DrBC Postado 15 de agosto de 2016 Postado 15 de agosto de 2016 Pessoal, bom dia...estou morando no interior de Rondônia, estou interessado em tomar o Franol para dar uma ajuda em um cult mas na minha cidade não encontrei em nenhuma farmácia, andei em todas e nada, na Internet tbm não achei mas vi pessoas relatando que vão começar ciclo com Franol......sera que alguém poderia me ajudar passando um contato de alguem ou alguma loja que tenha o Franol ou mesmo a Efedrina manipilulada??? Agradeço amigos fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 15 de agosto de 2016 Administrador Postado 15 de agosto de 2016 Encontramos o Franol na Ultrafarma: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1859/Franol-Com-20-Comprimidos.html DrBC 1
DrBC Postado 18 de agosto de 2016 Autor Postado 18 de agosto de 2016 Obrigado amigo mas esta esgotado tbm....ja procurei em 2 cidades diferentes e em todas as farmácias online que conheço fisiculturismo 1
Tecaa1989 Postado 14 de setembro de 2016 Postado 14 de setembro de 2016 Tambem tô louca atrás, fui em umas 30 farmácias diferentes e nada fisiculturismo 1
Carolini Rosa Postado 3 de setembro de 2017 Postado 3 de setembro de 2017 dá um olhada no site da ultrafarma! eu vi há pouco tempo eles vendendo franol fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 4 de setembro de 2017 Administrador Postado 4 de setembro de 2017 4 horas atrás, Carolini Rosa disse: dá um olhada no site da ultrafarma! eu vi há pouco tempo eles vendendo franol É verdade, o Franol está disponível neste site: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1859/Franol-Com-20-Comprimidos.html Mesmo link que já havíamos apontado no post anterior. E aparentemente está em estoque na data de hoje.
alef.diniz Postado 4 de setembro de 2017 Postado 4 de setembro de 2017 No site da ultrafarma sempre tem. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora