Postado 29 de julho de 20168 anos Olá galera! Sou novato no fórum e gostaria de passar minha evolução p vcs. Perdi cerca de 22 kilos em 6 meses. Eu treinava dês dos 16 anos, mas depois que me casei assumi muitas responsabilidades e acabei desmotivado. Fiquei dos 19 até os 23 anos no sedentarismo. Mas um belo dia dei uma olhada no espelho e senti vergonha do que eu tinha me tornado, pura preguiça e falta de motivação. Tirei essas fotos gordas no começo e depois de 6 meses tirei as outras. Fui de 93 kilos para 71 kilos. Treinava em casa mesmo, corria todo santo dia, e fazia uma dieta restrita que eu mesmo bolei p mim. Nao tomava nenhum tipo de suplementação nem recursos ergogenicos. Sempre mantive o foco no objeto. Isso já faz 3 anos ou mais. Continuei treinando em casa até quando não deu mais. Atualmente treino numa academia há 8 meses. Voltei para os 90 kilos, só que agora bem diferente de antes. Continuo natural da natureza, por enquanto. Kkkk
Postado 1 de agosto de 20168 anos Moderador Muito bom... Parabéns pela a evolução e também pela sua determinação fera... Abraços...
Postado 3 de agosto de 20168 anos Autor Em 01/08/2016 at 18:58, batataney disse: Muito bom... Parabéns pela a evolução e também pela sua determinação fera... Abraços... Valeu brother! O objetivo é ajudar a galera. Agora já estou no cut dos 90 kilos acho q vou bater nos 85 com uns 9% mas a meta é 90 natural 8%. Se não der... Aí a gente desnaturaliza. Kkkkk
Postado 12 de agosto de 20168 anos Autor Olá jovens e velhos marombas!!!! Continuando o relato toma aí as fotos atuais do shape com os mesmos 90 kilos da primeira foto. Estou natural da natureza por enquanto.
Postado 13 de dezembro de 20168 anos postei minha evoluçao aki cara quem quer faz aconteçer minha evoluçao foi igual a sua eu acho perdi 27kg em 5meses
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.