Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, stanozolol oral


Ian7Ian7

Post Destacado

Bom noite pessoal

Bom, tenho 18 anos

Gostaria de começar meu primeiro ciclo com Stano oral

Verdade que ciclos orais não podem ultrapassar 8 semanas devido ao fígado ?

Eu tenho cápsulas de apenas 50mg cada... usar uma cápsula por dia é  o correto ou devo aumentar ?

Vou usar silimarina e tribulus na TPC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Ian7Ian7 disse:

Bom noite pessoal

Bom, tenho 18 anos

Gostaria de começar meu primeiro ciclo com Stano oral

Verdade que ciclos orais não podem ultrapassar 8 semanas devido ao fígado ?

Eu tenho cápsulas de apenas 50mg cada... usar uma cápsula por dia é  o correto ou devo aumentar ?

Vou usar silimarina e tribulus na TPC

 

Sim é verdade porque orais são hepatoxicos. O melhor seria dividir as doses durante o dia,(25mg de 8 em 8 horas) mas visto que é cápsula penso que 50mg está muito bem. Eu só acrescentaria ómega 3 e umas vitaminas na tpc. Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2016 at 13:32, Ian7Ian7 disse:

Obriagado cara

Meu stano é manipulado, portanto alguns falam para mim usar 2 cápsulas, senão meus resultados serão nulos

Isso é verdade ?

Obs : não faço uso de bebidas alcoólicas e mesmo antes de ciclar como 2 pedaços de abacaxi todos os dias.

Amigo, falta um pouco de pesquisa pra você.

Dê uma olhada no nosso tópico guia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, DIONERA disse:

o que vcs acham dum primeiro ciclo com stanozolol comprimidos + durateston injetavel? dá pra ganhar alguma coisa? tenho 1,83cm de altura e 82kg. já faço academia há 3 anos e até agora não defini nada. continuo fraco, sem definição e com muita gordura localizada

Dionera, leia o que postei acima sobre nosso tópico guia de esteroides, pois está faltando pesquisa pro seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu acabei de ler o seu guia e achei muito instrutivo. aprendi muito. sendo assim e de acordo com seu post vi que posso tomar stanolozol comprimido e durateston. mas a minha duvida é se com isso eu vou ganhar alguma coisa razoavel ou nao. tenho 24,5 imc e 36cm de biceps. eu queria saber se dá pra eu perder toda a gordura localizada que possuo transformando-a em massa magra e ganhando mais musculos ficando com um percentual de gordura de mais ou menos uns 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DIONERA disse:

sim eu acabei de ler o seu guia e achei muito instrutivo. aprendi muito. sendo assim e de acordo com seu post vi que posso tomar stanolozol comprimido e durateston. mas a minha duvida é se com isso eu vou ganhar alguma coisa razoavel ou nao. tenho 24,5 imc e 36cm de biceps. eu queria saber se dá pra eu perder toda a gordura localizada que possuo transformando-a em massa magra e ganhando mais musculos ficando com um percentual de gordura de mais ou menos uns 15%

O que vai definir isso tudo, vai ser a sua dieta. É impossível saber quanto vai ganhar ou perder, cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...