Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston: local da aplicação levemente inchado e duro


Somelier de gotica

Post Destacado

Boa tarde, bom ... apliquei 1ml de durateston da qore pharma a quatro dias atrás e percebi que o local da aplicaçao está levemente inchado, e com a sensaçao de o músculo mais duro e também enquanto eu trabalho e treino meu ombro fica vermelho na região da aplicação, mas quando eu chego em casa e descanço ele vai voltando a coloraçao normal... queria saber o que e isso e se e normal. devo me preocupar?

vou começar a aplicar na região do glúteo e uma boa ideia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
17 horas atrás, Somelier de gotica disse:

qore pharma

Olá, você já colocou esse nome no google?  As poucas ocorrências não mostram quase nada. Existem "laboratórios" em que o sujeito compra o pó da China e faz em casa o esteroide, sem assepsia, sem cuidados e tudo subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 26/01/2023 em 13:48, Somelier de gotica disse:

Boa tarde, bom ... apliquei 1ml de durateston da qore pharma a quatro dias atrás e percebi que o local da aplicaçao está levemente inchado, e com a sensaçao de o músculo mais duro e também enquanto eu trabalho e treino meu ombro fica vermelho na região da aplicação, mas quando eu chego em casa e descanço ele vai voltando a coloraçao normal... queria saber o que e isso e se e normal. devo me preocupar?

vou começar a aplicar na região do glúteo e uma boa ideia?

 

depende...todo abscesso nasce assim e vai evoluindo. Se começar a evoluir e ter febrte j entra logo com antibiotico por uns 5-7 dias que resolve mas isso so em ultimo caso. Alias, ultimo caso dentro do tempo correto pois se passar disso o abscesso só tira drenando. Ja tive 3 sei do que to falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...