DrBC Postado 15 de agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de agosto de 2016 Pessoal, bom dia...estou morando no interior de Rondônia, estou interessado em tomar o Franol para dar uma ajuda em um cult mas na minha cidade não encontrei em nenhuma farmácia, andei em todas e nada, na Internet tbm não achei mas vi pessoas relatando que vão começar ciclo com Franol......sera que alguém poderia me ajudar passando um contato de alguem ou alguma loja que tenha o Franol ou mesmo a Efedrina manipilulada??? Agradeço amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 15 de agosto de 2016 Administrador Compartilhar Postado 15 de agosto de 2016 Encontramos o Franol na Ultrafarma: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1859/Franol-Com-20-Comprimidos.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrBC Postado 18 de agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de agosto de 2016 Obrigado amigo mas esta esgotado tbm....ja procurei em 2 cidades diferentes e em todas as farmácias online que conheço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tecaa1989 Postado 14 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de setembro de 2016 Tambem tô louca atrás, fui em umas 30 farmácias diferentes e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carolini Rosa Postado 3 de setembro de 2017 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2017 dá um olhada no site da ultrafarma! eu vi há pouco tempo eles vendendo franol Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 4 de setembro de 2017 Administrador Compartilhar Postado 4 de setembro de 2017 4 horas atrás, Carolini Rosa disse: dá um olhada no site da ultrafarma! eu vi há pouco tempo eles vendendo franol É verdade, o Franol está disponível neste site: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1859/Franol-Com-20-Comprimidos.html Mesmo link que já havíamos apontado no post anterior. E aparentemente está em estoque na data de hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef.diniz Postado 4 de setembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de setembro de 2017 No site da ultrafarma sempre tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.