Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel de testosterona - alguém com relatos?


Belita

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Belita disse:

ISso mesmo. Usava anticoncepcional, aí minha testosterona era bem baixa. Fiz a bioimpedancia, que deu que perdi gordura( estava inchadinha antes), mas minha dieta estava bem baixa e carboidratos. Ai essa mês, a nutricionista aumentou os carboidratos, para ganho de massa. Tirei uma foto do antes e depois, mas estou de calça, não da pra ver direito. Esse mês vou tirar foto do antes e depois com a dieta de carbo e continuacao do gel.

88F965AA-4398-446B-AC76-429F24654CF7.jpg

Quanta diferença, hein? Você deve estar feliz com os resultados e já deve ter ouvido alguém dizer que emagreceu ! Anticoncepcionais à base de estrógeno deveriam ser banidos.

Já perdeu uns 5 ou 6% de BF?

 

Nitidamente você melhorou as medidas. E você dizendo que não ficou satisfeita! Como pode? :-o

A mudança do corpo é um trabalho de anos. Não adianta mudar o corpo rápido e depois voltar à antiga rotina, usando contraceptivos e eliminando o gel - é isso que faz regredir o que se conquistou.

 200ng/dl é um limite interessante para quem quer usar testosterona por algum tempo. Depois, se optar por uso contínuo, pode-se reduzir um pouco.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

53 minutos atrás, Foston disse:

Quanta diferença, hein? Você deve estar feliz com os resultados e já deve ter ouvido alguém dizer que emagreceu ! Anticoncepcionais à base de estrógeno deveriam ser banidos.

Já perdeu uns 5 ou 6% de BF?

 

Nitidamente você melhorou as medidas. E você dizendo que não ficou satisfeita! Como pode? :-o

A mudança do corpo é um trabalho de anos. Não adianta mudar o corpo rápido e depois voltar à antiga rotina, usando contraceptivos e eliminando o gel - é isso que faz regredir o que se conquistou.

 200ng/dl é um limite interessante para quem quer usar testosterona por algum tempo. Depois, se optar por uso contínuo, pode-se reduzir um pouco.

 

Não me expressei bem, gostei muito do resultado voltado pra perda de gordura. Emagreci, fui de 29% de godura, para 21% em 1 mês. Não fiquei satisfeita só em relação ao ganho de massa, mas entendo que não é milagre, até porque a minha dieta estava voltava para perda de gordura mesmo. Estou bem satisfeita, e daqui há 1 mês posto novas fotos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2017 em 09:38, Belita disse:

ISso mesmo. Usava anticoncepcional, aí minha testosterona era bem baixa. Fiz a bioimpedancia, que deu que perdi gordura( estava inchadinha antes), mas minha dieta estava bem baixa e carboidratos. Ai essa mês, a nutricionista aumentou os carboidratos, para ganho de massa. Tirei uma foto do antes e depois, mas estou de calça, não da pra ver direito. Esse mês vou tirar foto do antes e depois com a dieta de carbo e continuacao do gel.

88F965AA-4398-446B-AC76-429F24654CF7.jpg

Olha elaaa! Parabéns! 

Acompanhando! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎18‎/‎05‎/‎2017 em 21:21, FitCoupleHim disse:

Não é coincidência não. É o efeito da testosterona. Cuidado para não acabar olhando o porteiro com.outros olhos como a @Cah83 rsrsrs

Pq vc não abre um tópico e relata com fotos da evolução?

Poxa até pensei @FitCoupleHim! Mas gostaria de fazer algo bem certinho, e não estou com a dieta tão restrita quanto antes, pesando alimentos e realmente excluindo alguns, só focando na qualidade dos alimentos mesmo, sem regras e tals. Fora que deve ter tempo, então estou com cabeça pra isso, agora em Julho vou fazer uma cirurgia estética e depois da recuperação, pretendo fazer um ciclo legal, ai até postar postar. :rolleyes:

Em ‎21‎/‎05‎/‎2017 em 09:38, Belita disse:

ISso mesmo. Usava anticoncepcional, aí minha testosterona era bem baixa. Fiz a bioimpedancia, que deu que perdi gordura( estava inchadinha antes), mas minha dieta estava bem baixa e carboidratos. Ai essa mês, a nutricionista aumentou os carboidratos, para ganho de massa. Tirei uma foto do antes e depois, mas estou de calça, não da pra ver direito. Esse mês vou tirar foto do antes e depois com a dieta de carbo e continuacao do gel.

88F965AA-4398-446B-AC76-429F24654CF7.jpg

Ta linda @Belita. Ótima mudança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Belita disse:

Amando meus bracinhos. Hoje estou 45 dias usando o creme de testosterona.  Pernas com ganhos discretos ainda, depois posto fotos.

8E86F92A-C147-47B3-952D-D04F62661549.jpg

Definição de vento em popa... Fazendo jus ao nickname.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...