Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pos ciclo oxan


adrianinha123

Post Destacado

2 minutos atrás, Foston disse:

Para recuperar a produção em mulheres, nunca vi estudos.

A questão que quero levantar é: se o problema dela é decorrente do uso de um andrógeno, seria então o uso de outro a resposta?

A recuperação de que em homens? Isoladamente a testosterona só tem a função de estabilizar os próprios níveis, o que desencadeia seus próprios benefícios. Na recuperação de produção hormonal, entretanto, o uso dela é presumivelmente descartável. Pode haver melhoras na fertilidade? Claro, pode, até porque a regulação de LH/FSH/espermatogênese é dependente de testosterona, mas novamente, você trata os sintomas, o que não é o que queremos aqui, queremos tratar a origem do problema (que automaticamente vai acabar com os sintomas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
36 minutos atrás, Toxi disse:

A questão que quero levantar é: se o problema dela é decorrente do uso de um andrógeno, seria então o uso de outro a resposta?

A recuperação de que em homens? Isoladamente a testosterona só tem a função de estabilizar os próprios níveis, o que desencadeia seus próprios benefícios. Na recuperação de produção hormonal, entretanto, o uso dela é presumivelmente descartável. Pode haver melhoras na fertilidade? Claro, pode, até porque a regulação de LH/FSH/espermatogênese é dependente de testosterona, mas novamente, você trata os sintomas, o que não é o que queremos aqui, queremos tratar a origem do problema (que automaticamente vai acabar com os sintomas).

O objetivo no caso dela não foi resolver o crash hormonal com a testo em gel, mas trazer uma alternativa ao fato de que, simplesmente, ela jamais terá os mesmos resultados quando do uso de esteroides, daí a sugestão de, com acompanhamento médico, fazer uso de testo em gel. E reafirmo o que falei: no sexo masculino se a testosterona for ministrada em uma baixa dose - a ponto de não interferir no eixo HPT -, ela fomentará, sim, a produção natural. Obviamente ela não será a única no protocolo.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, adrianinha123 disse:

ahhhh hahahahhahahaha desculpa!!!

nao.. nao fiz nao.. so agora no final..

a verdade eh que fiz o ciclo sem supervisao de um profissional, quando acabei, fui a uma nutricionista para montar uma dieta, pq eu queria continuar ganhando massa, e contei a ela que tinha realizado o ciclo, e ela me mandou fazer esses exames.

Durante o ciclo tive espinhas (que ainda estao) e a libido muito alta, que agora esta zerada.

Alem disso, sinto que minha forca esta comecando a cair, isso eh oq me deixa mais triste

muuuuito obrigada pelo esclarecimento!!!! vou conversar com ela sobre essa possibilidade.. oq seria uma dose baixa?

A testosterona em gel traz, em grande parte dos casos, muitos benefícios. Contudo, somente seu médico pode verificar se você tem os requisitos/perfil de uso. Baixa dose, grosso modo, é aquela que te deixa mais ou menos entre 80 a 100 ng/dl de testosterona total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...