Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 12/01/2017 at 09:53, Heraldo Costa disse:

meu ultimo ciclo, isso já tem alguns anos atrás foi de Dura + Hemogenin + Dianabol

Isso lá no tempo que o M-droll ainda estava em pleno vapor de comércio até proibirem o uso definitivo dele e virem os falsificados

Acho que um ciclo só de dura muito pouco se vc visa crescer

Meus resultados estão vindo e não estão parecendo de uma maneira artificial em que tenho boa parte de retenção, eu gosto de ganhar massa muscular desde que comecei a treinar, e meu objetivo é subir aos palcos no meio desse ano, e haja silimalom pra esse ciclo que vc fez e clomid também, e não quero crescer de uma maneira exagerada de uma vez, e o propio jason fala que o ciclo só de dura já não é tão fraco como vc pensa, e essa semana vou jogar 4 em intervalos

Em 12/01/2017 at 03:55, Arnaldo Santos disse:

Como disse, negativamente como, agressividade, mau humor e essas coisas só vão tornar-se mais evidentes se a pessoa já for assim de natureza.

Quanto positivamente, é claro que qualquer um vai sentir, mais ou menos dependendo tanto das doses como o seu organismo reage.

Se a testo está alta e não tem mulher, liga a Internet e vai como poder? não vale a pena é ficar nervoso por isso.

Não é nem muito isso, stress de trabalho mesmo

Em 12/01/2017 at 09:53, Heraldo Costa disse:

meu ultimo ciclo, isso já tem alguns anos atrás foi de Dura + Hemogenin + Dianabol

Isso lá no tempo que o M-droll ainda estava em pleno vapor de comércio até proibirem o uso definitivo dele e virem os falsificados

Acho que um ciclo só de dura muito pouco se vc visa crescer

E eu tenho tendencia a calvice, é tem gente que acha que não mais perdi um pouco de cabelo nesse ciclo logo no inicio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...