Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, stanozolol oral

Ian7Ian7

Post Destacado

Postado

Bom noite pessoal

Bom, tenho 18 anos

Gostaria de começar meu primeiro ciclo com Stano oral

Verdade que ciclos orais não podem ultrapassar 8 semanas devido ao fígado ?

Eu tenho cápsulas de apenas 50mg cada... usar uma cápsula por dia é  o correto ou devo aumentar ?

Vou usar silimarina e tribulus na TPC

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, Ian7Ian7 disse:

Bom noite pessoal

Bom, tenho 18 anos

Gostaria de começar meu primeiro ciclo com Stano oral

Verdade que ciclos orais não podem ultrapassar 8 semanas devido ao fígado ?

Eu tenho cápsulas de apenas 50mg cada... usar uma cápsula por dia é  o correto ou devo aumentar ?

Vou usar silimarina e tribulus na TPC

Sim é verdade porque orais são hepatoxicos. O melhor seria dividir as doses durante o dia,(25mg de 8 em 8 horas) mas visto que é cápsula penso que 50mg está muito bem. Eu só acrescentaria ómega 3 e umas vitaminas na tpc. Boa sorte 

Postado

Obriagado cara

Meu stano é manipulado, portanto alguns falam para mim usar 2 cápsulas, senão meus resultados serão nulos

Isso é verdade ?

Obs : não faço uso de bebidas alcoólicas e mesmo antes de ciclar como 2 pedaços de abacaxi todos os dias.

Postado
Em 04/12/2016 at 13:32, Ian7Ian7 disse:

Obriagado cara

Meu stano é manipulado, portanto alguns falam para mim usar 2 cápsulas, senão meus resultados serão nulos

Isso é verdade ?

Obs : não faço uso de bebidas alcoólicas e mesmo antes de ciclar como 2 pedaços de abacaxi todos os dias.

Amigo, falta um pouco de pesquisa pra você.

Dê uma olhada no nosso tópico guia.

• 2 semanas depois...
Postado

o que vcs acham dum primeiro ciclo com stanozolol comprimidos + durateston injetavel? dá pra ganhar alguma coisa? tenho 1,83cm de altura e 82kg. já faço academia há 3 anos e até agora não defini nada. continuo fraco, sem definição e com muita gordura localizada

Postado
1 hora atrás, DIONERA disse:

o que vcs acham dum primeiro ciclo com stanozolol comprimidos + durateston injetavel? dá pra ganhar alguma coisa? tenho 1,83cm de altura e 82kg. já faço academia há 3 anos e até agora não defini nada. continuo fraco, sem definição e com muita gordura localizada

Dionera, leia o que postei acima sobre nosso tópico guia de esteroides, pois está faltando pesquisa pro seu ciclo.

Postado

sim eu acabei de ler o seu guia e achei muito instrutivo. aprendi muito. sendo assim e de acordo com seu post vi que posso tomar stanolozol comprimido e durateston. mas a minha duvida é se com isso eu vou ganhar alguma coisa razoavel ou nao. tenho 24,5 imc e 36cm de biceps. eu queria saber se dá pra eu perder toda a gordura localizada que possuo transformando-a em massa magra e ganhando mais musculos ficando com um percentual de gordura de mais ou menos uns 15%

Postado
1 hora atrás, DIONERA disse:

sim eu acabei de ler o seu guia e achei muito instrutivo. aprendi muito. sendo assim e de acordo com seu post vi que posso tomar stanolozol comprimido e durateston. mas a minha duvida é se com isso eu vou ganhar alguma coisa razoavel ou nao. tenho 24,5 imc e 36cm de biceps. eu queria saber se dá pra eu perder toda a gordura localizada que possuo transformando-a em massa magra e ganhando mais musculos ficando com um percentual de gordura de mais ou menos uns 15%

O que vai definir isso tudo, vai ser a sua dieta. É impossível saber quanto vai ganhar ou perder, cada caso é um caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...