Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Durateston (Schering) x Stanozolol (Lander) (com fotos)


JRCARIOCA

Post Destacado

Novamente na area ate sexta feira. Final de semana eu deixo o tempo livre pra namo.

Ainda estou na minha terceira aplicaçao de dura e no meu 6 dia de diana.

No treino de hj senti uma força e pum muito maior.

A libido tbm ta alta, apesar da minha ja ser muito alta, mas pra vcs terem nocao, eu nao olho mais pra uma mulher so por olhar,eu to olhando imaginando ela peladona..kkkkk

O garoto ta nervoso, sobe do nada.kkkkk

Vou mandar Anastrozol apartir da quarta semana de dura e tbm vou acrescentar o hcg na minha tpc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em ‎28‎/‎11‎/‎2016 at 11:49, Arnaldo Santos disse:

Vai que vai!

Amigo, a ginecomastia não aparece assim do dia para a noite? ela vai dando sinais, como coceira ou sensibilidade, depois uma pequena dor que começa a aumentar, até que começa a ficar grave. Mas estando atento e sabendo os "sintomas" eu acho que é controlável sim.

A aromatização é necessária durante o ciclo, ao começar a eliminar logo no princípio pode não ser uma boa escolha. Ainda para mais que o anastrozol funciona bem rápido e com baixas doses. Mas cada um faz como lhe fizer melhor, né?? abraço

Tranquilo brother , respeito sua idéia tmb, mas eu continuo com a minha, que ao meu ver , e pra mim se faz mais benéfico, abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera. Ja estao começando a notar minha evoluçao. Ai hoje por curiosidade fui me pesar e páaa, 68 kg. E galera, mais 2 kilos.

Indo pra 4 semana de dura e para o 10 dia de dianabol.

De 63kg para 68. Meu objetivo e chegar aos 72kg. Vamos que vamos.

Amanha ou sabado postarei fotos.

Editado por JRCARIOCA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera. Ainda estou por aqui em. Nao postei as fotos ainda pois nao tive tempo pra tira las. Passei o final de semana com a mulher e sabe como e ne ? rs.

Entao vamos la pq ainda faltam 3 semanas de dianabol e 5 de durateston.

Vou relatar um pouco aqui dos meus ganhos.

Braço dir/esq ANTES: 34/34 ATUAL: 36/36 

Ganhei 1cm de panturrilha, 3 de coxa e uns 2 de cintura.

Estou ciente que junto aos ganhos venham um pouco te gordura, mas nada que venha me atrapalhar, tenho muita facilidade em perde las. Por isso estou fazendo um bulking regrado de carbo e proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21 de novembro de 2016 at 19:00, trembomon disse:

eu usaria anastrozol des do começo...

Eu prefiro evitar... Tem quem prefira começar usar so quando sentir a aromatização alta, porem ja pode ser tarde, ja pode ta começando desenvolver uma teta de cadela... Depois pra reverter pode ser complicado... Pode nao conseguir mais so com anastrozol e ter q partir pro tamoxifeno no meio do ciclo.. Ai fode td o ciclo.. Tera perdas enfim EU defendo o uso des do inicio... So pra constar...

e silimarina tmb usaria so na tpc...

Mas claro, essa é a MINHA opinião...

Oi por favor preciso de ajuda! Tenho 40 anos sou mulher e fiz 3 aplicações de durateston a 3 meses atrás , espu nova no mundo da malhação , amei o efeito mas hoje estou com um aqueda de cabelo muito forte, e não sei mais o que fazer , estou tomando emecap haver, mas quero saber se tem algo q resolva Pq não para de cair 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2016 at 12:04, Elisaalves551@gmail.com disse:

Oi por favor preciso de ajuda! Tenho 40 anos sou mulher e fiz 3 aplicações de durateston a 3 meses atrás , espu nova no mundo da malhação , amei o efeito mas hoje estou com um aqueda de cabelo muito forte, e não sei mais o que fazer , estou tomando emecap haver, mas quero saber se tem algo q resolva Pq não para de cair 

Tomar Imecap não vai adiantar nada. Veja como está o estradiol e dht que são os principais hormônios que causam alopecia. Se você tiver sorte, eles vão parar, mas se já ocorreu a atrofia dos folículos, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2016 at 18:20, JRCARIOCA disse:

Dieta bulking, iniciada uma semana atras.

08:00 2 Fatias de pao integral ou normal, 40g de peito de peru ou queijo minas e vitamina (60g hipercalorico,20g aveia, 2 bananas)

9:20 50g whey, 70g dextrose

10:00 100G batata doce ou comum e 100g frango ou 1 lata de sardinha.

13:00 150-200G Arroz integral, 150g feijao, 150-200g carne,frango ou peixe, salada. 400ml suco da fruta.

14:00 2 bananas ou 1 fatia de melancia com 40g de granola.

16:00 2 paes frances com frango desfiado ou ovo mexido ou carne moida. 200ml de suco natual ou leite com cafe.

19:30 shake de 100g de hipercalorico

21:00 150g arroz comum, 100g feijao e 100g carne ou frango.

23:00 2 claras de ovo e 2 ovos inteiros.

Peso hoje: Me pesei semana passada e bateu 65,2.

Objetivo: 72kg 

Hoje a noite farei a 2° aplicaçao de dura.

Ate o momento so tenho sentido uma melhora no pump e na força ( talvez seja psicologio ou a dieta nova esta ajudando) Creio que os efeitos da dura comecem a aparecer na terceira semana.

 

 

o ponto é que voce precisa comer o bastante pra estimular o crescimento, isso 
nao significa que se voce nao comer suas "3675" calorias por dia voce nao ira 
crescer, nao!

Se você usar em altas doses seu corpo não terá fome… e ainda assim! 
Você crescerá mesmo em baixas calorias…. os anabolicos como primobolona irão utilizar essas "1500" calorias ao melhor modo possível pra você acordar no próximo dia e entrar na academia pra se encontrar em surpresa que você CRESCEU! QUE VOCE PARECE MELHOR, você finalmente permanece no ginásio em 3D, e apertado e largo sem ficar tendo que comer até a morte!

Editado por 7zyzz7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 7zyzz7 disse:

o ponto é que voce precisa comer o bastante pra estimular o crescimento, isso 
nao significa que se voce nao comer suas "3675" calorias por dia voce nao ira 
crescer, nao!

Se você usar em altas doses seu corpo não terá fome… e ainda assim! 
Você crescerá mesmo em baixas calorias…. os anabolicos como primobolona irão utilizar essas "1500" calorias ao melhor modo possível pra você acordar no próximo dia e entrar na academia pra se encontrar em surpresa que você CRESCEU! QUE VOCE PARECE MELHOR, você finalmente permanece no ginásio em 3D, e apertado e largo sem ficar tendo que comer até a morte!

Amigão, para de ler GH15... você já fez isso na prática? Bulk com 1500 kcal? Será que é saudável trocar comida por esteroides? Aliás, será que funciona mesmo abusar de hormônios com 1500 kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...