Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera ! ja ciclei , certo ? joguei diana e dura 2 meses , vim aki humildimente saber se vale a pena jogar uma dura por semana ! 

se alguém pode me ajudar a dizer o tempo +ou- pra ficar aplicando sem estagnar

algum remedio pra previnir a ginecomastia ? sem ser raloxifeno  

• Moderador
Postado
21 horas atrás, caio aicuens disse:

Galera ! ja ciclei , certo ? joguei diana e dura 2 meses , vim aki humildimente saber se vale a pena jogar uma dura por semana ! 

se alguém pode me ajudar a dizer o tempo +ou- pra ficar aplicando sem estagnar

algum remedio pra previnir a ginecomastia ? sem ser raloxifeno  

Uma durateston por semana vai suprimir seu eixo a toa, porque a dose é praticamente de reposição hormonal, é mais ou menos o que eu uso o ano todo em minha TRT.

Postado
5 horas atrás, Foston disse:

Uma durateston por semana vai suprimir seu eixo a toa, porque a dose é praticamente de reposição hormonal, é mais ou menos o que eu uso o ano todo em minha TRT.

Sim oque estava pensando, é ficar mandado assim durante 3 meses ! vc acha que essa dose não vai ser efetiva ?

Postado

É efetivo sim irmão, vai dar bons ganhos se sua dieta e rotina estiver certinha. Provavelmente vc terá  ganhos menores do que quem usa duas ou mais, no entanto com menos efeitos colaterais e menos retenção. 

Na minha humilde opinião, o uso de uma ampola de durateston por semana vai fazer com que seus ganhos sejam mais limpos e vc perca menos no pós ciclo 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, caio aicuens disse:

Sim oque estava pensando, é ficar mandado assim durante 3 meses ! vc acha que essa dose não vai ser efetiva ?

O problema é que você vai suprimir o eixo - que é o principal problema de um ciclo. Assim sendo, a lógica seria você fazer um ciclo de verdade, ainda que com menos drogas, o  que parece ser seu objetivo.

Postado (editado)

Cara,uma dura por semana vai te dar ganhos mas na minha opinião, vai valer mais a pena tu mandar duas,  como o amigo aqui emcima disse, vai suprimir seu eixo, então é melhor tu tomar duas ampolas, que seus ganhos vão ser muito maiores. 

Editado por FirefoxRC
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 26/07/2016 at 14:49, Foston disse:

O problema é que você vai suprimir o eixo - que é o principal problema de um ciclo. Assim sendo, a lógica seria você fazer um ciclo de verdade, ainda que com menos drogas, o  que parece ser seu objetivo.

Concordo com o Foston, se já vai comprometer o eixo, então não desperdice a oportunidade! Também uso em TRT 200mg de cipionato a cada 14 dias.

Para evitar a ginecomastia o mais eficiente é o tamoxifeno, e não o raloxifeno!

• 1 ano depois...
Postado
Em 08/08/2016 em 12:56, eplinhares disse:

Concordo com o Foston, se já vai comprometer o eixo, então não desperdice a oportunidade! Também uso em TRT 200mg de cipionato a cada 14 dias.

Para evitar a ginecomastia o mais eficiente é o tamoxifeno, e não o raloxifeno!

Oque é TRT amigo ? Desculpe a pergunta

Postado
1 hora atrás, eplinhares disse:

Opa, não ha de que se desculpar!

Terapia de Reposição de Testosterona!

Obrigado ! Irmão 

Vou te perguntar só mais uma hahaha

No caso da TRT pode ser usado como "tpc" 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!