Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
2 horas atrás, eplinhares disse:

Arnaldo, vc é de Portugal?

Deixa eu fazer um esclarecimento:

Normalmente o pessoal cita o uso da Durateston como a comprada em farmácia, ampolas de 1ml, indivisível! Então não conseguimos aplicar DSDN, pois se fizermos isso estaremos injetando doses próximas a 1g de testo por semana, oque seria muito para muitos dos participantes do fórum.

Recomendaria tal prática se comprarmos um bujão de algum LAB e ai sim, aplicarmos 0,5ml DSDN!

:-D

Sou agolano, mas estou a morar na Suíça.

Pode usar meio ml e põe no frigorífico a outra metade. Eu já usei das duas maneiras nas desde que comecei a usar dsdn acabou se os colaterais. Mas agora vai de cada um, mas quando se quer à sempre um meio. Abraço 

Editado por Arnaldo Santos

Postado
19 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Sou agolano, mas estou a morar na Suíça.

Pode usar meio ml e põe no frigorífico a outra metade. Eu já usei das duas maneiras nas desde que comecei a usar dsdn acabou se os colaterais. Mas agora vai de cada um, mas quando se quer à sempre um meio. Abraço 

Já tive uma professora de Física que era angolana (formada em Física Nuclear por Lisboa)!

Verdade, há a opção de fracionar em duas seringas mantendo uma devidamente armazenada para posterior aplicação! Excelente dica!

Postado
Em 21/11/2016 at 19:00, trembomon disse:

eu usaria anastrozol des do começo...

Eu prefiro evitar... Tem quem prefira começar usar so quando sentir a aromatização alta, porem ja pode ser tarde, ja pode ta começando desenvolver uma teta de cadela... Depois pra reverter pode ser complicado... Pode nao conseguir mais so com anastrozol e ter q partir pro tamoxifeno no meio do ciclo.. Ai fode td o ciclo.. Tera perdas enfim EU defendo o uso des do inicio... So pra constar...

e silimarina tmb usaria so na tpc...

Mas claro, essa é a MINHA opinião...

Anastrozol é uma faca de dois cortes pode vir um rebote que você não tem noção. Tem que ver o que pode ser feito ai.

Postado

Fala galera. Indo pra 3 aplicaçao de dura hj e para o terceiro dia de diana.

Bom. Eu avia informado que estava pesando 65 mas na verdade ao me pesar 2 dias depois vi que meu peso estava 63 cravado. 

Hoje para minha surpresa, me pesei de manha, no mesmo horario que me pesei ao sair da academia e deu 66,2.

Bom galera, ja ganhei 3 kilos. Provavelmente é a dieta ja fazendo efeito.

Postado (editado)

Hoje fiz minha segunda e ultima auto aplicaçao. Bom, muito mais confiante, mas nao estou com a mesma flexibilidade da primeira. Entao mexi muito a agulha e sangrou bastante qundo retirei. So me autoapliquei pq meu amigo hj nao estava disponivel.

3 dura. Faltam 12 ainda.

Diana to mandando 30g por dia de 6 em 6 horas. Estou no 3 dia.

Editado por JRCARIOCA
Postado (editado)

Vai que vai!

Em 21/11/2016 at 22:00, trembomon disse:

so quando sentir a aromatização alta, porem ja pode ser tarde, ja pode ta começando desenvolver uma teta de cadela...

Amigo, a ginecomastia não aparece assim do dia para a noite? ela vai dando sinais, como coceira ou sensibilidade, depois uma pequena dor que começa a aumentar, até que começa a ficar grave. Mas estando atento e sabendo os "sintomas" eu acho que é controlável sim.

A aromatização é necessária durante o ciclo, ao começar a eliminar logo no princípio pode não ser uma boa escolha. Ainda para mais que o anastrozol funciona bem rápido e com baixas doses. Mas cada um faz como lhe fizer melhor, né?? abraço

Editado por Arnaldo Santos
Distraído?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...