Flavia Almeida Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin, se pode tomar com cafeina, qual a dosagem, tempo de uso !!! Relato sobre os ciclos com aerolin !!!
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 6 minutos atrás, Flavia Almeida disse: Relato sobre os ciclos com aerolin !!! Olá Flávia. Qual é tua dúvida?
Flavia Almeida Postado 20 de outubro de 2017 Autor Postado 20 de outubro de 2017 Oi boa tarde !!! Me desculpe até a falta de jeito , cadastrei agora nem sei mexer, nao sei nem se estou respondendo certo rs Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!! Obg
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 Agora, Flavia Almeida disse: Oi boa tarde !!! Me desculpe até a falta de jeito , cadastrei agora nem sei mexer, nao sei nem se estou respondendo certo rs Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!! Obg Flávia, somente um médico especializado poderá sanar tuas dúvidas. Ninguém aqui no fórum está habilitado a prescrever uso de medicamentos. O condão do fórum é o de tão somente trocar informações, discutir ideias e opiniões. Veja o que diz a bula. Por qual razão quer tomar o remédio? E por que associar com a cafeína?
Flavia Almeida Postado 20 de outubro de 2017 Autor Postado 20 de outubro de 2017 Entendi !!! Mesmo pq nao pedi para ninguém me prescrever nada , se ler coloquei ** Relato sobre os ciclos com aerolin !!! Gostaria somente de saber quem ja tomou como tomou se associou a cafeina esse tipo de informação ...eu tenho minha rotina tenho alguem que me acompanha e nao estou pedindo a ninguem que me receite nada ....quando te respondi dizendo ** Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!!** nao foi por que eu quero seguir mas para comparar com o que faço em fim ..... talvez nao tenha me entendido ou eu nao soube me expressar ....vou olhar a bula obg por sua atenção e gentileza.
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 4 minutos atrás, Flavia Almeida disse: Entendi !!! Mesmo pq nao pedi para ninguém me prescrever nada , se ler coloquei ** Relato sobre os ciclos com aerolin !!! Gostaria somente de saber quem ja tomou como tomou se associou a cafeina esse tipo de informação ...eu tenho minha rotina tenho alguem que me acompanha e nao estou pedindo a ninguem que me receite nada ....quando te respondi dizendo ** Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!!** nao foi por que eu quero seguir mas para comparar com o que faço em fim ..... talvez nao tenha me entendido ou eu nao soube me expressar ....vou olhar a bula obg por sua atenção e gentileza. Sem problemas... Fiz uma busca rápida aqui no fórum e achei diversos tópicos. Seguem 2 deles: O link abaixo é o da pesquisa que fiz. Há diversos tópicos: https://fisiculturismo.com.br/search/?&q=aerolin&sortby=relevancy
neo31 Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 2 minutos atrás, Flavia Almeida disse: obg !!! Oi,Flavia.Tudo bem?Estou usando e gosto bastante do aerolin.Costuma usar 4mg + 200mg de cafeina.Seria legal voce comecar com uma dose baixa e ir vendo como seu corpo vai reagir.boa sorte
Flavia Almeida Postado 20 de outubro de 2017 Autor Postado 20 de outubro de 2017 Oi, Neo ! Eu comei a fazer uso tmb , me indicaram um de 2mg + uma capsula de cafeina de 420mg pela manha e na parte da tarde mais uma de aerolin ...sendo entao 4 mg por dia de aerolin , isso durante 15 dias . Comecei hoje nao senti nd ( ainda) alias dormi tarde acordei muito cedo e estou com um pouco de dor de cabeça mas acredito que nao seja por conta dele ainda ... Tu tem tido resultado ? Obg !!!
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 1 minuto atrás, Flavia Almeida disse: Oi, Neo ! Eu comei a fazer uso tmb , me indicaram um de 2mg + uma capsula de cafeina de 420mg pela manha e na parte da tarde mais uma de aerolin ...sendo entao 4 mg por dia de aerolin , isso durante 15 dias . Comecei hoje nao senti nd ( ainda) alias dormi tarde acordei muito cedo e estou com um pouco de dor de cabeça mas acredito que nao seja por conta dele ainda ... Tu tem tido resultado ? Obg !!! Amanhã conte-nos como foi sua noite de sono.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.