Postado 24 de abril de 20178 anos Venho usando androgel 25mg desde novembro de 2016, qd descobri q estava com testo quase zerada .. treinava forte e dieta rígida mas bf só subia comecei aos poucos sob orientação médica hj estou usando todos os dia testo está em média 100nd Bf 26% atual quero chegar em 16% e trincar o abdomem Alguem em uso obteve resultados ??!!!!!!
Postado 24 de abril de 20178 anos Autor On 4/24/2017 at 1:30 AM, fisiculturismo said: Pode anexar fotos do Androgel? Segue a foto esse mês to usando o de 50mg
Postado 26 de abril de 20178 anos Moderador Acompanhando ! Seu relato é um incentivo a quem quer mudar o estilo de vida.
Postado 26 de abril de 20178 anos Autor 8 minutos atrás, Foston disse: Acompanhando ! Seu relato é um incentivo a quem quer mudar o estilo de vida. Obrigada @foston vc me ajudou mt nos últimos dias ..... galera fiz avaliação hj e bf tá agora em 22% borá no foco
Postado 26 de abril de 20178 anos Autor Acertouuu ??? Mas essa questão do bf eu fico meia intrigada tenho duas amigas q não tem a minha definição tem bf de 19%??????
Postado 26 de abril de 20178 anos Moderador 5 horas atrás, Cosminha disse: Acertouuu ??? Mas essa questão do bf eu fico meia intrigada tenho duas amigas q não tem a minha definição tem bf de 19%?????? Pode ter sido mal medido ou provavelmente elas têm gorduras no local onde você tem definição.
Postado 26 de abril de 20178 anos Administrador Em 23/04/2017 em 22:22, Cosminha disse: Venho usando androgel 25mg desde novembro de 2016, qd descobri q estava com testo quase zerada .. treinava forte e dieta rígida mas bf só subia comecei aos poucos sob orientação médica hj estou usando todos os dia testo está em média 100nd Bf 26% atual quero chegar em 16% e trincar o abdomem Alguem em uso obteve resultados ??!!!!!! @Cosminha, você apagou as fotos?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.