Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola galera, tenho 22 anos,
peso 75g
altura:1,70m
bf: nao sei 

treino a 3 anos e to querendo fazer o meu primeiro ciclo to pensando em fazer apenas de dura, bem básico 

seria assim:

1 – 6 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na segunda + 250 mg na quinta)

TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 12 AMPOLAS DE 250 MG EXEMPLO :

1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! ou até 8 semanas, o que acham?? tpc to pensando em apenas clomid sera que chega? e como tomar o clomid?

Postado

Ciclo de testosterona OK, eu acho o melhor para primeiro ciclo. Seria bom voce colocar dieta e rotina para ter uma ideia das coisas, só os hormonios nao fazem milagre.

Só clomid em TPC é furada.. A dose vai ter que ser muito alta e ainda vai te encher de colaterias, principalmente no psicologico... Se quer optar por um SERMs ou usa Raloxifeno ou Tamoxifeno.

E sempre manter o aporte vitaminico em dia durante todo ciclo e TPC.

Postado

bah valeu vou usar o tamoxifeno entao! usar só ele dai?

minha dieta
8h manha 4 claras e batata doce
meio dia frango, arroz integral, batata doce, e feijão 2 claras, coloco o minimo de arroz e feijao 
a tarde sanduíche integral de frango
as 18h vou treinar de 1h a 1:30 como o cardio junto 
20hao chegar a noite em casa como o mesmo do meio dia, com 4 claras dai 
23e antes de dormir como fruta (maça) ou (banana)

Postado

Ba cara, sua dieta nao está bem estruturada.. Você precisa calcular o quanto de calorias precisa e a partir dai distribuir isso nos macronutrientes conforme tuas refeições.

Mais do que um carbo por refeiçao, arroz+batata, não vejo sentido algum.. Se atenha a comer um dos dois.. Mesma coisa 2 proteinas, coma 1 uma proteina por refeiçao e va variando durante o dia..
Elabore uma dieta de acordo, com quantidades de alimentos distribuidos certo... Comer batata doce pode ser 300 g como pode ser 50 g, nao me diz muita coisa.

Tem um topico otimo aqui para voce se guiar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...