Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo Similar

• Por tina_bc
      Bom dia pessoal ! 
      Tenho 27 anos , treino há 6 anos ( com idas e vindas hehheh) . 
      Em 2014 fiz meu primeiro ciclo com Oxandrolona e Stano injetável  , obtive bons resultados na época pois era acompanhada por coach .
      Após esse periodo nunca mais ciclei e gostaria de voltar iniciando com oxandrolona de 5 mg de 12/12h . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a dosagem e se esse seria o momento certo para eu retornar ao uso de anabolizantes . Estou treinando sem interrupção há 7 meses . Porém só retornei a dieta correta há 2 semanas.
      *27 anos 
      * 1,54 de altura 
      * 55 kg 
      * bf : 18 a 20 % 
      * 73 cintura 
      * 99 quadril 
      *56 coxa 
      -->>> não faço uso de anticoncepcional <<--------

• Por _Yaya
      Boa tarde! 

Breve introdução sobre mim:
      já passei por uns bocados, seguindo o ritmo normal > gordinha > anorexia. 
      Saí da anorexia encarando um bulking, do qual fiquei um ano e meio e ganhei bastante gordura.
      Pisei a primeira vez na academia há 4 anos (quase 5) e minha transição para boa alimentação veio conjuntamente com isso, de modo gradual.
      Minha família e meu histórico familiar é de obesidade. Possuo facilidade em ganhar gordura e dificuldade de ganhar massa muscular.
      Ademais, acredito que também cabe mencionar que tenho amenorreia há 3 anos (frutos da anorexia), endometriose e ovário policístico. Em conjunto, tais fatores que levaram à SOP.

Nunca fiz uso de ergogênicos e esse será meu primeiro ciclo com oxandrolona. Tenho um certo trabalho na internet (por meio do instagram. Só não vou falar aqui por vergonha e medo de alguém me reconhecer...) que necessita de uma boa imagem corporal. Meu público, indiretamente, acaba cobrando isso. Objetivo: cutting. Perda de gordura.
      Minha linha e o que almejo não é bastante volume; mas sim definição muscular. O padrão é bastante semelhante a categoria bikini fitness. 
      Maior dificuldade: medidas e gordura da região abdominal não sai. Pele do braço fica fina, mas a região da barriga não melhora. Nem na qualidade das dobras nem no diâmetro da circunferência.
      Já passei por um quadro depressivo e sofro com baixa auto-estima. Espero que esse recurso ajude, pelo menos, a melhorar essa questão.

Intuito de começar algo bem leve, até porque não tenho sensibilização dos receptores ainda. 
      Sou adepta da Dieta Flexível (um coach passa meus macros) mas como limpo, fazendo uso do nutrient timing. Uso maior parte das kcal e carboidrato no pós treino. 

Meus macros podem variar ou não semanalmente
      Por enquanto estão assim (6X semana):
      Proteína: 130g
      Carboidrato: 125g
      Gordura: 45g
      Total = 1415kcal

1X semana (refeed):
      Proteína: 130g
      Carboidrato: 210g
      Gordura: 55g
      Total = 1815kcal

Suplementos e fitoterápicos: whey protein, creatina (3g/dia), omega 3 (2g/dia), vitamina D (5000ui a cada 2 dias), Relora, melatonina (3mg/dia), cafeína (quando bate o cansaço, apenas)

Quanto aos treinos: também tenho um treinador
      Treinos 6x na semana, sendo 1 dia específico só para flexionamento.
      AEJ na esteira ou pós treino, totalizando 30 - 40min de cardio/dia/4x semana
      Inferiores: 2x
      Superiores: 2x
      Pontos fracos dos dois grupos: 1x

Agora, em resumo e completando os pontos ainda não citados:
      - Altura: 1,62cm
      - Peso: 49,700kg
      - Medidas:
      cintura  67cm
      abdomen  78cm
      coxa  48cm
      braço relaxado  24cm
      - Percentual de gordura(BF): não sei mencionar
      - Tempo de treino: 4 anos
      - Objetivo: definição muscular
      - Estrutura do ciclo: 10mg oxandrolona. 5mg 10:30h + 5mg 18:30h. De 6 a 8 semanas, dependendo de como meu corpo reagirá

Aqui, quero relatar minha primeira experiência com esse recurso. Não pretendo fazer TPC
      Espero ter ficado bem completo

• Por RazerMoroni
      ola pessoal , esse vai ser meu primeiro post aqui na page entao vamos la 
      treino faz uns 6 meses tive uma evolucao legal , tipo de mais de 95kg e um bf entre 35-40% fui pra uns 83kg sem dieta nem nada  e quando comecei a comer limpo voltei para os 90kg com 28% de bf e agora estagnei .... gostaria de uma ajuda em relacao a montar uma dieta para perda de peso/gordura/definicao.
      entrei em um site pra calcular minha taxa metabolica basal e deu pra cutting 1745 kcal  dividindo os macros em 153g de proteina 153g de carbo e 58g de gordura  porem gostaria de uma ajuda de vcs para saber se esta boa/certa a divisao como dividir as refeicoes no dia  e talz   
      desde ja agradeco voces 
      MEDIDAS :
      Peso: 90-89Kg
      Cintura : 99cm
      peito : 103cm
      coxa : 100cm
      panturilha :44cm
      pescoco : 38cm
      braco : 36cm 
    • Por Minox
      Altura: 1,74 m.
      Peso: 77.5 kg.
      Objetivo do treino: cutting

Fala galera, blz? Queria por favor que vocês avaliassem meu treino. Atualmente estou em cutting, comecei este treino dia 16/07. Estava com 81kg, e hoje estou com 77.5.
      Consiste em ABC2X, com os seguintes exercícios:

Treino A - Peito e tríceps.
      - supino reto (3x12)
      - supino inclinado (3x12)
      - supino declinado (3x12)
      - crossover (3x12)
      - fly (3x12)
      - tríceps pulley (3x12)
      - tríceps corda (3x12)
      - tríceps banco (3x12)
      - Abdominal hammer (3x20) 
      - Prancha (3x 1 minuto)

Treino B - Costas, bíceps e ante braço.
      - puxada alta (3x12)
      - puxada alta supinada (3x12)
      - remada sentada [aberta e fechada] (3x10-10)
      - pullover (4x10)
      - remada cavalinho (4x10)
      - bíceps rosca (3x12)
      - bíceps concentrado (3x12)
      - bíceps unilateral (3x12)
      - rosca inversa (3x12)
      - rosca punho (3xfadiga)
      - Abdominal infra (3x20)
      - Lombar na máquina (3x20)

- Agachamento no smith (4x12)
      - leg press 45 (4x12)
      - extensora (3x12)
      - flexora (3x12)
      - abdutora e adutora (3x10-10)
      - Gêmeos sentado (4x10)
      - desenvolvimento militar (4x-10)
      - elevação lateral (3x12)
      - elevação frontal (3x12)
      - backfly (3x12)
      - remada alta (4x12)
      - encolhimento (4x12)
      - Abdominal oblíquo (3x25)
      - Abdominal escalador (3x20)

Apenas algumas outras informações:
      - Estou comendo 1850/1900 kcal por dia. 180g proteina, 115g carbo e 68 gordura.
      - Bebendo 3 litros de água por dia.