Lh6 Postado 30 de março de 2017 Compartilhar Postado 30 de março de 2017 Fala galera meu segundo poste, tô vivo e continuo meu ciclo, não estou vencendo comer, carbano até a morte rsrs, qualidade muscular fluindo, meu obj não e ganha peso, e melhorar alguns pontos fraco no sheipe como já relatei. Ok, porém tenho uma vida agitada, eu sou muito agitado, fora do normal até rsrs, é isso vem piorando, tento me controlar mas tem hora e me pego brigando. Trabalho e estudo, meu horário de treina e depois da faculdade e venho com insônia, 4 dias que durmo 1 hora hj vai pro 5, não quero tomar esses remédios, queria saber o que fazer, vou entrar em semana de prova. Nao senti sensibilidade alguma no mamilo até hj. Notei uma leve diminuição nos testiculos ( até onde sei e "normal") gostaria de um esclarecimento melhor nessa parte, sem usar nomes difícil, deem luz, não compliquem mais kkkk, essa é a 5 semana, não sei se vou estender pra 10 ou parar na 8, o resultado tá legal , muito legal,mas tô entrando em umas neuras, preciso dormirrrr, qualquer dúvida, eu esclareço vou tenta colocar uma foto do sheipe. Ajudem nessa da insônia é nos testiculos valeu, até logo , hora do hcg ? E por quantas semanas e estendo a pos terminar o ciclo fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 30 de março de 2017 Compartilhar Postado 30 de março de 2017 (editado) 1 hora atrás, Lh6 disse: Fala galera meu segundo poste, tô vivo e continuo meu ciclo, não estou vencendo comer, carbano até a morte rsrs, qualidade muscular fluindo, meu obj não e ganha peso, e melhorar alguns pontos fraco no sheipe como já relatei. Ok, porém tenho uma vida agitada, eu sou muito agitado, fora do normal até rsrs, é isso vem piorando, tento me controlar mas tem hora e me pego brigando. Trabalho e estudo, meu horário de treina e depois da faculdade e venho com insônia, 4 dias que durmo 1 hora hj vai pro 5, não quero tomar esses remédios, queria saber o que fazer, vou entrar em semana de prova. Nao senti sensibilidade alguma no mamilo até hj. Notei uma leve diminuição nos testiculos ( até onde sei e "normal") gostaria de um esclarecimento melhor nessa parte, sem usar nomes difícil, deem luz, não compliquem mais kkkk, essa é a 5 semana, não sei se vou estender pra 10 ou parar na 8, o resultado tá legal , muito legal,mas tô entrando em umas neuras, preciso dormirrrr, qualquer dúvida, eu esclareço vou tenta colocar uma foto do sheipe. Ajudem nessa da insônia é nos testiculos valeu, até logo , hora do hcg ? E por quantas semanas e estendo a pos terminar o ciclo Hcg devia já ter começado na 3 semana, então se ainda não começou, está mais que na hora! Manda 500iu no primeiro dia da semana e depois começa com 250iu de 4 em 4 dias, até uma semana antes de começar a tpc. Quanto à insônia também sofro do mesmo é nem estou a ciclar. Já experimentou contar carneiros?????. Agora a sério, a mim o que me ajuda é fechar os olhos olhar para cima ( com os olhos fechados) e contar a minha respiração, mas só até dois, por exemplo; inspiro conto um, expiro conto um, inspiro conto dois, expiro conto dois e depois começo de novo no um. Comigo funciona bem. Espero que tenha me explicado bem? Boa sorte e Boa continuação. Editado 30 de março de 2017 por Arnaldo Santos. fisiculturismo, Miguel V e Lh6 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 30 de março de 2017 Administrador Compartilhar Postado 30 de março de 2017 Posta fotos do shape! Miguel V e Lh6 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguel V Postado 31 de março de 2017 Compartilhar Postado 31 de março de 2017 19 horas atrás, Lh6 disse: uma leve diminuição nos testiculos Isso acontece. Nas últimas semanas (depois da 6a semana) tem uma tendência a piorar por conta da supressão da produção de testosterona. Mas no pós ciclo se restabelece. Não precisa se preocupar. Se quiser mandar o HCG, faça como o brother @Arnaldo Santos. falou. fisiculturismo e Lh6 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamma Postado 31 de março de 2017 Compartilhar Postado 31 de março de 2017 21 horas atrás, Lh6 disse: Fala galera meu segundo poste, tô vivo e continuo meu ciclo, não estou vencendo comer, carbano até a morte rsrs, qualidade muscular fluindo, meu obj não e ganha peso, e melhorar alguns pontos fraco no sheipe como já relatei. Ok, porém tenho uma vida agitada, eu sou muito agitado, fora do normal até rsrs, é isso vem piorando, tento me controlar mas tem hora e me pego brigando. Trabalho e estudo, meu horário de treina e depois da faculdade e venho com insônia, 4 dias que durmo 1 hora hj vai pro 5, não quero tomar esses remédios, queria saber o que fazer, vou entrar em semana de prova. Nao senti sensibilidade alguma no mamilo até hj. Notei uma leve diminuição nos testiculos ( até onde sei e "normal") gostaria de um esclarecimento melhor nessa parte, sem usar nomes difícil, deem luz, não compliquem mais kkkk, essa é a 5 semana, não sei se vou estender pra 10 ou parar na 8, o resultado tá legal , muito legal,mas tô entrando em umas neuras, preciso dormirrrr, qualquer dúvida, eu esclareço vou tenta colocar uma foto do sheipe. Ajudem nessa da insônia é nos testiculos valeu, até logo , hora do hcg ? E por quantas semanas e estendo a pos terminar o ciclo HCG já passou da hora já. Quanto a insônia, use Melatonina. O corpo fica desequilibrado se não o der o descanso apropriado (imagina ciclando então). fisiculturismo, Miguel V e Lh6 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lh6 Postado 1 de abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de abril de 2017 Em 31/03/2017 em 00:27, Gamma Senpai disse: HCG já passou da hora já. Quanto a insônia, use Melatonina. O corpo fica desequilibrado se não o der o descanso apropriado (imagina ciclando então). Em 30/03/2017 em 21:43, Miguel V disse: Isso acontece. Nas últimas semanas (depois da 6a semana) tem uma tendência a piorar por conta da supressão da produção de testosterona. Mas no pós ciclo se restabelece. Não precisa se preocupar. Se quiser mandar o HCG, faça como o brother @Arnaldo Santos. falou. Em 30/03/2017 em 14:42, fisiculturismo disse: Posta fotos do shape! Em 30/03/2017 em 02:32, Lh6 disse: Fala galera meu segundo poste, tô vivo e continuo meu ciclo, não estou vencendo comer, carbano até a morte rsrs, qualidade muscular fluindo, meu obj não e ganha peso, e melhorar alguns pontos fraco no sheipe como já relatei. Ok, porém tenho uma vida agitada, eu sou muito agitado, fora do normal até rsrs, é isso vem piorando, tento me controlar mas tem hora e me pego brigando. Trabalho e estudo, meu horário de treina e depois da faculdade e venho com insônia, 4 dias que durmo 1 hora hj vai pro 5, não quero tomar esses remédios, queria saber o que fazer, vou entrar em semana de prova. Nao senti sensibilidade alguma no mamilo até hj. Notei uma leve diminuição nos testiculos ( até onde sei e "normal") gostaria de um esclarecimento melhor nessa parte, sem usar nomes difícil, deem luz, não compliquem mais kkkk, essa é a 5 semana, não sei se vou estender pra 10 ou parar na 8, o resultado tá legal , muito legal,mas tô entrando em umas neuras, preciso dormirrrr, qualquer dúvida, eu esclareço vou tenta colocar uma foto do sheipe. Ajudem nessa da insônia é nos testiculos valeu, até logo , hora do hcg ? E por quantas semanas e estendo a pos terminar o ciclo fisiculturismo, Arnaldo Santos. e Miguel V 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguel V Postado 1 de abril de 2017 Compartilhar Postado 1 de abril de 2017 Está muito legal! Físico ótimo! Tem foto de antes do ciclo para compararmos a evolução recente? Lh6 e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thesickdolphin Postado 1 de abril de 2017 Compartilhar Postado 1 de abril de 2017 On 3/30/2017 at 2:32 AM, Lh6 said: Fala galera meu segundo poste, tô vivo e continuo meu ciclo, não estou vencendo comer, carbano até a morte rsrs, qualidade muscular fluindo, meu obj não e ganha peso, e melhorar alguns pontos fraco no sheipe como já relatei. Ok, porém tenho uma vida agitada, eu sou muito agitado, fora do normal até rsrs, é isso vem piorando, tento me controlar mas tem hora e me pego brigando. Trabalho e estudo, meu horário de treina e depois da faculdade e venho com insônia, 4 dias que durmo 1 hora hj vai pro 5, não quero tomar esses remédios, queria saber o que fazer, vou entrar em semana de prova. Nao senti sensibilidade alguma no mamilo até hj. Notei uma leve diminuição nos testiculos ( até onde sei e "normal") gostaria de um esclarecimento melhor nessa parte, sem usar nomes difícil, deem luz, não compliquem mais kkkk, essa é a 5 semana, não sei se vou estender pra 10 ou parar na 8, o resultado tá legal , muito legal,mas tô entrando em umas neuras, preciso dormirrrr, qualquer dúvida, eu esclareço vou tenta colocar uma foto do sheipe. Ajudem nessa da insônia é nos testiculos valeu, até logo , hora do hcg ? E por quantas semanas e estendo a pos terminar o ciclo Só posso te ajudar na parte dos testículos. Compre 1 ampola de HCG. Tome metade numa semana e metade na outra. Nessas junto com a primeira metade, comece a tomar 50mg de clomifeno e estenda por 4 semanas. Ou seja, 4 semanas de 50mg clomifeno tsd. 0.5ml hcg/semana. Dá umas transada também pro seu saco lembrar que ele é útil ahahah Abs Lh6 e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lh6 Postado 2 de abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de abril de 2017 21 horas atrás, Miguel V disse: Está muito legal! Físico ótimo! Tem foto de antes do ciclo para compararmos a evolução recente? Alguém pode dar dicas como manter um pouco dos ganhos até o eixo volta ao normal, dieta e tala, não precisa preeescrver , nas primeiras semanas vou apostar nas gorduras já que corpo não vai abersorver proteína e tals, hcg em mãos já , vou começar agora faltam 7 semanas, dar uma suja monstra na dieta agora valeu rumo aos 97kg fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 3 de abril de 2017 Administrador Compartilhar Postado 3 de abril de 2017 Shape de grilo virou super-homem! ?? Arnaldo Santos. e Lh6 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora