Jony Raider Postado 14 de novembro de 2016 Autor Postado 14 de novembro de 2016 Ainda continuo com a utilização dele, passei por uma nutricionista esportiva e ela me passou uma outra dieta e estou seguindo. A dieta que eu estava antes cheguei a perder 1kg de massa magra e 0.7kg de gordura. No final do mês estarei postando a nova medição. Efeitos colaterais sentidos é o suor excessivo, e bastante ansiedade, coração bem acelerado na hora de realizar cardio.
Gamma Postado 14 de novembro de 2016 Postado 14 de novembro de 2016 Franol parece que foi retirado das prateleiras.
rlv1204 Postado 16 de novembro de 2016 Postado 16 de novembro de 2016 caramba estou tomando esse termogênico e gostei muito muito mesmo, estava pesando 84kg e agora estou com 78kg em um mês e ainda fugir da dieta alguns dias. o negócios é bom, estou terminando ele essa semana e estou com receio de algo para tomar e manter a motivação mesmo acabando o pote ele ainda da aquele pique para malhar e o calor excessivo uhaauah
Jony Raider Postado 17 de novembro de 2016 Autor Postado 17 de novembro de 2016 Muito bom mesmo, estou gostando. Estava suando demais com ele ai pedi para a dermatologista um manipulado para diminuir sudorese, ai agora to mais tranquilo. Eu estou mantendo o peso da balança, porém, não sei o que esta mudando na composição corporal. Irei pedir uma avaliação mais pra frente e posto ela aqui.
Big Ben Postado 3 de dezembro de 2016 Postado 3 de dezembro de 2016 Parece que o Black Mamba comercializado no país também teve sua fórmula suprimida por exigência da ANVISA. Comprei no site Corpo Ideal e ele vem apenas com cafeína anidra (420 mg) na sua composição. Pena, apesar de a quantidade de cafeína ser mais do dobro da fórmula americana, não sei se o efeito é o mesmo. Tomei hoje d manhã uma cápsula e confesso que não senti nada de mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora