Ir para conteúdo
Barboza84

Apliquei sustanon e minha bunda está inchada e rosa

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 minuto atrás, Barboza84 disse:

Então gente falem comigo a dor estar passando mas quero saber se posso aplica no mesmo local depois de uma semana ? Ontem apliquei na outra parte da bunda e está doendo muito tbm mas o porque disso ??

cara se eu fosse vc nao aplicaria nesse lugar... ja ta inflamado...vai terminar de foder a parada.

ja mandou veneno antes? as vezes é pq o musculo ta virgem... qual a marca dos AES?

ta fazendo assepsia? limpa antes das aplicacoes com alcool 70... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A injeção está sendo no quadrante lateral superior? O bizel acompanha a orientação das fibras? A assepsia está correta? Trocou a agulha após aspirar e colocou uma nova antes de injetar?

Se não melhorar até a próxima aplicação faça em outro lugar. Vasto lateral é o mais fácil se for auto aplicação. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, hallspreta disse:

A injeção está sendo no quadrante lateral superior? O bizel acompanha a orientação das fibras? A assepsia está correta? Trocou a agulha após aspirar e colocou uma nova antes de injetar?

Se não melhorar até a próxima aplicação faça em outro lugar. Vasto lateral é o mais fácil se for auto aplicação. 

esse lance de trocar agulha é mito... nao troco nas minha aplicacoes e nao da nada... só pq cega um pouco a agulha..

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Frango-RJ disse:

esse lance de trocar agulha é mito... nao troco nas minha aplicacoes e nao da nada... só pq cega um pouco a agulha..

Justamente por cegar a agulha a agressão é maior e pode gerar mais inflamação, além de aumentar a chance de infectar. É igual usar luvas ou não. Vai infectar se não usar? Não vai, mas tem mais chance de acontecer. É sempre melhor pecar pelo excesso de cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu terminei com um bujão de enantato e foi tudo de boa mas si como o outro bujão si cristalizou porque estamos em temperaturas abaixo de 0 eu comprei um sustanon e apliquei como sempre troquei agulha e tudo mais 

Um amigo q mora em Londres disse q é normal q teve o mesmo problema é sempre fazia compressa quente e aplicava sempre no mesmo local . O cara e loco !!!! Não sei como treinar pernas pois doi muito ??

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Barboza84 disse:

Cara eu terminei com um bujão de enantato e foi tudo de boa mas si como o outro bujão si cristalizou porque estamos em temperaturas abaixo de 0 eu comprei um sustanon e apliquei como sempre troquei agulha e tudo mais 

Um amigo q mora em Londres disse q é normal q teve o mesmo problema é sempre fazia compressa quente e aplicava sempre no mesmo local . O cara e loco !!!! Não sei como treinar pernas pois doi muito ??

Pode ser reação à própria substância. Já usei stanozolol que me dava febre e ficava bem dolorido. Nesse caso você tem que alterar em outras partes do corpo como ombros para dar mais tempo de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Fellipe guimaraes
      Vamos la , estou no Meu primeiro ciclo  , optei somente pela Durateston , Ciclo terá duração de 12 semanas com 500mg de dura semana , Pois bem , quinta feira passada foi minha terceira aplicação , as duas primeiras eu fiz nos gluteos , super tranquilo , esta ultima de quinta mandei no Ombro , na hora ja senti uma dor , dor essa que eu nao havia sentido nas aplicações nos gluteos ,  comentei com um amigo meu na academia e ele me aconselhou na hora do banho passar um pente fino no ombro com movimentos para baixo que melhoraria , no dia seguinte senti a dor , porem mais ambaixo do lugar que apliquei , nao sei , mas parece que o produto desceu devido minha massagem com o pente fino , quando foi domingo , meu ombro ainda doia , tipo na parte do meio do braço , essa parte ficou toda dura e deu um caroço .Quando foi ontem segunda feira , acordei com uma puta dor nesse local , e percebi qe tava inchado e vermelho , tipo nao é no ombro e sim pra baixo dele e pega uma parte do biceps tambem , o caroço se formou entre o cortre do ombro e biceps ,  bem abaixo de onde eu appliquei . comecei a tomar antiflamatorio ontem , e hoje a dor deu uma diminuida , mas ainda ta bem duro e dolorido , e meu braço ta todo vermelho , a regiao do biceps principalmente . Gostaria da ajuda de voces , estou muito preocupado . 
      Voces me aconselham o que ? eu to tomando antiflamatorio de 6 em 6 horas e passando pomada , e compressa de gelo a noite por 15 min , queria saber se alguem ai ja passou por isso tb .

desde ja agradeço voces !

• Por Nimerya
      Olá! Meu esposo está em B&C com aplicações DSDN e eu faço as aplicações. Nunca tive problemas mas, há alguns dias, percebi que as aplicações em um dos glúteos não estão rolando, simplesmente porque depois de puxar  o envio o (o ar) pra ver se não peguei alguma veia, o líquido não desce, tanto a trembo quanto o Enan... Já tive que furar em outro lugar pra conseguir finalizar a aplicação.  Não achei nenhum tópico sobre isso. Alguém saberia me orientar o motivo disso acontecer? O musculo pode estar machucado? Alguma dica? Aguardo um help!  
    • Por SHEYwarzenegger
      Olá!

Estou no meu primeiro ciclo de Stano (Gold-labs; 100mg; 1ml dia sim/dia nao). Comecei aplicando no glúteo e ate então estava ciente das dores, porém ficou dois calombos bastante duros, nao doem. Estou dando compressa e passando pomada, mas ainda não saíram. Comecei a aplicar no vasto lateral e não ficou nenhum calombo.. creio que não seja abscesso, Pq eles nao doem nada.. mas estou preocupada que não saia. Alguém pode me ajudar com experiência ou indicação do que fazer?
    • Por brendaleee
      estava usando 0,5 d/s d/n de stano ai apareceu um bola ficou roxa e vermelha e agora saindo pus .... estou tomando antibiotico e gelo o que fazer? se eu for no medico ele vai saber que tomei stano ? vou ter que contar ?