Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

Em 06/03/2018 em 08:42, Foston disse:

As dosagens são bem individualizadas, então é possível ter um efeito maior com doses menores e vice-versa. Toda testosterona é bioidêntica - até mesmo as injetáveis. A variação dos ésteres não altera a bioidentidade.

1) O ideal é usar os 10mg por um período e depois repetir os exames, ajustando, aos poucos, qual a melhor dose para você. Mulheres têm uma testosterona total média entre 40 e 80 ng/dl.  Você se sentia um mínimo de força com 40-60 ng? Caso negativo, veja com o seu médico se não seria o caso de ter um pouco mais do que isso, talvez entre 120 a 150 ng/d. Caso afirmativo, seria o caso de buscar este índice.

Acredito que 10mg se forem em pentravan darão valores maiores que 40-60 ng. Pergunte à farmacêutica se o veículo utilizado na testosterona é o pentravan ou outro.

2) Como você já deve ter estudado, a testosterona pode se transformar em estrógeno mediante o fenômeno chamado aromatização. Difícil saber se elas diminuíram por ter a testosterona cessada após a cirurgia. Por outro lado, mulheres que suplementam com testosterona, tem diminuição das mamas. Veja com o seu médico se não seria o caso de suplementar estrógeno além da progesterona.

Finalmente, confie no seu médico! O organismo humano é muito complexo. Se você ouvir 10 pessoas as 10 dirão coisas diferentes. rs

Boa sorte !

PESSOAL, 

não sei se vale a pena criar um tópico, mas quem puder me tirar uma dúvida já ajudaria muito.
vou começar com a testosterona em gel (veículo petravan) a 1%... nesse caso, quantos gramas do gel devo passar na pele? como fazer essa medição? to com medo de passar muito pouco ou demais...

no mais, o que vocês acham do uso de test em gel para mulheres? a minha test total tá 18 e a livre só 6... isso depois de muitos anos de anticoncepcional (parei faz 6 meses e substitui por um DIU não hormonal).

 

obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, kerol disse:

PESSOAL, 

não sei se vale a pena criar um tópico, mas quem puder me tirar uma dúvida já ajudaria muito.
vou começar com a testosterona em gel (veículo petravan) a 1%... nesse caso, quantos gramas do gel devo passar na pele? como fazer essa medição? to com medo de passar muito pouco ou demais...

no mais, o que vocês acham do uso de test em gel para mulheres? a minha test total tá 18 e a livre só 6... isso depois de muitos anos de anticoncepcional (parei faz 6 meses e substitui por um DIU não hormonal).

 

obrigada!

 

Primeiro parabéns por ter se livrado do contraceptivo. Eles causam problema de todas as ordens, como anorgasmia, baixa testosterona e, segundo a ANS, câncer.

É obrigação do médico que receita ensinar como se faz. Em todo caso você deve apertar a válvula uma única vez: vai sair exatamente 1 grama, que você deve espalhar na pele pacientemente até desaparecer. Isso pode levar de 05 a 15 minutos. O local deve conter essas 03 combinações: (1) não deve ter contato com crianças e animais; (2) não deve conter pelos; (3) deve ter pouca gordura entre a pele e o músculo. Há quem passe nas costas, parte interior dos braços, parte interna das coxas. Dependendo da prescrição, o pentravan pode ser usado pela via lulvar e intravaginal - essas duas vias são mais usadas quando o problema se relaciona à falta de libido. As vias vulvar e intravaginal têm um pico maior nas 04 primeiras horas, depois há um decréscimo. A via transérmica os níveis séricos são mais estáveis: melhores para hipertrofia e normalização das taxas de testosterona.

Aqui no forum está cheio de relatos do uso de testosterona por mulheres, todas satisfeitas. use a ferramenta de pesquisa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/03/2018 em 22:35, Foston disse:

Primeiro parabéns por ter se livrado do contraceptivo. Eles causam problema de todas as ordens, como anorgasmia, baixa testosterona e, segundo a ANS, câncer.

É obrigação do médico que receita ensinar como se faz. Em todo caso você deve apertar a válvula uma única vez: vai sair exatamente 1 grama, que você deve espalhar na pele pacientemente até desaparecer. Isso pode levar de 05 a 15 minutos. O local deve conter essas 03 combinações: (1) não deve ter contato com crianças e animais; (2) não deve conter pelos; (3) deve ter pouca gordura entre a pele e o músculo. Há quem passe nas costas, parte interior dos braços, parte interna das coxas. Dependendo da prescrição, o pentravan pode ser usado pela via lulvar e intravaginal - essas duas vias são mais usadas quando o problema se relaciona à falta de libido. As vias vulvar e intravaginal têm um pico maior nas 04 primeiras horas, depois há um decréscimo. A via transérmica os níveis séricos são mais estáveis: melhores para hipertrofia e normalização das taxas de testosterona.

Aqui no forum está cheio de relatos do uso de testosterona por mulheres, todas satisfeitas. use a ferramenta de pesquisa :)

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meninas, estava procurando alguma coisa relacionada com a testosterona para mulheres e achei esse site. Gostei, preciso para reposição hormonal, já que o mundo "foi feito" pra homens!!!!!! Porque não acho nada para comprar para reposição hormonal relacionada com a libido feminino. Parece que só homens precisam ter libido :x. Mas vamos a luta que a vida é curta!!!! vou usar fracionado o androgel em 5 partes e ver no que dá!!! Beijão garotas e essa barriguinha é tudo de bom!!!!! bjos

Editado por Maria Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Maria Pereira disse:

Olá meninas, estava procurando alguma coisa relacionada com a testosterona para mulheres e achei esse site. Gostei, preciso para reposição hormonal, já que o mundo "foi feito" pra homens!!!!!! Porque não acho nada para comprar para reposição hormonal relacionada com a libido feminino. Parece que só homens precisam ter libido :x. Mas vamos a luta que a vida é curta!!!! vou usar fracionado o androgel em 5 partes e ver no que dá!!! Beijão garotas e essa barriguinha é tudo de bom!!!!! bjos

Seja bem vinda !

Homens e mulheres têm exatamente os mesmos hormônios, variando apenas a quantidade. Dito isto, a testosterona é equivocadamente classificada como "hormônio masculino" - já que as mulheres também a produzem. Assim sendo, testosterona é o hormônio  não só do homem, não só da libido, mas do tesão pela vida. Homens e mulheres com baixa testosterona tendem a ser mais acomodados - como é o caso dos idosos que não fazem reposição.

Você diz: "não acho nada para comprar para reposição hormonal relacionada com a libido feminino", mas tem em mãos algo relacionada à libido feminina, que é o próprio androgel. :)

Se achar que deve, abra um tópico e relate sua experiência :) .

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/03/2018 em 09:59, Maria Pereira disse:

Olá meninas, estava procurando alguma coisa relacionada com a testosterona para mulheres e achei esse site. Gostei, preciso para reposição hormonal, já que o mundo "foi feito" pra homens!!!!!! Porque não acho nada para comprar para reposição hormonal relacionada com a libido feminino. Parece que só homens precisam ter libido :x. Mas vamos a luta que a vida é curta!!!! vou usar fracionado o androgel em 5 partes e ver no que dá!!! Beijão garotas e essa barriguinha é tudo de bom!!!!! bjos

Não necessariamente precisa ser em gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/6/2018 at 12:38 PM, Alexandra Dias said:

Eu  ja faço uso de estrogenio bioidentico. Qdo eu tinha Entre 40 e 80ng de testosterona eu me sentia. Bem. Creio que a aromatização ocorra qdo suplementamos com excesso de testosterona, como fazem os fisiculturistas, certo? Infelizmente a minha fisiologia é masculina, portanto o que serve para as mulheres biológicas nao se aplica a mim.Mas obrigada pelas dicas. 

Foston, apos um mes de uso de testosterona gel de 10mg/g, pentravan, a testo total acusou 189. A medição de estrogenio tb está alto, 246, mas foi pq aumentei a dose do estrogenio bioidentico. A progesterona tb aumentei em 50%. SENTI q a voz engrossou um pouco, a pele do rosto ficou mais grosseira, com mais oleosidade na pele e pelos crescendo mais rápido. A unica coisa boa foi um substancial aumento da libido. A energia para correr ficou quase  a mesma, mas meus músculos do braço estão aparentes. Detalhe, só faço flexão de solo, com pegada aberta e fechada, e rosca direta com pesos de 5k cada braço .  Estou com dificuldade de emagrecer, mas acho q é pq aumentei o estrogenio.  Pergunto : pra eu chegar entre 60 e 80 de testosterona total, como faço? Diminuo o gel de testosterona pra quanto? Metade da dose? 5mg?obrigada 

Editado por Alexandra Dias
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Alexandra Dias disse:

Foston, apos um mes de uso de testosterona gel de 10mg/g, pentravan, a testo total acusou 189. A medição de estrogenio tb está alto, 246, mas foi pq aumentei a dose do estrogenio bioidentico. A progesterona tb aumentei em 50%. SENTI q a voz engrossou um pouco, a pele do rosto ficou mais grosseira, com mais oleosidade na pele e pelos crescendo mais rápido. A unica coisa boa foi um substancial aumento da libido. A energia para correr ficou quase  a mesma, mas meus músculos do braço estão aparentes. Detalhe, só faço flexão de solo, com pegada aberta e fechada, e rosca direta com pesos de 5k cada braço .  Estou com dificuldade de emagrecer, mas acho q é pq aumentei o estrogenio.  Pergunto : pra eu chegar entre 60 e 80 de testosterona total, como faço? Diminuo o gel de testosterona pra quanto? Metade da dose? 5mg?obrigada 

No caso você teria de diminuir ainda mais essa dose da testosterona, como disse acima " 1) O ideal é usar os 10mg por um período e depois repetir os exames, ajustando, aos poucos, qual a melhor dose para você. " As doses são bem individuais, mas, a titulo de palpite, e com base nesses dados, a sua deveria estar entre 03mg/g a 06mg/g.  Mas quem deve ver isso é o seu médico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Alexandra Dias disse:

Mandei os exames pra ele hj. Ele nao tem muita prática pq sou praticamente a unica paciente dele com essas especificidades.entende? Só queria ouvir a opinião de quem tem mais prática no assunto. De qualquer forma agradeço. Sempre útil!! 

Entendo, sim. Aparentemente ele está no caminho certo. Contudo, é normal e salutar ouvir outros profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...