Flavia Almeida Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin, se pode tomar com cafeina, qual a dosagem, tempo de uso !!! Relato sobre os ciclos com aerolin !!! fisiculturismo 1
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 6 minutos atrás, Flavia Almeida disse: Relato sobre os ciclos com aerolin !!! Olá Flávia. Qual é tua dúvida?
Flavia Almeida Postado 20 de outubro de 2017 Autor Postado 20 de outubro de 2017 Oi boa tarde !!! Me desculpe até a falta de jeito , cadastrei agora nem sei mexer, nao sei nem se estou respondendo certo rs Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!! Obg fisiculturismo 1
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 Agora, Flavia Almeida disse: Oi boa tarde !!! Me desculpe até a falta de jeito , cadastrei agora nem sei mexer, nao sei nem se estou respondendo certo rs Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!! Obg Flávia, somente um médico especializado poderá sanar tuas dúvidas. Ninguém aqui no fórum está habilitado a prescrever uso de medicamentos. O condão do fórum é o de tão somente trocar informações, discutir ideias e opiniões. Veja o que diz a bula. Por qual razão quer tomar o remédio? E por que associar com a cafeína?
Flavia Almeida Postado 20 de outubro de 2017 Autor Postado 20 de outubro de 2017 Entendi !!! Mesmo pq nao pedi para ninguém me prescrever nada , se ler coloquei ** Relato sobre os ciclos com aerolin !!! Gostaria somente de saber quem ja tomou como tomou se associou a cafeina esse tipo de informação ...eu tenho minha rotina tenho alguem que me acompanha e nao estou pedindo a ninguem que me receite nada ....quando te respondi dizendo ** Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!!** nao foi por que eu quero seguir mas para comparar com o que faço em fim ..... talvez nao tenha me entendido ou eu nao soube me expressar ....vou olhar a bula obg por sua atenção e gentileza. fisiculturismo 1
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 4 minutos atrás, Flavia Almeida disse: Entendi !!! Mesmo pq nao pedi para ninguém me prescrever nada , se ler coloquei ** Relato sobre os ciclos com aerolin !!! Gostaria somente de saber quem ja tomou como tomou se associou a cafeina esse tipo de informação ...eu tenho minha rotina tenho alguem que me acompanha e nao estou pedindo a ninguem que me receite nada ....quando te respondi dizendo ** Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!!** nao foi por que eu quero seguir mas para comparar com o que faço em fim ..... talvez nao tenha me entendido ou eu nao soube me expressar ....vou olhar a bula obg por sua atenção e gentileza. Sem problemas... Fiz uma busca rápida aqui no fórum e achei diversos tópicos. Seguem 2 deles: O link abaixo é o da pesquisa que fiz. Há diversos tópicos: https://fisiculturismo.com.br/search/?&q=aerolin&sortby=relevancy
Flavia Almeida Postado 20 de outubro de 2017 Autor Postado 20 de outubro de 2017 obg !!! fisiculturismo 1
neo31 Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 2 minutos atrás, Flavia Almeida disse: obg !!! Oi,Flavia.Tudo bem?Estou usando e gosto bastante do aerolin.Costuma usar 4mg + 200mg de cafeina.Seria legal voce comecar com uma dose baixa e ir vendo como seu corpo vai reagir.boa sorte Flavia Almeida e fisiculturismo 2
Flavia Almeida Postado 20 de outubro de 2017 Autor Postado 20 de outubro de 2017 Oi, Neo ! Eu comei a fazer uso tmb , me indicaram um de 2mg + uma capsula de cafeina de 420mg pela manha e na parte da tarde mais uma de aerolin ...sendo entao 4 mg por dia de aerolin , isso durante 15 dias . Comecei hoje nao senti nd ( ainda) alias dormi tarde acordei muito cedo e estou com um pouco de dor de cabeça mas acredito que nao seja por conta dele ainda ... Tu tem tido resultado ? Obg !!! fisiculturismo 1
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 1 minuto atrás, Flavia Almeida disse: Oi, Neo ! Eu comei a fazer uso tmb , me indicaram um de 2mg + uma capsula de cafeina de 420mg pela manha e na parte da tarde mais uma de aerolin ...sendo entao 4 mg por dia de aerolin , isso durante 15 dias . Comecei hoje nao senti nd ( ainda) alias dormi tarde acordei muito cedo e estou com um pouco de dor de cabeça mas acredito que nao seja por conta dele ainda ... Tu tem tido resultado ? Obg !!! Amanhã conte-nos como foi sua noite de sono.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora