César Bazolli Postado 4 de outubro de 2017 Postado 4 de outubro de 2017 MEU PRIMEIRO CICLO, TREINEI 2 ANOS PAREI POR UM ANO E VOLTEI COM ESSE CICLO. IDADE 21. ALTURA 1,83. TEMPO DE TREINO 2 ANOS. ANTES DO CICLO: PESO 69 KG PEITO 89,5. BICEPS 36,5 cm (cont). COXA 47cm. PANT 36 cm. DEPOIS DO CICLO: PESO 82 KG PEITO 117cm. BICEPS 41cm. COXA 60cm. PANT 38,5cm. GANHEI 12KG. MEU PLANO ERA FAZER 8 SEMANAS DE DECA E DURA, PORÉM TIVE ALGUMAS SENSAÇÕES (REAÇÕES) ESTRANHAS E UM ENDOCRINO ME ACONSELHOU A PARAR. RELATIVAMENTE TIVE ÓTIMOS GANHOS OM UMA DIETA BÁSICA. OS TREINOS EVOLUIRAM BASTANTE. NÃO SENTI NENHUM COLATERAL. APENAS SENSAÇÃO DE ARRITMIA, PORÉM, SEM ALTERAÇÃO DA PRESSÃO. -HOJE APÓS 2 MESES DO CICLO PERDI 2KG E UM POUCO DO PUMP. JA ESTOU COM UM CICLO PRATICAMENTE IGUAL MONTADO PRETENDO INICIAR COM ACOMPANHAMENTO. 4 SEMANAS : 60mg diana/dia - 20mg 8h 20mg 15h 20mg 21h 4 SEMANAS : 100mg deca seg/qui e 100mg dura ter/sex Alice Oliveira S. 1
Moderador Locemar Postado 4 de outubro de 2017 Moderador Postado 4 de outubro de 2017 Acho desnecessário num segundo ciclo já sobrecarregar teus receptores com 3 drogas. Pra falar a verdade 1 droga já seria o suficiente pra fazer a coisa correta. Ganhar 12kg num ciclo não é nenhum mérito pois nada disso é sólido e você perderá quase tudo ao terminar tamanha é a retenção de água que isso causa, o que não me impressiona a arritmia e algumas "sensações estranhas" que você relatou. O ideal é reduzir a dose e ter paciência nos ganhos. É melhor fazer algo mais planejado que leve mais tempo e permita que o corpo se adapte adequadamente e não socar veneno em 4 semanas achando que 1 mês é o suficiente pra crescer. Alice Oliveira S., Arnaldo Santos. e César Bazolli 1 2
Gamma Postado 4 de outubro de 2017 Postado 4 de outubro de 2017 1 hora atrás, César Bazolli disse: MEU PRIMEIRO CICLO, TREINEI 2 ANOS PAREI POR UM ANO E VOLTEI COM ESSE CICLO. IDADE 21. ALTURA 1,83. TEMPO DE TREINO 2 ANOS. ANTES DO CICLO: PESO 69 KG PEITO 89,5. BICEPS 36,5 cm (cont). COXA 47cm. PANT 36 cm. DEPOIS DO CICLO: PESO 82 KG PEITO 117cm. BICEPS 41cm. COXA 60cm. PANT 38,5cm. GANHEI 12KG. MEU PLANO ERA FAZER 8 SEMANAS DE DECA E DURA, PORÉM TIVE ALGUMAS SENSAÇÕES (REAÇÕES) ESTRANHAS E UM ENDOCRINO ME ACONSELHOU A PARAR. RELATIVAMENTE TIVE ÓTIMOS GANHOS OM UMA DIETA BÁSICA. OS TREINOS EVOLUIRAM BASTANTE. NÃO SENTI NENHUM COLATERAL. APENAS SENSAÇÃO DE ARRITMIA, PORÉM, SEM ALTERAÇÃO DA PRESSÃO. -HOJE APÓS 2 MESES DO CICLO PERDI 2KG E UM POUCO DO PUMP. JA ESTOU COM UM CICLO PRATICAMENTE IGUAL MONTADO PRETENDO INICIAR COM ACOMPANHAMENTO. 4 SEMANAS : 60mg diana/dia - 20mg 8h 20mg 15h 20mg 21h 4 SEMANAS : 100mg deca seg/qui e 100mg dura ter/sex 3 drogas não seriam exatamente necessárias nesse segundo ciclo. Com Deca e dura você consegue caso seja bulking basta montar uma boa dieta. Alice Oliveira S., Miguel V e Arnaldo Santos. 1 2
César Bazolli Postado 4 de outubro de 2017 Autor Postado 4 de outubro de 2017 14 horas atrás, Locemar disse: Acho desnecessário num segundo ciclo já sobrecarregar teus receptores com 3 drogas. Pra falar a verdade 1 droga já seria o suficiente pra fazer a coisa correta. Ganhar 12kg num ciclo não é nenhum mérito pois nada disso é sólido e você perderá quase tudo ao terminar tamanha é a retenção de água que isso causa, o que não me impressiona a arritmia e algumas "sensações estranhas" que você relatou. O ideal é reduzir a dose e ter paciência nos ganhos. É melhor fazer algo mais planejado que leve mais tempo e permita que o corpo se adapte adequadamente e não socar veneno em 4 semanas achando que 1 mês é o suficiente pra crescer. Devido aos resultados da primeira semana achei estar fazer certo, só vi o erro quando começou as reações. Até o momento tudo praticamente normal. estou aguardando uns exames pra saber quanto tempo demora pra estabilizar ou se ja estabilizou eixo e ver o que eu perdi e o que vai da pra manter. Mas nesses 2º vou esticar as oito semanas com doses menores. Valew ! 13 horas atrás, Gamma disse: 3 drogas não seriam exatamente necessárias nesse segundo ciclo. Com Deca e dura você consegue caso seja bulking basta montar uma boa dieta. Por ser completamente ecto e metabolismo mega acelerado enquanto eu não eu não segurar o peso nos 90.. .95kg vou fazendo bulking. Alice Oliveira S. 1
Gamma Postado 5 de outubro de 2017 Postado 5 de outubro de 2017 Em 04/10/2017 em 14:18, César Bazolli disse: Devido aos resultados da primeira semana achei estar fazer certo, só vi o erro quando começou as reações. Até o momento tudo praticamente normal. estou aguardando uns exames pra saber quanto tempo demora pra estabilizar ou se ja estabilizou eixo e ver o que eu perdi e o que vai da pra manter. Mas nesses 2º vou esticar as oito semanas com doses menores. Valew ! Por ser completamente ecto e metabolismo mega acelerado enquanto eu não eu não segurar o peso nos 90.. .95kg vou fazendo bulking. Eis a questão: o peso ou a retenção? Não é os hormônios que farão você ganhar peso. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora