Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia !!!

Vim relatar meu primeiro dia de uso do Aerolin.

Iniciei ontem dia 20/10 na parte da manhã  40min antes do treino tomei 2mg+ cafeína 420

Treinei pouco não consegui de tanto sono 

N sei se foi pelo uso mas n queria outra coisa que não fosse cama um sono incontrolável tremedeira mas logo passou e uma dor de cabeça leve    

Na parte da tarde tomei mais um Aerolin 2mg

O sono voltou com força de novo (n sei se pelo uso) tremedeira que logo passou e a dor leve de cabeça.

Para dormir eu praticamente entrei em coma KKK apaguei de uma maneira que nunca tinha visto.

2 dia 21/10

Tomei a cafeína 2 capsula depois de meia hora tomei 2mg de Aerolin e fui treinar

Minava água so em andar , suei bastante tive um pouco de tremedeira mas logo passou fiz todo o treino .

Na parte da tarde repeti a dose de 2mg , a mesma tremedeira mas sem novidade. 

Dormi bem a noite , seguindo a dieta 

3 dia 22/10

Não fui treinar  mas tomei o Aerolin 2mg , tremedeira habitual leve que logo passou . 

Na parte da tarde tomei repeti a dose  ( tive dor de cabeça , incomodou um pouco mas tmb nao me alimentei direito , logo passou ) 

4 dia 23/10

Tomei a cafeína 2 capsula depois de meia hora tomei 2mg de Aerolin e fui treinar

transpirei legal mesmo so na musculação nao fiz aerobico hoje .

amanha continuo a descrição do dia de hoje e outros relatos .

:) 

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante FitCoupleHim
Postado

Engraçada a questão do sono... o efeito mair relatado é insônia.

Postado

Realmente o normal e vc ficar "ligado" e nao sentir sono,mas cada corpo e um corpo. 

Forca ai no projeto e vai relatando pra gente. 

Eu vou passar a utilizar o aerolin apenas no meu pre treino de jiujitsu (3x na semana) na dosagem de 6mg com 100-200mg de cafeina.Para o meu pre treino da musculacao mandei manipular alguns componentes e comeca a utilizacao amanha. 

Postado

Como disse não sei se o sono tem haver , pois so tive esse sono incontrolavel no primeiro dia, nos outros foi so a tremedeira e a dor de cabeça leve ( tambem transpirei legal , ate em casa sentada acabava sentindo o corpo quente ) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...