Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)


Dexterina

Post Destacado

Em 23/06/2017 em 14:34, Dexterina disse:

Eu interrompi essa semana, pra fazer todo o ciclo sem utilizar. Sei que o anticoncepcional é uma bomba hormonal péssima pra nós mulheres

Essa é minha dieta.

Primeira refeição (6:40)
•    1 Banana prata + 1 colher de aveia
•    2 ovos
•    2 bcaa 
Segunda refeição (10:00)
•    Frango + 3 rodelas de batata doce
PRE TREINO (12:20)
•    1 banana prata
•    3 bcaa
•    1 medidor de proteína
POS TREINO 
•    3 bcaa
•    2 medidores de proteína
 
Quarta refeição  (17:00)
•    Frango 
•    2 ovos
Quinta refeição (20:00)
•    FILÉ DE FRANGO GRELHADO (2 filés)
•    SALADA DE FOLHAS à vontade
•    CENOURA CRUA à vontade
•    BRÓCOLIS COZIDO à vontade
•    2 bcaa
Sexta refeição (22:30)
•    Iogurte light + aveia em floco
 

Oie! Chegou a que mais do que completou o ciclo (me apeguei tanto a oxa... um caso de amor)! Kkkkkkkk. Meu segundo ciclo foi de uns 5 meses... já tomei doses altas, mas realmente o efeito é muita maior pelo tempo que pela dosagem... além de minimizar os discos dos colaterais! Estou no meu terceiro ciclo. Vai usar algum protetor hepático?

Meu pos treino imediato é whey e bcaa, e após uma hora refeição solida! Tu só vai se alimentar as 17? Que hrs termina o treino?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente o Anticoncepcional  é  terrível... Usei por quase 2 anos e ao interromper o uso, engordei 13kg...  2 anos dpois ainda tento recuperar meu peso, pois n fica fácil  recuperar... Enfim, acompanhando... Esperando meu Oxan chegar p da início  ao meu ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cah83 disse:

Oie! Chegou a que mais do que completou o ciclo (me apeguei tanto a oxa... um caso de amor)! Kkkkkkkk. Meu segundo ciclo foi de uns 5 meses... já tomei doses altas, mas realmente o efeito é muita maior pelo tempo que pela dosagem... além de minimizar os discos dos colaterais! Estou no meu terceiro ciclo. Vai usar algum protetor hepático?

Meu pos treino imediato é whey e bcaa, e após uma hora refeição solida! Tu só vai se alimentar as 17? Que hrs termina o treino?

 

Os meninos falaram mesmo, sobre ciclos longos com doses mais baixas. Muuuito bom saber de alguém que já usou! 

Não, 17h já é minha quarta refeição. Treino na hora do almoço. Meu pós treino imediato tbm é whey kkk e depois de mais ou menos 1 hora refeição sólida tbm rs. 

1 hora atrás, Fferraz disse:

Realmente o Anticoncepcional  é  terrível... Usei por quase 2 anos e ao interromper o uso, engordei 13kg...  2 anos dpois ainda tento recuperar meu peso, pois n fica fácil  recuperar... Enfim, acompanhando... Esperando meu Oxan chegar p da início  ao meu ciclo...

@Fferraz nunca tive problemas quando interrompia, ainda bem rs

O anticoncepcional é terrível mesmo, infelizmente. Eu ia iniciar o meu ciclo hj, mas acabou que minha oxan não ficou pronta. Mas já estou seguindo a nova dieta e treinando mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fferraz disse:

Realmente o Anticoncepcional  é  terrível... Usei por quase 2 anos e ao interromper o uso, engordei 13kg...  2 anos dpois ainda tento recuperar meu peso, pois n fica fácil  recuperar... Enfim, acompanhando... Esperando meu Oxan chegar p da início  ao meu ciclo...

Nossa, 

Eu tbm, tomei 7 anos e quando parei engordei isso tbm , já tinha engordado um tanto, mas ao parar engordei bem mais e minha pele ficou ruim. Aí voltei a tomar 4 anos depois, já estava na dieta e ao parar emagreci mais rápido e a pele limpou... 

Eu me sinto bem com anticoncepcional ... mas sei que no futuro pode vir os problemas. Comecei novamente a tomar pq a médica pediu por causa de cistos. 

Meu problema vai ser grana pra comprar oxandrolona. 

Meu namorado fez ciclo com esse cara que vou comprar, são fisipculturistas. E ele cobrou 230 com 100 de 5mg ... no caso terei que comprar 2 potes. Mais whey, bcaa, vitaminas e sei lá ainda se terá Sedex e ainda não sei tbm se tem que fazer TPC. Vai aí brincando uns 800 reais. E alimentação ? 

Mas isso pq estou numa fase bem ruim de grana 

Editado por Joycris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

Só pra atualizar o tópico e dizer que não o abandonei. Tive um probleminha com a minha oxan, mas enquanto ela não chega estou seguindo a risca minha dieta e treinando bem forte, inclusive já me sinto bem desinchada. Assim que a oxan chegar eu venho atualizar o tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Fferraz disse:

Tbm to cm problema  na entrega  do meu oxan... Será  q pedimos do nsm vendedor ????? kkkk

 

3 horas atrás, Dexterina disse:

Hahaha se você for de bsb, eu não duvido. Kkkkkkkk 

Gente, vocês estão comprando no black e não no Walmart. Tenham paciência.

2 horas atrás, Dexterina disse:

Alguém teria alguma opinião pra me dar sobre o DHEA e se sua associação com a oxan poderia ajududar a maximizar os ganhos? 

@FitCoupleHim ?

Talvez poderia ajudar na elevação da produção natural de testo¹ e diminuir a resistência à insulina², o que pode resultar em maior efeito lipolítico.

¹https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23084789

²https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/?term=Enhanced+post-receptor+insulin+effects+in+women+following+dehydroepiandrosterone+infusion.

Mas não sei até que ponto a direção seria significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

 

Gente, vocês estão comprando no black e não no Walmart. Tenham paciência.

Talvez poderia ajudar na elevação da produção natural de testo¹ e diminuir a resistência à insulina², o que pode resultar em maior efeito lipolítico.

¹https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23084789

²https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/?term=Enhanced+post-receptor+insulin+effects+in+women+following+dehydroepiandrosterone+infusion.

Mas não sei até que ponto a direção seria significativa.

Verdade, é que rola uma ansiedade grande! Kkkk 

Em relação ao aumento de testosterona, era bem essa a intenção. Valeu pelos links 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...