Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou contar um pouco da minha história. Meu nome é Maicon tenho 23 anos, atualmente treino 1 ano sem parar. Antes treinei 3 anos e meio e tive que dar uma pausa de 8 meses devido os acontecimentos que a vida nos da.

Bom já fiz um ciclo para ganho bruto de deca e deposteron. Na época meu objetivo era subir de peso o mais rápido possível não importava com a qualidade. Tive resultados satisfatórios. Porém logo quando terminei o ciclo tive que parar de treinar.

Hoje estou com 85 kg, tenho 1.85 de altura, estou com uma certa gordura na parte do abdômen que esta me incomodando muito.

Quero subir para os 90 kg com uma massa legal e baixar um pouco o BF.

Irei começar o ciclo de boldenoba e stano.

Irei mandar 1 bujão de 10 ml de bold.

E 1 bujão de stano de 15 ml.

As aplicações serão da seguinte maneira.

Segunda 1 ml de boldenona.

Quarta 1 ml de boldenona.

Sexta 1 ml de stanozolol.

Sábado 1 ml de stanozolol.

Assim até acabar com os Bujões .

O de bold irar acabar primeiro que o de stanozolol, então irei seguir da mesma forma as sextas e sábados. Ou vocês me indicariam alternar os dias?

Alimentação será de 5 a 6 refeições diárias, priorizando a proteína.

Na TPC irei usar o HCG ou TESTORIN juntamente com a sulimarina.

Suplementação

Whey, bcaa, albumina, dextrose, proteína da soja e manderei um termogênico para dar uma ênfase na gordura que tanto me incômoda.

Gostaria de pedir a opinião de vocês com mais experiência, afinal sera minha primeira droga para eqüinos. Não tenho alergia a nenhum medicamento. Estou esperando alguns resultados de exames que pedi para ver a situação do meu fígado.

Estou fazendo um tratamento dele de 60 dias com cápsulas diárias de B12 .

Ressaltando aqui que durmo no máximo 6 horas por noite. Pois tenho a vida corrida. Trabalho, estudo e treino.

Bom espero que me venham para somar .

Obrigado e aguardo as avaliações 

Postado
37 minutos atrás, Maaaicon disse:

Bom dia galera.

Vou contar um pouco da minha história.

Meu nome é Maicon tenho 23 anos, atualmente treino 1 ano sem parar. Antes treinei 3 anos e meio e tive que dar uma pausa de 8 meses devido os acontecimentos que a vida nos da.

Bom já fiz um ciclo para ganho bruto de deca e deposteron. Na época meu objetivo era subir de peso o mais rápido possível não importava com a qualidade. Tive resultados satisfatórios. Porém logo quando terminei o ciclo tive que parar de treinar.

Hoje estou com 85 kg, tenho 1.85 de altura, estou com uma certa gordura na parte do abdômen que esta me incomodando muito.

Quero subir para os 90 kg com uma massa legal e baixar um pouco o BF.

Irei começar o ciclo de boldenoba e stano.

Irei mandar 1 bujão de 10 ml de bold.

E 1 bujão de stano de 15 ml.

As aplicações serão da seguinte maneira.

Assim até acabar com os Bujões .

O de bold irar acabar primeiro que o de stanozolol, então irei seguir da mesma forma as sextas e sábados. Ou vocês me indicariam alternar os dias?

Alimentação será de 5 a 6 refeições diárias, priorizando a proteína.

Na TPC irei usar o HCG ou TESTORIN juntamente com a sulimarina.

Suplementação

Whey, bcaa, albumina, dextrose, proteína da soja e manderei um termogênico para dar uma ênfase na gordura que tanto me incômoda.

Gostaria de pedir a opinião de vocês com mais experiência, afinal sera minha primeira droga para eqüinos. Não tenho alergia a nenhum medicamento. Estou esperando alguns resultados de exames que pedi para ver a situação do meu fígado.

Estou fazendo um tratamento dele de 60 dias com cápsulas diárias de B12 .

Ressaltando aqui que durmo no máximo 6 horas por noite. Pois tenho a vida corrida. Trabalho, estudo e treino.

Bom espero que me venham para somar .

Obrigado e aguardo as avaliações 

A diminuição do percentual de gordura, é uma coisa diretamente ligada à alimentação, e independente da pessoa estar ou não usando um Esteroide Anabolizante, a diminuição do % de gordura só virá se a alimentação estiver de acordo.

Ai entra a questão que você diz "estou com uma certa gordura na parte do abdômen que esta me incomodando muito", não sei quanto seria neste caso a se perder para solucionar essa sua insatisfação que você coloca, mas se for grande, não acho que você está no caminho correto.

Apesar de alguns Anabolizantes poderem sim dar alguma ajuda em rotinas de perda de gordura, eles sozinho não conseguem fazer isso se a dieta não ajudar, pois eles não agem "trocando gordura por massa muscular".

Na alimentação, o que eu observo é o seguinte:

- Quanto maior a ingestão calórica, maior é a chance de se ganhar massa muscular, mas fica mais difícil manter o % de gordura equilibrado;

- Quanto menor a ingestão calórica, fica mais fácil de se manter o % de gordura equilibrado, mas por outro lado o ganho de massa muscular tende a ser menor.

Até é possível uma pessoa ter ganho de massa muscular e manter equilibrado o % de gordura ao mesmo tempo, mas é muito difícil se ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, pois a dieta para ambos os casos é diferente, e mesmo usando um Anabolizante, que até pode facilitar a diminuição das reservas de gordura do corpo, isso continua sendo difícil se a quantidade de gordura a se perder for grande. Por isso que na grande maioria dos casos, as pessoas que conseguem esse objetivo fazem isso em várias rotinas, e não apenas tudo de uma vez, e isso, pela dificuldade que coloquei acima.

Sobre o ciclo:

- Você vai ouvir gente falando que ciclos sem Testosterona pode ser ruim, pois pode haver uma inibição da sua Testosterona natural durante o ciclo e deixa-lo com baixa Testosterona, como é apontado em diversas literaturas, e isso pode sim ocorrer.

- Sobre a TPC eu sugiro que você estude mais antes de monta-la. Não sei Testorin seria uma boa solução na minha opinião.

Vou mover seu tópico para uma seção mais adequada e aguarde por mais opiniões.

abraços.

Postado

Concordo com você.

Mais referente as drogas acha que está numa boa?

Ou acha que eu deveria jogar uma DURA aí no meio para não ter risco de baixar minha testo?

Como você me indicaria?

Obrigado e aguardo um retorno...

Postado
9 horas atrás, Maaaicon disse:

Concordo com você.

Mais referente as drogas acha que está numa boa?

Ou acha que eu deveria jogar uma DURA aí no meio para não ter risco de baixar minha testo?

Como você me indicaria?

Obrigado e aguardo um retorno...

Eu de início já acho que talvez não houvesse a necessidade de misturar duas coisas, o Estanozolol e a Boldenona.

Um deles apenas e uma Testosterona de base é o mais trivial.

Se bem que, já vi diversos casos de pessoas fazendo ciclos com apenas um Anabolizante e sem uma Testosterona de base, e não terem problemas de baixa Testosterona durante o ciclo, pode acontecer de ter, mas não é uma regra dizer que aconteceria com todo mundo.

Eu já vi isso principalmente com a Oxandrolona, e com o Estanozolol também. Eu acho que talvez fosse uma boa pensar em algo assim também.

Postado (editado)
Em 29/08/2016 at 11:25, Maaaicon disse:

eu concordo com oque o @Mestre falou   sobre escolher ou a bold ou o stano e adicionair uma testo . a unica coisa que tenho a acrescentar , seria a forma de usar o stano seria melhor aplicar ele tsd.  

Editado por eduardo junior
Postado
Em 30/08/2016 at 12:30, eduardo junior disse:

eu concordo com oque o @Mestre falou   sobre escolher ou a bold ou o stano e adicionair uma testo . a unica coisa que tenho a acrescentar , seria a forma de usar o stano seria melhor aplicar ele tsd.  

Em 30/08/2016 at 09:14, Mestre disse:

Eu de início já acho que talvez não houvesse a necessidade de misturar duas coisas, o Estanozolol e a Boldenona.

Um deles apenas e uma Testosterona de base é o mais trivial.

Se bem que, já vi diversos casos de pessoas fazendo ciclos com apenas um Anabolizante e sem uma Testosterona de base, e não terem problemas de baixa Testosterona durante o ciclo, pode acontecer de ter, mas não é uma regra dizer que aconteceria com todo mundo.

Eu já vi isso principalmente com a Oxandrolona, e com o Estanozolol também. Eu acho que talvez fosse uma boa pensar em algo assim também.

E se eu adicionasse uma DURATESTON ?

como seria as aplicações? Daria para fazer a combinação das 3 drogas ?

Obrigado pela atenção e aguardo retorno.

Postado
8 minutos atrás, Maaaicon disse:

E se eu adicionasse uma DURATESTON ?

Daria para fazer a combinação das 3 drogas ?

Daria sim, pois tem gente que faz e já vi diversos casos, mas a pergunta não seria essa, e sim se haveria necessidade de combinar 3 drogas juntas em um ciclo neste momento para você, e como eu já coloquei acima, eu acho que seria exagero você pensar assim no momento.

Postado
23 minutos atrás, Mestre disse:

Daria sim, pois tem gente que faz e já vi diversos casos, mas a pergunta não seria essa, e sim se haveria necessidade de combinar 3 drogas juntas em um ciclo neste momento para você, e como eu já coloquei acima, eu acho que seria exagero você pensar assim no momento.

O grande problema é que já comprei a stano e a bold, estão preciso que vocês me aconselhem como poderia estar aplicando. Pois se não irei perder os esteróides pois minha meta é fazê 1 ciclo por ano.

Será que se eu fizesse as aplicações nos mesmos dias que citei ali em cima só que nas quartas acrescentar 100mg de dura na mesma seringa da bold teria algum problema?

Se sim, pediria pra vocês que acompanham o site me indicar o melhor jeito de fazer a combinação dessas 3 drogas.

Postado
3 horas atrás, Maaaicon disse:

O grande problema é que já comprei a stano e a bold, estão preciso que vocês me aconselhem como poderia estar aplicando. Pois se não irei perder os esteróides pois minha meta é fazê 1 ciclo por ano.

Será que se eu fizesse as aplicações nos mesmos dias que citei ali em cima só que nas quartas acrescentar 100mg de dura na mesma seringa da bold teria algum problema?

Se sim, pediria pra vocês que acompanham o site me indicar o melhor jeito de fazer a combinação dessas 3 drogas.

Uma coisa que sei pois já vi muitas vezes, é o fato de que quando uma pessoa já comprou mesmo os produtos, ela vai mesmo acabar usando.

Sendo assim, se eu estivesse na sua situação, eu pensaria da seguinte forma:

Como eu já disse, é citado em várias literaturas que todos os Anabolizante acabam de certa forma inibindo a produção natural de Testosterona, uns mais e outros menos, e se alguém quiser depois eu cito as referências que apontam para isso.

Mas eu também havia dito acima, que eu já vi pessoas fazendo ciclos com Oxandrolona apenas por exemplo, ou com Estanozolol apenas por exemplo também, levarem bem o ciclo até o fim sem maiores problemas de Testosterona baixa.

O que iria exatamente acontecer com você fazendo um ciclo de Boldenona e Estanozolol com relação à sua produção natural de Testosterona, não tem exatamente como afirmar, pois para ser conclusivo do que exatamente aconteceria, o correto era você fazer um exame durante o ciclo para ver como seu corpo estaria se comportando com relação à isso.

Se eu estivesse no seu lugar, e eu não tivesse condições de realizar um exame durante o ciclo para saber, que seria o ideal, eu iria pensar em administrar a Durateston em dose Terapêutica apenas para me garantir de não ficar com baixa Testosterona durante o ciclo.

Mas veja bem que isso é uma prática hipotética, pois sem um exame não daria para saber, e a dose Terapêutica da Durateston gira em torno de uma aplicação a cada 15 dias aproximadamente, se bem que há casos onde se dá um intervalo maior.

Agora se você optar por fazer a dose normal que comumente vemos nos ciclos de Durateston, que seria 500mg de Durateston por semana, você deve ter em mente que essa Testosterona vai aromatizar, e esse aumento de Estrogênio pode vir a sabotar o seu objetivo que você cita no início "Quero subir para os 90 kg com uma massa legal e baixar um pouco o BF" (se alguém depois quiser eu cito a referência desse pensamento).

Pois você deve pensar nisso, baseado no fato que eu já expliquei acima, do porque que é difícil mesmo em um ciclo de Anabolizantes, ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo.

Existem várias coisas a se considerar nessa sua rotina toda, e eu posso apenas colocar as ideias, mas não posso decidir por você, pois o correto mesmo, seria antes de você ter comprado algo, ter pesquisado e estudado bem tudo muito certinho para ver antes todos esses detalhes, inclusive até rever o objetivo de "Querer subir para os 90 kg com uma massa legal e baixar um pouco o BF", pois como já coloquei, isso é difícil até em uma rotina com Anabolizantes dependendo da exigência da pessoa, e o fato disso estar intimamente ligado à alimentação.

Lembrando que essa é a minha visão e opinião, e sugiro que você aguarde para ver a opinião dos demais colegas, pois claro que outras pessoas podem acrescentar ao seu caso com opiniões diferentes.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Postado (editado)
4 horas atrás, Maaaicon disse:

nesse caso eu colocaria a dura . eu aplicaria 250 mg de dura a cada 15 dias ( ela com funçao de nao deixar sua testo baixa , nao com objetivo de anabolismo ) eu ja acompanhei esse tipo de administraçao de dura e a pessoa teve bons resultados   . no caso da aplicaçao eu vejo que o jeito mais efetivo de usar o stano seria tsd ou dsdn , e vc quer aplicar ele 2 vezes na semana . sobre vc colocar a dura na seringa junto com a bold , pode sim, so nao aconselho vc misturar essas drogas junto com o stano 

Editado por eduardo junior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...