Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Preciso de uma ajuda dos mais entendidos. Estou iniciando um ciclo de trembolona, enantato e boldenona. 

1ml, trembo  - 0,5ml de enantato - 0,5ml de boldenona, tomando dia sim dia não e estou colocando tudo na mesma seringa e aplicando. 

agora o detalhe, esta doendo muito após a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia.

alguem ai pode me ajudar, alguem sabe o que passar ou tomar para aliviar a dor, sempre doi muito no outro dia apos a aplicação.   

Postado

E ai Galera. 

Preciso de uma ajuda dos mais entendidos. Estou iniciando um ciclo de trembolona, enantato e boldenona. 

1ml, trembo  - 0,5ml de enantato - 0,5ml de boldenona, tomando dia sim dia não e estou colocando tudo na mesma seringa e aplicando. 

agora o detalhe, esta doendo muito apos a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia.

alguem ai pode me ajudar, alguem sabe o que passar ou tomar para aliviar a dor, sempre doi muito no outro dia apos a aplicação.   

Primeiro ciclo? Porque não faz em seringas separadas? Não exceda a dosagem máxima que cada grupo muscular aguenta.

Pergunta mal elaborada amigão, especifica mais pra nós...

De quantas mg é??

Ta aplicando aonde e com que agulha.. etc

senão fica difícil ajudar ...

A escolha da agulha é muito importante.

Postado

Refazendo a minha pergunta. 

Acetato de Trembolona da King Pharma 100mg/ml

Enantato da King Pharma 250mg/ml

Boldenona da RGL 200MG/ML

Como estou tomando; 

1ml, trembo  - 0,5ml de enantato - 0,5ml de boldenona, tomando dia sim dia não e estou colocando tudo na mesma seringa e aplicando, agulha 7/25, totalizando na mesma seringa 2ml de produto.

agora o detalhe; esta doendo muito apos a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia.

aplico no glúteo e coxa. 

Esta correto como estou fazendo? 

Alguem ai pode me ajudar, alguem sabe o que passar ou tomar para aliviar a dor, sempre doi muito no outro dia apos a aplicação, ATE 4 DIAS DOENDO MUITO  

Postado

Refazendo a minha pergunta. 

Acetato de Trembolona da King Pharma 100mg/ml

Enantato da King Pharma 250mg/ml

Boldenona da RGL 200MG/ML

Como estou tomando; 

1ml, trembo  - 0,5ml de enantato - 0,5ml de boldenona, tomando dia sim dia não e estou colocando tudo na mesma seringa e aplicando, agulha 7/25, totalizando na mesma seringa 2ml de produto.

agora o detalhe; esta doendo muito apos a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia.

aplico no glúteo e coxa. 

Esta correto como estou fazendo? 

Alguem ai pode me ajudar, alguem sabe o que passar ou tomar para aliviar a dor, sempre doi muito no outro dia apos a aplicação, ATE 4 DIAS DOENDO MUITO  

Doi mesmo!!!

Para dimimuir a dor, deve injetar o liquido MUITO lentamente.!

Pode também usar uma agulha menor!

Com o tempo vai acostumar e vai deixar de doer. ( se fizer a aplicação bem incluindo a assepsia).

• 1 mês depois...
Postado
Em 19 de setembro de 2017 em 11:43, Felipe saúde disse:

agora o detalhe, esta doendo muito após a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia.

Algumas drogas doi mesmo, meu colega falava que doia o enantato pra nada, e pra ele a deca nada doia pra mim é o contrario... 

Experimenta mandar 1ML por vez, sabendo que no gluteo ate uns 4 MLs vai na vasto 2 ta meio no limite, como o arnaldo falou aplique bem lentamente e revese os locais e as drogas.

Postado
13 horas atrás, Emer.GT disse:

Algumas drogas doi mesmo, meu colega falava que doia o enantato pra nada, e pra ele a deca nada doia pra mim é o contrario... 

Experimenta mandar 1ML por vez, sabendo que no gluteo ate uns 4 MLs vai na vasto 2 ta meio no limite, como o arnaldo falou aplique bem lentamente e revese os locais e as drogas.

Em cada lado pode mandar:

Deltoide 3ml

Gluteo    5ml

Vasto     5ml

Até essas doses pode aplicar tranquilo... Exemplo: Deltoide Esquerdo 3ml + Deltoide Direito 3ml.

Postado
8 horas atrás, G21 disse:

Em cada lado pode mandar:

Deltoide 3ml

Gluteo    5ml

Vasto     5ml

Até essas doses pode aplicar tranquilo... Exemplo: Deltoide Esquerdo 3ml + Deltoide Direito 3ml.

Segundo minhas fontes Conselho Federal de Farmacia e meu irmão aplicar de injeções.

image.png

Postado
3 horas atrás, Emer.GT disse:

Segundo minhas fontes Conselho Federal de Farmacia e meu irmão aplicar de injeções.

image.png

Obrigado pelas informações!

Tambem estudo na área da saúde e só escrevi o que eu estudei, não foi achismo não hahah. Será que isso não pode ter mudado? Por ser de 2005-2008...

Eu abri o link, eles não excluem obesos da IM e atualmente já estão excluindo por não ocorrer a absorção correta, às vezes não alcança o músculo...

E eu confirmei com duas enfermeiras que são minhas amigas, elas trabalham em hospitais, e elas falaram que só saem do deltoide caso passe de 2-3ml, e que o maximo é o que eu escrevi ali 3:5:5.

IMG_1893.JPG

Na tabela mostra isso bem, normalmente não aplicam mais de 2ml no deltoide, mas pode aplicar até 3ml sem problema (caso não seja "desnutrido" hahaha). 

Postado
26 minutos atrás, G21 disse:

Obrigado pelas informações!

Tambem estudo na área da saúde e só escrevi o que eu estudei, não foi achismo não hahah. Será que isso não pode ter mudado? Por ser de 2005-2008...

Eu abri o link, eles não excluem obesos da IM e atualmente já estão excluindo por não ocorrer a absorção correta, às vezes não alcança o músculo...

E eu confirmei com duas enfermeiras que são minhas amigas, elas trabalham em hospitais, e elas falaram que só saem do deltoide caso passe de 2-3ml, e que o maximo é o que eu escrevi ali 3:5:5.

IMG_1893.JPG

Na tabela mostra isso bem, normalmente não aplicam mais de 2ml no deltoide, mas pode aplicar até 3ml sem problema (caso não seja "desnutrido" hahaha). 

Ate intendo e pode ter mudado mas nao achei mais recente no cff.

mas no meu achismo, eu acho que  a maioria são liquidos aquasos de aborsão melhor,  nossos casos é de maioria oleosos, e aplicando sempre perto do limite, e dando no maximo 7 dias de recuperação ao musculo, ACHO que sobre carrega a area do muscolo, por isso sugeri a divisão de local e divisões das mls! 

Mas isso dai quanto mais informações melhor podemos intender o assunto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...