aam1991 Postado 13 de outubro de 2017 Autor Postado 13 de outubro de 2017 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Acaso tenha noção de inglês, procure por "shortcut to size" ou pelo "Kris Gethin muscle building". São 2 programas de treinamento com variações semanais. Observe que eu NÃO estou prescrevendo ou incentivando a desobedecer ou descreditar o teu instrutor!!! Estes dois EXEMPLOS tem o único e exclusivo condão de "exemplificar" o que quero dizer quando menciono variações semanas e microciclos de treinamento. Certo, irei ler sim! Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 13 de outubro de 2017 Moderador Postado 13 de outubro de 2017 Qual a frequência dos treinos? Pela minha experiência o descanso de cada grupo muscular deve ficar entre 05 a 07 dias. Obviamente o treino é algo MUITO intenso. As exceções a essa "regra" são abdome, panturrilhas e antebraços, que tem fibras de alta recuperação. Alice Oliveira S. e aam1991 1 1
Gamma Postado 14 de outubro de 2017 Postado 14 de outubro de 2017 9 horas atrás, aam1991 disse: Olha, pior que eu tenho kkkk.. mas nada q me incomode Vou trocar uma ideia com ela sim. Mas pelo que ela me explicou o jiu jitsu é um "problema" pra mim.. tanto o treino de musculação quanto o jiu são intensos e como não há intervalo de um treino para o outro a chance de queimar massa magra é muito grande, então ela dividiu o treino por grupo muscular para evitar que fique muito sobrecarregado e que possa haver um tempo de descanso. Não descarto a possibilidade de um estímulo diferente, seja aumentando carga ou séries ou repetições, vou ver como ela pode adequar isso pra mim. Sobre a alimentação, estou consumindo uma ótima quantidade de proteínas e com muita variedade de carbos, legumes, verduras etc.. porém a ingestão de carboidratos é um pouco maior da que de proteínas. O que minha nutri orientou foi comer menos carbos nos dias que eu não treinar jiu. Aonde você tem celulites? KKKK aam1991 e Alice Oliveira S. 1 1
aam1991 Postado 14 de outubro de 2017 Autor Postado 14 de outubro de 2017 (editado) Em 13/10/2017 em 16:50, Foston disse: Qual a frequência dos treinos? Pela minha experiência o descanso de cada grupo muscular deve ficar entre 05 a 07 dias. Obviamente o treino é algo MUITO intenso. As exceções a essa "regra" são abdome, panturrilhas e antebraços, que tem fibras de alta recuperação. Meu treino tá assim: Segunda - Peito e abdômen Terça - m.i completo + jiu-jítsu Quarta - costas, abdômen + jiu Quinta - ombro, abdômen Sexta - m.i completo + jiu Sábado - bíceps, tríceps, antebraço + jiu Se quiser posto o treino detalhado. 20 horas atrás, Gamma disse: Aonde você tem celulites? KKKK Hahaha.. no glúteo, tenho poucas, mas tenho.. Acredite! Editado 14 de outubro de 2017 por aam1991 Alice Oliveira S. 1
Visitante FitCoupleHim Postado 14 de outubro de 2017 Postado 14 de outubro de 2017 Em 13/10/2017 em 16:50, Foston disse: Qual a frequência dos treinos? Pela minha experiência o descanso de cada grupo muscular deve ficar entre 05 a 07 dias. Obviamente o treino é algo MUITO intenso. As exceções a essa "regra" são abdome, panturrilhas e antebraços, que tem fibras de alta recuperação. Apenas por mero comentario, minha esposa está fazendo pump cerca de 2h após o treino de pernas (como ela gosta de fazer essas aulas, pensei em aproveitar para exaurir o grupo) e, até agora, estou gostando dos resultados no que toca ao volume. No entremeio, ela come algum carbo (banana, mamão, batata doce, etc).
aam1991 Postado 15 de outubro de 2017 Autor Postado 15 de outubro de 2017 (editado) @FitCoupleHim na maioria dos relatos que leio, as meninas comentam sobre aumento da libido.. a falta dela também é normal? Editado 15 de outubro de 2017 por aam1991 Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 15 de outubro de 2017 Moderador Postado 15 de outubro de 2017 Os relatos vão em sentido contrário: oxandrolona, de regra, sempre aumenta a libido e não a diminui. aam1991 e Alice Oliveira S. 1 1
Moderador Locemar Postado 15 de outubro de 2017 Moderador Postado 15 de outubro de 2017 4 horas atrás, aam1991 disse: Meu treino tá assim: Segunda - Peito e abdômen Terça - m.i completo + jiu-jítsu Quarta - costas, abdômen + jiu Quinta - ombro, abdômen Sexta - m.i completo + jiu Sábado - bíceps, tríceps, antebraço + jiu Se quiser posto o treino detalhado. Poste detalhadamente os grupamentos que você mais quer desenvolver. aam1991 e Alice Oliveira S. 1 1
Visitante FitCoupleHim Postado 15 de outubro de 2017 Postado 15 de outubro de 2017 1 hora atrás, aam1991 disse: @FitCoupleHim na maioria dos relatos que leio, as meninas comentam sobre aumento da libido.. a falta dela também é normal? Como o @Foston disse, a tendencia é aumentar a libido. Você atribui a redução da libido à oxandrolona por qual razão?
aam1991 Postado 15 de outubro de 2017 Autor Postado 15 de outubro de 2017 2 horas atrás, Locemar disse: Poste detalhadamente os grupamentos que você mais quer desenvolver. Vasto medial / glúteo máximo e médio Reto abdominal / oblíquo / serrátil Grande dorsal / bíceps / deltóide Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora