Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
On 3/9/2017 at 11:37 PM, rtotora said:

Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 

Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.

A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.

23 Anos

Peso atual :67 kg

PROTOCOLO CICLO:
1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)

4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )

1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)

4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)

TPC e prevenção:
2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn

9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn

11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:

1-14 40 mg Tamoxifeno tsd

15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30  Vitamina E

DIETA DURANTE O CICLO:

Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.

2400 kcal 

250 g de Proteína

190 g de Carbo

60 g de Gordura

TREINO:

abc2x

Peito-tríceps- ombro

Costas-bíceps-trapézio

Perna completo 

Abdominal todo dia um tipo diferente

AVALIAÇÃO FÍSICA :

Segue em anexo 

Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.

Obrigado galera!

AVALIAÇÂO FORUM.png

BF FORUM.png

Dieta FORUM.png

Amigo, nem terminei de ler. Só de ver que você quer ganhos secos e densos sem retenção, já teria trocado todas essas drogas, não são pro seu objetivo sinceramente. Como vi que ja comprou as drogas e já está usando, agora não tem mais jeito!

A dieta está beleza, bem dividida porem o macarrão integral não é interessante não, ele tem um indice glicemico bem maior do que arroz integral e batata doce. Quanto menor o indice glicemico, melhor sera seu anabolismo, pois terá energia o tempo todo. Eu mudaria uma coisa que vi que será seu inimigo para hipertrofia. Tentaria encaixar essa pasta de amendoim da ceia em outro lugar e comeria carbo e proteina (ovo de preferencia) na sua ultima refeição antes de dormir por 1 simples motivo: durante nosso sono, liberamos GH e como consequência, o anabolismo é bem acentuado quando dormimos!

Se você for adquirir novas drogas, compre propionato e stanozolol, atenderá bem suas necessidades e seu objetivo!

On 3/22/2017 at 8:01 PM, rtotora said:

To meio preocupado com meu peso , hoje pesei e to nos 68,80 kg de novo ... 

Alguem me ajuda com a dieta ? 

Atualmente tá com :

196g de carbo 

280 g de proteína 

60 g de gorduras 

e 2400 kcal

Como te disse, a distribuição dos macros está boa porém não está bem segmentada. Eu no seu lugar faria diferente em relação a proporção de proteina x carbo. Como cada g de proteina é igual de carbo, eu jogaria no maximo 200g de proteina, manteria quantidade de gordura e investiria o resto em carbo. Carbo é a fonte primária de construção muscular, sem carbo não tem musculo. 196 é quantidade muito baixa pra hipertrofia, essa quantidade seria mais para manutenção. Se te der pochetinha, não esquenta cara, é normal e em 1 semana que você reduzir os carbos pra 100g você perde ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...