. Porém (pelo o que achei na internet) existem poucos relatos de ciclos com o Letrozol e queria saber sua opinião quanto a isso.

Um assunto que eu gostaria de entender melhor e saber sua opinião também é referente a TPC, estou confuso quanto a esse assunto em saber o que seria melhor ... pelo que li o Anastrazol também é utilizado em TPC, ae surgiu a duvida que, utilizando ele durante o ciclo com Enantato, tenho a necessidade em também fazer TPC, ou dou continuidade com ele após a ultima aplicação não sendo necessário o uso de Tamoxifeno, Clomifeno, HCG ?

Vc vai encontrar umas mil formas diferentes de como usar o anastro, letro e o exemestano, o q vc tem q colocar na cabeça é q todos são pra mesma finalidade, o q se pode fazer? ou usa uma fórmula ja bastante conhecida pra cada um deles, do tipo um anastro ds2dn, um letro tbm na mesma, ou então exemestano nem vou te falar pq só pra vc ter idéia meu protocolo é outro, a dosagem é outra, conheço pessoas q dependendo do ciclo usa anastro tsd, ja outras usam um exemestano a 12, 5 mg uma vez por semana e por aí vai.

Em tpc ou no meu caso em cruise, usamos tbm, como ja falei antes eu acho até melhor fazer um protocolo bastante invasivo na primeira semana e na segunda semana diminuir a dose do IA, isso no meu caso, ja de outros tbm é bem diferente, aí volto ao mesmo q te falei logo no começo, dosagens vc terá uma base, a melhor???? só usando. E se for pra tpc, É SERMS, TPC É SERMS, cruise é outra parada, então sendo TPC E TENDO Q FAZER A SERMS é tamoxifeno junto com vit E 1 000 ui como ja tem os protocolos por aqui tbm.

Bons ganhos.

Postado
15 horas atrás, AlexandreFP disse:

Brother, qual sua opinião sobre esse ciclo:

CICLO:

1-8 = ENANTATO 300MG (SEG E QUINTA) - TOTAL 600MG NA SEMANA

7-13 = OXANDROLONA 10MG ( 4X TSD DE 6/6HS) - TOTAL DIÁRIO 40MG

6-13 = ANASTRAZOL 1MG (DSDN)

TPC SERMS (SEMANA 13)

1-14 = 100MG DE INDUX + 40MG TAMOXIFENO ( DE 12/12HS )

15-28 = 50MG DE INDUX + 20MG TAMOXIFENO ( DE 12/12HS )

15 horas atrás, AlexandreFP disse:

Brother, qual sua opinião sobre esse ciclo:

CICLO:

1-8 = ENANTATO 300MG (SEG E QUINTA) - TOTAL 600MG NA SEMANA

7-13 = OXANDROLONA 10MG ( 4X TSD DE 6/6HS) - TOTAL DIÁRIO 40MG

6-13 = ANASTRAZOL 1MG (DSDN)

TPC SERMS (SEMANA 13)

1-14 = 100MG DE INDUX + 40MG TAMOXIFENO ( DE 12/12HS )

15-28 = 50MG DE INDUX + 20MG TAMOXIFENO ( DE 12/12HS )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...