Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou malhando faz 4 meses e estou notando já alguma diferença no meu corpo, suplementando só ripped. Comecei uma dieta, perdi 4 kg em 20 dias, isso me motivou mais, mas a quebradeira bateu e de lá pra cá. Estou longe da dieta, mas não estou comendo lixos.  

Tenho 1.69 de altura e estou pesando 78kg . 

Mês que vem estou querendo voltar a dieta e estava pensando em ciclar.

Meu objetivo é secar e ganhar massa magra, já pensei em comprar clembuterol, pois ouvir dizer que hoje é bom termogênico, também estava pesquisando sobre stanozolol e durateston.

Qual é a opinião de vocês?  Acham que tenho que ciclar algo?

E se não for necessário um ciclo agora, o que posso tomar para dar uma baixada na bf e ter mais ganhos? 

obg 

Postado
5 horas atrás, Limah disse:

iaew galera sou novo aqui e tbm na musculação. estou malhando faz 4 meses e estou notando ja alguma diferença no meu corpo , suplementando (só ripped) comecei uma dieta perdi 4 kg em 20 dias isso me motivou mais , mas a quebradeira bateu e de la pra cá estou longe da dieta , mas não estou comendo lixos.  tenho 1.69 de altura estou pesando 78kg . 

Mês que vem estou querendo voltar a dieta e estava pensando em ciclar . meu objetivo é secar e ganhar massa magra , ja pensei em comprar clembuterol pois ouvir dizer que haje como bom termogênico , tbm estava pesquisando sobre stanozolol e durateston .

qual a opniao de vcs ?  acha que tenho que ciclar algo ? e se não for necessário um ciclo agora oque posso tomar para dar uma baixada na bf e ter mais ganhos ? 

obg 

Pensar em Anabolizantes quando a intenção principal da rotina é baixar o BF, é um erro grande na minha opinião, e é acreditar em "boatarias" de clubes e academias, onde as pessoas ficam erroneamente difundindo a ideia de que Anabolizante "seca".

O impacto do Anabolizante na diminuição da gordura se comparado à dieta e treino é mínimo, e as vezes é muito melhor sim o uso de um Termogênico. E acho que ainda está muito precoce essa sua ideia de fazer um ciclo, 4 meses de academia é pouco na minha visão para começar já a ter essas ideias.

Vou mover seu tópico para uma seção mais adequada.

abraços.

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 horas atrás, Limah disse:

iaew galera sou novo aqui e tbm na musculação. estou malhando faz 4 meses e estou notando ja alguma diferença no meu corpo , suplementando (só ripped) comecei uma dieta perdi 4 kg em 20 dias isso me motivou mais , mas a quebradeira bateu e de la pra cá estou longe da dieta , mas não estou comendo lixos.  tenho 1.69 de altura estou pesando 78kg . 

Mês que vem estou querendo voltar a dieta e estava pensando em ciclar . meu objetivo é secar e ganhar massa magra , ja pensei em comprar clembuterol pois ouvir dizer que haje como bom termogênico , tbm estava pesquisando sobre stanozolol e durateston .

qual a opniao de vcs ?  acha que tenho que ciclar algo ? e se não for necessário um ciclo agora oque posso tomar para dar uma baixada na bf e ter mais ganhos ? 

obg 

Meu querido, seja bem vindo. Esteroides não servem para emagrecer. É verdade que  alguns tem efeito lipolitico, mas nada que vá resolver teu problema. Seria razoável , por exemplo, em uma pessoa que está com 12% de bf e quer reduzir pra 10%. Como o 
@Mestre oportunamente disse, dieta termogênico seriam mais proveitosos no teu caso. Outra coisa é a paciência. Com pressa nada da certo. Eu, particularmente, gosto mto da dieta cetogênica para perder bf. Há diversas variações. A que eu uso é a Atkins por conta da menor restrição de alimentos. Vc baixa em pdf o livro dele chamado a revolucionária dieta do dr. Atkins (ou coisa parecida).

Aqui no fórum tem um tópico em que teci comentários sobre a mina experiência.

Lembre-se: um passo de cada vez.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...