Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil, LipoHD, LipoBurn, qual é melhor?


Be47

Post Destacado

Bom dia, fiz uns ciclos e dura e stano e estou bem contente com meu corpo, porém as gorduras abdominais estão me irritando muitos e quero perder rapidamente!

Fiz uso de Lipostabil uma vez e coisa de duas semanas lembro que vi resultado uma vez, mas agora como estava mais gordo não vi efeito algum!
Quem entende teria alguma enzima para indicar, alguma forma para eu queimar essas gorduras em dois meses?Obrigado

obs.: exercício faço crossfit todos os dias da semana e academia 3x na semana com 30 minutos de corrida!

f135606b-1d97-43c5-ae42-26b485a73b38.jpeg

IMG_5109.jpeg

Editado por Be47
Correção texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 15/06/2023 em 06:07, Be47 disse:

bem contente com meu corpo, porém as gorduras abdominais estão me irritando muitos e quero perder rapidamente

Jovem, há uma contradição e uma inconsistência na frase. Ou você está satisfeito com o corpo, ou irritado porque precisa perder gorduras. A inconsistência é querer perder "rapidamente", o que geralmente não funciona. Ter um corpo legal requer hábitos saudáveis e estratégias: em um momento ganhando massa muscular, em outro momento buscando definição. Perder "rapidamente" e ainda mais com esses artifícios, geralmente ou não dá certo, ou se recupera o que "perdeu".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brinca, é sério? Nossa não sabia disso não! Achava que dieta e treino era mito! 😪

2 horas atrás, Foston disse:

Jovem, há uma contradição e uma inconsistência na frase. Ou você está satisfeito com o corpo, ou irritado porque precisa perder gorduras. A inconsistência é querer perder "rapidamente", o que geralmente não funciona. Ter um corpo legal requer hábitos saudáveis e estratégias: em um momento ganhando massa muscular, em outro momento buscando definição. Perder "rapidamente" e ainda mais com esses artifícios, geralmente ou não dá certo, ou se recupera o que "perdeu".

 

Não brinca, é sério? Nossa não sabia disso não! Achava que dieta e treino era mito! 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Be47 disse:

Não brinca, é sério? Nossa não sabia disso não! Achava que dieta e treino era mito! 😪

 

Não brinca, é sério? Nossa não sabia disso não! Achava que dieta e treino era mito! 😪

Qual o motivo da sua ironia ? Achar que é o expert ? Então o que faz aqui se não sabe se virar ? Ao invés de atalhos aprenda a se alimentar primeiro... ahhhh esqueci,  é um MITO pra você ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Batata... disse:

Qual o motivo da sua ironia ? Achar que é o expert ? Então o que faz aqui se não sabe se virar ? Ao invés de atalhos aprenda a se alimentar primeiro... ahhhh esqueci,  é um MITO pra você ...

Eu não acho que sou expert, por isso vim aqui e perguntei! Agora o mais importante já faço que é o treino e dieta, como especifiquei no meu comentário o que eu fiz foi uma pergunta sobre produtos pra ajudar a queimar gordura localizada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ok Jovem...

em um fórum existem divergências, por isso é um fórum ... a intensão do amigo era ajudar ressaltando possíveis erros... sem necessidade de ironias... Queimar gordura é queimar energia... usar artifícios ajudam desde que sua alimentação e seu déficit calórico estejam corretamente ajustados ao seu objetivo...

Experimente aumentar sua queima de calorias, com corridas, etc... Em 2 a 3 meses baixo bem meu %BF apenas usando estratégias na alimentação e no aumento do GC em atividades extras...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez usei uma tal de enzima no posterior de coxa, isso porque ganhei de uma pessoa que eu confio bastante e também sou curiosa rs. Sério, a única coisa que eu consegui foram infinitos hematomas na região aplicada. Além disso, não percebi o mínimo de melhora, mesmo com dieta acertada, cárdio duas vezes por dia e musculação. 

As minhas gordurinhas venho secando aos poucos, infelizmente. Essa é a vida real. 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...