Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Conteúdo Similar

    • Por Alexsandra Cunha
      Olá, 
      Tenho 20 anos, peso 53,9kg, 1,54 de altura, visto numero 34. Não sei definir a quanto tempo malho mas desde a última vez que voltei pra academia fazem 5 meses mas apenas 2 meses que estou malhando certinho e fazendo dieta.
      Medidas do meu corpo: (Junho, 2018)
      Busto 86 
      Braço 26
      Cintura 72,5
      Quadril 92
      Coxas 52
       
      Regulei minha alimentação e bebo mais de 2 litros d’água por dia, não bebo mais álcool, não como mais doces e nem tomo refrigerante, como arroz integral, bastante frango ou carne vermelha, ovos, batata doce, verduras e saladas tb. comecei a tomar creatina a 3 dias. Não consigo tomar whey e nem hipercalórico de jeito nenhum, não desce, gostaria de tomar tb a maltodextrina mas tenho medo de sobrecarregar meu corpo, o que acham?
       
      Iniciei o uso de oxandrolona no dia 29/06, com o objetivo de ganhar massa muscular, tomo um comprimido todos os dias às 20 horas, fui orientada a tomar 100 comprimidos ou seja 3 meses e 10 dias, cada comprimido contém 10mg. Vou para a academia entre 19 às 20:30. 
       
      Por enquanto nao percebi muita mudança em quase nada. Infelizmente perdi bastante gordura no peito mas na barriga que é o local que mais gostaria de perder(pois engordei 4 kg na ultima férias e parece que foi tudo pra barriga e fiquei super quadrada) não vi diferença.
      Sinto minhas pernas muitooo dura e parece que está inchada, como se estivesse retendo líquido, fiquei um pouco preocupada pois não sei se é normal;
       
      Vou deixar foto da minha ficha do meu treino.
       
      Quase não sinto dores musculares nas pernas mas nos braços sinto bastante, será que é pq nunca peguei pesado e nem fazia certo o treino de braço? Pego 140kg no legg e 60 kg no agachamento livre, o que pra mim é muito, então não acredito que não sinto tanta dor nas pernas por falta de pegar bastante carga. 
       
      Vou deixar minhas fotos do antes na época que voltei de viagem das férias e do depois (esse depois foi antes do uso da oxandrolona). 
      É isto, agradeço quem puder ajudar, nunca fiz um post aqui, se estiver errada me corrijam, por favor!!!
       
       





    • Por tina_bc
      Bom dia pessoal ! 
      Tenho 27 anos , treino há 6 anos ( com idas e vindas hehheh) . 
      Em 2014 fiz meu primeiro ciclo com Oxandrolona e Stano injetável  , obtive bons resultados na época pois era acompanhada por coach .
      Após esse periodo nunca mais ciclei e gostaria de voltar iniciando com oxandrolona de 5 mg de 12/12h . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a dosagem e se esse seria o momento certo para eu retornar ao uso de anabolizantes . Estou treinando sem interrupção há 7 meses . Porém só retornei a dieta correta há 2 semanas.
      *27 anos 
      * 1,54 de altura 
      * 55 kg 
      * bf : 18 a 20 % 
      * 73 cintura 
      * 99 quadril 
      *56 coxa 
      -->>> não faço uso de anticoncepcional <<--------
       
    • Por SHEYwarzenegger
      Olá!
       
      Estou no meu primeiro ciclo de Stano (Gold-labs; 100mg; 1ml dia sim/dia nao). Comecei aplicando no glúteo e ate então estava ciente das dores, porém ficou dois calombos bastante duros, nao doem. Estou dando compressa e passando pomada, mas ainda não saíram. Comecei a aplicar no vasto lateral e não ficou nenhum calombo.. creio que não seja abscesso, Pq eles nao doem nada.. mas estou preocupada que não saia. Alguém pode me ajudar com experiência ou indicação do que fazer?
    • Por Pedro00
      Galera,cheguei agora ao site,tenho 14 anos e treino a 8 meses,fiz avaliação física há uns 2 meses tava pesando 60 e pouco,9kg de gordura.
      Começei a dieta com a avaliação,a nutricionista disse que podia trabalhar no shape,achei o melhor site possível!queria saber sobre como trabalhar o shape,treino 3 vezes por semana dieta faço há 2 meses (desde a avaliação)
      .altura:1.72
      .Peso:61kg atualmente
      .suplementação:bcaa(queria saber se posso começar com whey ou outros)
      .medidas:(isso antes da dieta e há uns 2 meses)
      Braço:direito.28,50 esquerdo.29,00
      Antebraço:25,50 (esquerdo e direito)
      Coxa:direita.49,50 (direita e esquerda)
      Panturrilha:direita.34,00 esquerda:33,50
      Pescoço:37,50
      Ombro:99,00
      Tórax:83,00
      Cintura:66,50
      Abdome:71,00
      Quadril:88,50
      Tinha uma gordura de 15,01% agora deve ter caído bastante com a dieta e mudanças no treino
      Postei as medidas só pra não ter nenhum detalhe faltoso,tenho 14 anos mas tô levando a sério tudo o que me passam,procuro ler muito sobre isso e quero competir futuramente.
      Não tenho nenhum desespero,vou no meu ritmo,minhas cargas são o quanto acho que dá,não faço isso pra me aparecer eu quero progredir por motivos pessoais.
      Eu quero saber sobre isso,porquê não quero sair fazendo tudo errado e contrair lesões no futuro ou ter que parar de treinar,sinceramente?começei com um amigo de 16 anos, (hoje fora da academia e com 17)treinou uns 3,4 meses comigo e saiu...eu fiquei,insisti e continuo crescendo,muitos ficam me olhando na academia desacreditam da minha idade,mas nem ligo,se eu tiver treinando eu ñ dou mt assunto.
      Quero saber se consigo um peso de uns 65kg esse ano ainda...
       
×