Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Primeiro Ciclo: Durateston(schering), dianabol(lander), decalander

Peso: 76

altura: 1,81

Bf: 12%

Estrutura do ciclo:

Dura: 1-6 250 mg 6-8 500mg

deca 1-6 200mg 6-8 400mg

dianabol 2-6 20mg por dia

Galera, ja finalizei minha tpc com clomid, tamox, tribulus, collestra, prevelip -omega 3,6,9, Vit E e Vit C de 28 dias, comecei ela apos 21 dias da ultima aplicacao de deca, e de 1 semana p ca tenho sentido o caroço Beem pequeno q só da pra saber que tem quando aperta o peito (que eu ja tinha no peito antes de ciclarporem n sentia dor), Agora está começando a arder, Não sai liquido, apenas arde e a cada 2h e incomoda se apertar com força. Fiz exames na 7 semana de ciclo e a prolactina estava 22.5, estradiol estava 34.2. Será que ha riscos de eu estar desenvolvendo gineco por prolactina, ou um rebote do tamoxifeno? mesmo após a tpc? Oque devo fazer?? 

Postado

Sim pode ser um POSSÍVEL rebote pelo tamoxifeno.Por prolactina não é pois o DDD não pega Prolactina e sim estrógeno mas não tem como eu dizer exatamente o que é.Você já finalizou? Porque não fez o controle intra ciclo?

Postado

Prolactina só vai causar ginecomastia se o estrogênio também estiver alto, interessante era você refazer os exames e ver como estão seus níveos de estradiol, estrona e prolactina pra saber qual deles está lhe dando esses problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...